Postado 12/12/2016 às 18:52 12/12, 2016 Boa tarde a todos. Comecei a utilizar Creatina e Whey Protein a pouco tempo(3 dias exatamente) porém não notei nenhuma melhora no desempenho dos treinos considerando que a Creatina era para fornecer mais energia e mais força. Tenho uma grande dificuldade para ganhar massa muscular se houver outros suplementos que possam me ajudar.
Postado 12/12/2016 às 18:57 12/12, 2016 4 minutos atrás, lw2 disse: Boa tarde a todos. Comecei a utilizar Creatina e Whey Protein a pouco tempo(3 dias exatamente) porém não notei nenhuma melhora no desempenho dos treinos considerando que a Creatina era para fornecer mais energia e mais força. Tenho uma grande dificuldade para ganhar massa muscular se houver outros suplementos que possam me ajudar. Cara, 3 dias é muito pouco tempo pra ver resultado... Tenha calma, coma direito, não falte dos treinos e os resultados aparecem. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211580-diário-de-um-lutador-peso-pesado/
Postado 12/12/2016 às 18:59 12/12, 2016 Autor 1 minuto atrás, Renan Kyokushin disse: Cara, 3 dias é muito pouco tempo pra ver resultado... Tenha calma, coma direito, não falte dos treinos e os resultados aparecem. Certo vou fazer isso. Só que referente as marcas de suplementos tem alguma coisa haver ou não?
Postado 12/12/2016 às 18:59 12/12, 2016 3 dias.?!?!?!?!?!?! aprenda a fazer dieta, (provável que vc nem faça..) vc não vai sentir nada com isso nem em 3 semanas ou 3 meses se não fizer dieta.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/12/2016 às 19:01 12/12, 2016 Agora, lw2 disse: Certo vou fazer isso. Só que referente as marcas de suplementos tem alguma coisa haver ou não? Cretaina demora + 1 semana para surtir efeitos, a marca não faz muita diferença desde que tenha o selo Creapure. Pesquise no fórum sobre o assunto.
Postado 12/12/2016 às 19:25 12/12, 2016 Se alimente bem, arroz, feijão, e capriche nas carnes, principalmente peito de frango. Carne vermelha e peixe pode mandar tbm, e não deixe de comer verduras e legumes à vontade, não sei qual tua altura mas percebi que tem 65kg, então, se você comer bem e usar teus suplementos terá mais resultados... porém, não espere isso em 3 dias... quem sabe dentro de 2 semanas não comecem a apresentar um melhor resultado. Raramente um iniciante consegue adaptar uma dieta 100% e seguí-la na linha, mas se é novato e quer ganhar massa... coma muito, só não ande comendo besteira! Aproveite e use esses dois primeiros meses para ler as sessões do fórum sobre dieta e aí sim vai se sentir mais preparado para se adaptar a uma. Editado 12/12/2016 às 19:26 12/12, 2016 por Insp (veja o histórico de edições)
Postado 19/12/2016 às 21:28 12/19, 2016 Autor Em 12/12/2016 at 17:25, Insp disse: Se alimente bem, arroz, feijão, e capriche nas carnes, principalmente peito de frango. Carne vermelha e peixe pode mandar tbm, e não deixe de comer verduras e legumes à vontade, não sei qual tua altura mas percebi que tem 65kg, então, se você comer bem e usar teus suplementos terá mais resultados... porém, não espere isso em 3 dias... quem sabe dentro de 2 semanas não comecem a apresentar um melhor resultado. Raramente um iniciante consegue adaptar uma dieta 100% e seguí-la na linha, mas se é novato e quer ganhar massa... coma muito, só não ande comendo besteira! Aproveite e use esses dois primeiros meses para ler as sessões do fórum sobre dieta e aí sim vai se sentir mais preparado para se adaptar a uma. Obg pela dica, realmente após 2 semanas de uso da Creatina está surtindo efeito já consigo aumentar a carga consideravelmente.
Postado 20/12/2016 às 00:39 12/20, 2016 Supermoderador 3 horas atrás, lw2 disse: Obg pela dica, realmente após 2 semanas de uso da Creatina está surtindo efeito já consigo aumentar a carga consideravelmente. E viva o psicologico! "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar