Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida em relação ao aeróbico em jejum

Posts Recomendados

Postado

Antes de praticar o aeróbico em jejum, posso utilizar guaraná em pó+café soluvel+ canela ? vai potencializar, o que ocorre dessa maneira? 

Postado

Pode utilizar, não vai quebrar o jejum...

Não entendi muito bem o objetivo da canela no meio dessa mistura... Até onde sei, serve apenas pra controlar a glicemia (coisa que o jejum por si só já faz) e aumentar a saciedade após as refeições

Postado
  • Autor

Então somente posso descartar a canela? somente 1 colher de guaraná em pó + 1 de café soluvel, o café pode ser frio ? no caso eu só misturar esses 2 componentes , tomar e ir fazer o aerobico

Postado

O efeito destes termogênicos é irrelevante se não levar em conta a dieta. Na verdade é bom manter as doses de cafeína baixas, pois com o tempo a gente acaba ficando dependente, aumentando cada vez mais a dosagem e sentindo o efeito rebote.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
1 hora atrás, Burcla disse:

Então somente posso descartar a canela? somente 1 colher de guaraná em pó + 1 de café soluvel, o café pode ser frio ? no caso eu só misturar esses 2 componentes , tomar e ir fazer o aerobico

Sim. E o café pode ser frio... Hoje à tarde fui fazer uns exercícios balonie na pracinha aqui e misturei 6 colheres de café em 200ml de água do filtro, mexi e tomei... O que importa no café é a cafeína... Se tu quiser enfiar o pó de café direto na boca e tomar uns goles da água também, manda bala... Gosto de coisas práticas desse nível... Não é pra ser gostoso, é pra usufruir do princípio ativo que aquele produto contém

Abraços

Postado

Pode usar sim, é uma excelente combinação. Talvez não seja necessário usar canela, dai fica a gosto. 

Eu utilizava/utilizo pó de guaraná + café solúvel no AEJ, da pra despertar e transpirar bem durante o exercício. 
Sobre como tomar, toma tudo frio mesmo, pó de guaraná é horrível. 

Postado
  • Autor

Meu relato de hoje, eu fiz o AEJ, com o uso do café solúvel + pó de guarana, senti que teve mais suor.

Postado
9 horas atrás, Burcla disse:

Meu relato de hoje, eu fiz o AEJ, com o uso do café solúvel + pó de guarana, senti que teve mais suor.

Sim, bom sinal. A aceleração do metabolismo faz com que isso aconteça. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.