Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Plus Probiotica

slashlyro

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera, antes de falarem invista em um bom whey, ja fiz isso comprei da optimun.Tava pensando em comprar um BCAA para tomar antes do treino, ai comecei a pesquisar e vi noticia de experiencia com atletas que bcaa não faz efeito, anvisa dizendo que a dosagem é muito baixa, enfim realmente a dosagem é muito baixa, pois pelo que eu vi o minimo de bcaa tem que ser 2gr.

Visto isso esse bcaa plus da probiotica "promete" ter 2,7 gramas de bcaa em 3 capsulas,sendo assim pelo meu raciocínio valeria a pena.A questão é isso é verdade? Alguem já teve alguma experiencia com ele?

Obrigado

Postado

Eu acho BCAA uma boa até, o problema mesmo é a subdosagem que as embalagens indicam. É só adequar a dose tomando mais cápsulas/doses que tá tudo certo. Dê uma pesquisada, tem um tópico que alguém postou uma tabela com o custo benefício de diversas marcas de BCAA, mostrando a dose recomendada na embalagem e qual o número de cápsulas/doses você deveria tomar para ingerir uma quantidade realmente decente de BCAA's.

Abraço

Postado

Eu quando tomei ingeria 3 antes do treino e 3 depois. Não posso dizer se deu diferença ou não. Agora comprei o stack da Universal (que é em pó) e vou mandar 10g por dia. Depois vou poder comparar. Mas das nacionais Probiótica é uma das melhores.

Postado

3 capsulas por dia melhor nem tomar. Ou manda umas 10g de BCAA pra cima ou deixa quieto e use meio scoop de whey a mais.

Abracos

Postado

Ta tudo bem, mas essas 10 gramas seria durante o dia ou de uma vez so, pq so o meu whey da optimun tem 5,5 gramas de whey protein, no caso de 10 gramas por dia so faltaria mais 4,5, não é? ou seria 10 gramas no pre- treino?

Postado

cara, bcaa segundo os tópicos que eu li aqui no forum, teria que ser mais de 10g né! entao eu tomo 7 capsulas pré treino e 7 pós! depois tu procura, aqui no forum tem um tópico que explica direitinho ! :D

Postado (editado)

Uhum,é interessante a pessoa também somar os valores de bcaa que tem no whey e na albulmina e então interar com o BCAA 10 a 20 g em capsulas,alguem concorda ?!se não me engano na albulmina em duas colheres de sopa se encontra aprox 5g de bcaa's ( somando leucina isoleucina e valina claro)

Editado por Plewers
Postado (editado)

bcaa a mais nunca é ruin, porque o musculo armazena eles ! e bcaa voce usa pra tudo nao só musculo, por exemplo , seu cérebro tambem usa os bcaas :D!

Editado por gabrielsalomon
Postado

Faz como te falaram: BCAA pré e intra, whey no pós. Eu nao vejo necessidade de usar em dias off des de que sua alimentacao esteja OK, caso contrario da pra jogar no café e/ou a tarde e/ou ceia pra ajudar na recuperacao. Independente da quantidade de BCAA das outras proteinas, é interessante mandar umas 10g extras sim, da uma ajuda pra quem ja esta em nivel mais avancado.

Abracos

Postado

ta legal ja entendi tudo pessoal vlw.Agora aproveitando o topico vou fazer outra pergunta vale a pena tomar whey nos dias off de manhã? posso tomar junto com o café ou espero 40 min e depois tomo cafe da manhã?

Postado

eu tomo esse, só que tomo 14 a 16 capsulas por dia, oque dá mais de 10gr de bcaas, até agora tá dando um efeito bem melhor que quando eu tomava menores concentrações!

recomendo!

lol ?

você acaba com um pote por mês (no mínimo). Acho que isso não compensa não pra você,mesmo se fizesse esse efeito todo, saí muito caro --''

Eu tomava 4 antes e 4 depois,nada mais.

Postado

ta legal ja entendi tudo pessoal vlw.Agora aproveitando o topico vou fazer outra pergunta vale a pena tomar whey nos dias off de manhã? posso tomar junto com o café ou espero 40 min e depois tomo cafe da manhã?

Só se seu café nao tiver proteina o suficiente.

Postado

Pessoal qual a opinião de vocês:

Amino BCAA TOP - IntegralMedica

Informações Nutricionais

Porção: 3,2g (4 cápsulas de 800mg)

Valor energético 12 Kcal

Vitaminas B6 1,3 mg

Leucina 1300 mg

Isoleucina 930 mg

Valina 930 mg

Sugestão de Uso: Consumir 4 cápsulas ao dia, sendo 2 antes e 2 logo após o treino

Postado

NUNCA compre nada da Integralmédica. Minha opinião. Prefira pagar um pouquinho a mais (ou as vezes até menos) e compre Probiótica. Se não der vá de Milly que parece ser melhor.

• 2 semanas depois...
Postado

ja tomei esse BCAA e recomendo de olhos fechados

alem dele tem o azulzinho da body action que tem 1g de BCAA e uma concentração bem alta de leucina, mas eh 65 pratas cada pote com 120 capsulas

recomendo tb o Dymatize

os tres sao excelentes, o que vai importar memo eh a concentração que vc vai tomar, tome pelo menos de 8 a 10g de BCAAs por dia dividindo entre as refeições, isto eh 3x4 da Probiotica ou 3x3 da Body Action por exemplo

e nao se preocupe, BCAA eh um excelente suplemento, só que nao adianta nada tomar 2 ou 3g por dia, eh melhor come um ovo frito kkkkkkkkkk

Postado

Tem um BCAA da Body Action q sai bem em conta e é compátivel com o da Probiótica é o BCAA 2400 da Body Action inclusive finalizei meu BCAA Plus da Probiótica semana passada e comecei a usar o da Body Action, realmente é como os companheiros disseram ai em cima de nada vai adiantar usar uma dosagem baixa, procure usar por volta de 8gr por dia q va iser bem melhor.

Postado (editado)

Eu já tomei um da marca "Steel" acho, 3000. Pow, eu tomava 2 antes e 2 depois. Sentia um efeito. E o whey que eu tomava era bodyaction...2 whey. :lol:

Agora acabou tudo e nem sei o que comprar, só estou visando mesmo Probiotica agora. 3 meses de academia ainda AUHAUHAUHAUAhuah

Editado por FalcoTighField
Postado

lol ?

você acaba com um pote por mês (no mínimo). Acho que isso não compensa não pra você,mesmo se fizesse esse efeito todo, saí muito caro --''

Eu tomava 4 antes e 4 depois,nada mais.

dura uns 10 treinos cada pote, mais eu to tomando da dynamiclab entao por mes sai uns R$115 de bcaa, se for comparar com whey nem tá tao caro nao Oo

Postado

Duvida: Então é bobagem tomar 4 antes e 4 depois? Abraços. B)

Não, não é bobagem,

vou te falar o que eu estou fazendo atualmente pra vc ter uma ideia e tirar suas proprias conclusoes

*tomo 3 de manha assim que acordo, meia hora antes do cafe

*mais tres no meio da manha

* dai tomo 4 antes do treino que é as 2:30 (meu almoço eh ao meio dia) e dois depois (3:30)

* mais tres no fim da tarde

* e outros 3 antes de dormir

Conclusao: excelentes resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...