Postado 7/12/2016 às 05:48 12/7, 2016 - Idade 19- Altura 1,76- Peso 79kg- Medidas(braço,peito etc) ~39,5cm - Percentual de gordura(BF) 9~10%- Tempo de treino 2 anos- Objetivo 8kg de ganhos, chegar aos 87 mais ou menos.- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-10 Enantato de Testosterona - 500mg/week ( Alpha Pharma ) 1-6 Dianabol 50mg/dia ( Muscle Pharma ) Anastrozol - A partir da 2a semana - 0,5mgds2dn e vou regulando durante o ciclo, apesar de que se eu sentir sensibilidade nos mamilos vou mandar tamox, pois não quero "anular" os "ganhos" da diana nessas 6 primeiras semanas. TPC - 30 Dias após ultima aplicação - TAMOX 1 - 2 40MG 2 - 4 20MG Dúvidas: 1-> É viável mandar aspirina de prevenção ( 100mg/dia ) se a P.A subir muito? 2-> Alguém tem referencia da diana da muscle? Tava pensando em pegar da lander, só que é bem mais barato.. e é o que dizem, o barato sai caro. 3-> Acham que vale mais a pena pegar Diana da Phoenix Pharma ( 100% de certeza que ñ vem subdosado ) e mandar só 4 semanas de diana 40mg? ( por causa do preço, que é o dobro da muscle ) Dieta estará em torno de 4000kcal.. Editado 7/12/2016 às 06:15 12/7, 2016 por Anoonymous (veja o histórico de edições)
Postado 7/12/2016 às 10:26 12/7, 2016 1 - Sim; 2 - Nunca usei; 3 - Se é 100% garantido como você disse, com certeza é melhor. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/12/2016 às 14:25 12/7, 2016 Autor 3 horas atrás, MBD disse: 1 - Sim; 2 - Nunca usei; 3 - Se é 100% garantido como você disse, com certeza é melhor. Entendi.. só me surgiu mais uma duvida aqui, já que vou mandar só 4 semanas de diana acha que vale mais a pena mandar 600mg de testo por 8 semanas só? Ou é melhor mandar 500mg por 10?
Postado 7/12/2016 às 14:29 12/7, 2016 8 horas atrás, Anoonymous disse: Tava pensando em pegar da lander lander é boa, problema são os atravessadores.. 4 minutos atrás, Anoonymous disse: vale mais a pena mandar 600mg de testo por 8 semanas só? Ou é melhor mandar 500mg por 10? 500 por 10.. consolidação dos ganhos.... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/12/2016 às 15:27 12/7, 2016 57 minutos atrás, Stein disse: lander é boa, problema são os atravessadores.. 500 por 10.. consolidação dos ganhos.... 2 Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/12/2016 às 16:59 12/7, 2016 Autor 2 horas atrás, Stein disse: lander é boa, problema são os atravessadores.. 500 por 10.. consolidação dos ganhos.... Stein, sempre vejo você falando sobre consolidar os ganhos, mas não sei ao certo o que isso quer dizer... Por exemplo, se eu ganhar 8kg nessas primeiras 4 semanas, eu vou ter que consolidar esses 8kg pelas próximas 6 semanas? Como? Só comendo e treinando? E se desses 8kg, 5 forem água? Mesmo consolidando vou perder?
Postado 7/12/2016 às 17:04 12/7, 2016 2 minutos atrás, Anoonymous disse: Stein, sempre vejo você falando sobre consolidar os ganhos, mas não sei ao certo o que isso quer dizer... Por exemplo, se eu ganhar 8kg nessas primeiras 4 semanas, eu vou ter que consolidar esses 8kg pelas próximas 6 semanas? Como? Só comendo e treinando? E se desses 8kg, 5 forem água? Mesmo consolidando vou perder? Existe um conceito que diz que para o seu corpo entender que ele precisa manter aquela massa magra que você ganhou em um período de X semanas, é necessário X*2, no mínimo. Ou seja, se tu ganhou 10 kgs de massa (água não conta né) em um ciclo de 8 semanas, serão necessárias pelo menos 16 semanas para o seu corpo entender que aquela massa magra é dele, e que ele precisa dela. Do contrário, a tendência é perder grande parte, mesmo hormonizado/em cruise. O maior erro que alguém pode fazer é sair de um bulk e entrar direto num cutting. A questão da água, bem... Não dá pra ter certeza. Tem gente que consegue segurar melhor, outros nem tanto... Na minha opinião o quanto antes essa água for embora, melhor. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/12/2016 às 17:13 12/7, 2016 Autor 11 minutos atrás, MBD disse: Existe um conceito que diz que para o seu corpo entender que ele precisa manter aquela massa magra que você ganhou em um período de X semanas, é necessário X*2, no mínimo. Ou seja, se tu ganhou 10 kgs de massa (água não conta né) em um ciclo de 8 semanas, serão necessárias pelo menos 16 semanas para o seu corpo entender que aquela massa magra é dele, e que ele precisa dela. Do contrário, a tendência é perder grande parte, mesmo hormonizado/em cruise. O maior erro que alguém pode fazer é sair de um bulk e entrar direto num cutting. A questão da água, bem... Não dá pra ter certeza. Tem gente que consegue segurar melhor, outros nem tanto... Na minha opinião o quanto antes essa água for embora, melhor. Então... vamos supor que eu ganhe 8kg nessas primeiras 4 semanas, a testo vai bater só no final da diana.. então existe a possibilidade de que quando eu cessar o uso da diana eu perca a agua mas ganhe massa magra (por causa da testo ) ao mesmo tempo? """""" transformando """"""" a agua em musculo e mantendo o mesmo peso na balança? ( Nao sei se ficou claro..) Editado 7/12/2016 às 17:16 12/7, 2016 por Anoonymous (veja o histórico de edições)
Postado 7/12/2016 às 17:39 12/7, 2016 25 minutos atrás, Anoonymous disse: Então... vamos supor que eu ganhe 8kg nessas primeiras 4 semanas, a testo vai bater só no final da diana.. então existe a possibilidade de que quando eu cessar o uso da diana eu perca a agua mas ganhe massa magra (por causa da testo ) ao mesmo tempo? """""" transformando """"""" a agua em musculo e mantendo o mesmo peso na balança? ( Nao sei se ficou claro..) É possível... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/12/2016 às 18:17 12/7, 2016 Fugindo um pouco ao debate, 4000kcal? certeza? calculou isso certo? cuidado pra não pegar muita fat. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 7/12/2016 às 18:24 12/7, 2016 Autor 5 minutos atrás, antigoargos disse: Fugindo um pouco ao debate, 4000kcal? certeza? calculou isso certo? cuidado pra não pegar muita fat. Sim, mais ou menos ne... em volta de 4000kcal. E eu não acumulo fat nao.. meu metabolismo nao permite kk
Postado 7/12/2016 às 18:43 12/7, 2016 1 hora atrás, Anoonymous disse: Stein muito bem respondido pelo MBD nunca contabilize peso como ganho. 8 kg de ganhos reais em 4 semanas é ilusão, simplesmente não existe... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/12/2016 às 18:58 12/7, 2016 Autor 12 minutos atrás, Stein disse: muito bem respondido pelo MBD nunca contabilize peso como ganho. 8 kg de ganhos reais em 4 semanas é ilusão, simplesmente não existe... Mas então, pode acontecer o que eu disse ne? Ganhar massa magra ao mesmo tempo que a agua da diana sai, mantendo o mesmo peso na balança?
Postado 7/12/2016 às 19:46 12/7, 2016 Vou responder com base na minha experiencia. meu uso com dbol foi muito bom, se me perguntarem vou dizer que recomendo. após o uso, perdi o que eu gostava, o pump o dia todo, o dia todo inchado e vascularização tbm aumentou, parecia uma pedra quando treinava o musculo, mas após o uso o peso de 90kg caiu pra 86 dps 84, e me mantive em 84, ou seja grande parte dos ganhos da diana era retenção, o que consegui manter foi os ganhos da deca e testosterona mas recomendo de mais dbol, o pump é muito bom, vc se sente bem com vc mesmo.
Postado 8/12/2016 às 11:51 12/8, 2016 16 horas atrás, Anoonymous disse: Mas então, pode acontecer o que eu disse ne? Ganhar massa magra ao mesmo tempo que a agua da diana sai, mantendo o mesmo peso na balança? pode sim.. 16 horas atrás, Roda34 disse: ou seja grande parte dos ganhos da diana era retenção sim, é o que eu sempre digo, os ganhos da Dbol não são ganhos reais.. Dbol pode ser usado com a intenção de reter líquido, e se treinar mais pesado devido a isto. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar