Postado 13/11/2016 às 02:46 11/13, 2016 Boas pessoal, já ando à um tempo a pensar em fazer um ciclo de algo + oxandrolona, já tive a informar-me de várias coisas(doses, semanas de ciclo, "tpc", etc), mas restam-me algumas dúvidas... E espero que o pessoal seja assim para o inteligente e simpático e me ajude em algumas dúvidas q tenha... Queria algo para acompanhar a oxandrolona, algo que "prometa" ganhos "secos" sem aromatizar e com poucos efeitos secundários. Ora bem, vou-vos dizer os meus dados pessoais e no q já tenho "estruturado". Dados Pessoais: Idade: 20(para os 21 faltam uns meses) Peso: 72kg(máximo q tive 77kg com BF de 12%) BF: 13% Altura: 1.70m Tempo de treino: 3 anos 8 meses(perdi 5kg por desgostos na vida, infelizmente) Objectivo: Aumento de massa muscular sem retenção "seco" Biótipo: Endo-mesomorfo Ciclo em si: 8 semanas Oxandrolona - 1 semana - 2 semana - 40mg/por dia - dividido 2 doses Oxandrolona - 3 semana - 6 semana - 60mg/por dia - " 3 doses Oxandrolona - 7 semana - 8 semana - 80mg/por dia - " 4 doses TPC: Tamoxifeno - mas não sei a dose certa para usar Dieta: Contada pelos macros e micronutrientes, basicamente limpa Com 1 dia de cheat Treino: 5 vezes a 6 vezes por semana, dependendo do treino Mais uma vez pessoal, agradecia darem uma olhada e dizerem algo de útil, ficaria bem agradecido. TAMOS JUNTOS & ABRAÇO
Postado 13/11/2016 às 03:11 11/13, 2016 Ciclo bem estruturado, num futuro próximo também farei somente de oxan, com bases semelhantes a esse. Não vejo necessidade de tamox, visto que oxandrolona, apesar de, não é tão supressora como outras drogas. Eu adicionaria silimarina e um multivitamínico(sempre)durante e depois do mesmo, acho que dá conta. Abraço
Postado 13/11/2016 às 03:54 11/13, 2016 cara começaria com 60mg e aumentaria pra 80 depois 100mg Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/11/2016 às 04:02 11/13, 2016 Autor 47 minutos atrás, Secret disse: Ciclo bem estruturado, num futuro próximo também farei somente de oxan, com bases semelhantes a esse. Não vejo necessidade de tamox, visto que oxandrolona, apesar de, não é tão supressora como outras drogas. Eu adicionaria silimarina e um multivitamínico(sempre)durante e depois do mesmo, acho que dá conta. Abraço Obrg pelo comentário, eu ainda não sei se irei só fazer de oxan, vou indo e vendo, mas para primeiro ciclo(ou se fizer mais) quero fazer algo "básico", forte mas sem efeitos secundários se possível, brincar com a saúde é q não Multivitamínico está sempre presente na minha dieta, abraço e mais uma vez agradeço 8 minutos atrás, saintgraal disse: cara começaria com 60mg e aumentaria pra 80 depois 100mg Pelo q estive a ler em vários "locais" sempre recomendaram ficar pelos 80mg e como primeiro ciclo prefiro ir devagar, como se diz, devagar se vai ao longe Mas desde já agradeço o coment Abraço
Postado 13/11/2016 às 12:20 11/13, 2016 Boa estrutura com a Oxan, acredito que a melhor combinação possível seria você associar também uma testosterona. Vai de propionato ou enantato, já tive contato uma vez com Oxan. É um resultado agradável, mas se acompanhado de Testo da pra ser mais eficaz. Oxan n aromatiza e tem poucos colaterais, mas a líbido da uma leve abaixada sim... E com testosterona acredito que fique mais fácil aprimorar e segurar os ganhos. Pretendo fazer esse ciclo no ano q vem. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Postado 13/11/2016 às 13:18 11/13, 2016 Autor 56 minutos atrás, Insp disse: Boa estrutura com a Oxan, acredito que a melhor combinação possível seria você associar também uma testosterona. Vai de propionato ou enantato, já tive contato uma vez com Oxan. É um resultado agradável, mas se acompanhado de Testo da pra ser mais eficaz. Oxan n aromatiza e tem poucos colaterais, mas a líbido da uma leve abaixada sim... E com testosterona acredito que fique mais fácil aprimorar e segurar os ganhos. Pretendo fazer esse ciclo no ano q vem. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Agradeço o comentário, queria juntar algo à oxandrolona para ter uns ganhos superiores e penso seriamente em apostar no enantato de testosterona, mas preocupa-me os seus efeitos secundários, é uma droga q aromatiza muito e tem uma taxa de conversão alta de DHT... :/ Qual o tpc q fizeste com a oxan? E conseguiste elevar a libido durante o ciclo? Abraço
Postado 13/11/2016 às 14:13 11/13, 2016 Durante o ciclo sim, nas últimas semanas é que senti uma queda... Tirava uma e já ficava meio desanimado, tomei apenas tamox na TPC. Acredito que a melhor droga pra combinação é testosterona, se for usar outra o provável é uma perda total de líbido, dentre outros colaterais. Penso em combinar com enantato também. Sei q aromatiza, mas é só andar com os exames em dia e ter em mãos um IA, pra controlar o eixo. Se estiver com receio, vai só de oxan mesmo... Mas daí tu precisa mudar a estrutura do ciclo, começa com 60mg e depois aumenta pra 80mg e mantém. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Postado 13/11/2016 às 14:24 11/13, 2016 1 hora atrás, UglyBeastOldSchool disse: Agradeço o comentário, queria juntar algo à oxandrolona para ter uns ganhos superiores e penso seriamente em apostar no enantato de testosterona, mas preocupa-me os seus efeitos secundários, é uma droga q aromatiza muito e tem uma taxa de conversão alta de DHT... :/ Qual o tpc q fizeste com a oxan? E conseguiste elevar a libido durante o ciclo? Abraço mano com oxandrolona vc tera um ganho bem leve combina com enatato ou propionato tera bem mais ganhos retenção vc controla na dieta e controla o e2 que os ganhos sera limpo ----------- usa um IA durante o ciclo --- reduz o sodio na dieta etc ......... tpc so tamoxi hcg durante
Postado 13/11/2016 às 16:32 11/13, 2016 Começa só com a oxan que tá de bom tamanho. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 14/11/2016 às 00:05 11/14, 2016 Autor 9 horas atrás, Insp disse: Durante o ciclo sim, nas últimas semanas é que senti uma queda... Tirava uma e já ficava meio desanimado, tomei apenas tamox na TPC. Acredito que a melhor droga pra combinação é testosterona, se for usar outra o provável é uma perda total de líbido, dentre outros colaterais. Penso em combinar com enantato também. Sei q aromatiza, mas é só andar com os exames em dia e ter em mãos um IA, pra controlar o eixo. Se estiver com receio, vai só de oxan mesmo... Mas daí tu precisa mudar a estrutura do ciclo, começa com 60mg e depois aumenta pra 80mg e mantém. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Obrigado pela indicação, já agora, como correu a tua vez com oxan, como foram os ganhos, quantos kg? Abraço
Postado 14/11/2016 às 00:10 11/14, 2016 Autor 9 horas atrás, carvalho austriaco disse: mano com oxandrolona vc tera um ganho bem leve combina com enatato ou propionato tera bem mais ganhos retenção vc controla na dieta e controla o e2 que os ganhos sera limpo ----------- usa um IA durante o ciclo --- reduz o sodio na dieta etc ......... tpc so tamoxi hcg durante Agradeço, estive sim a pensar em enatato, mas quais serão as doses para a minha "pessoa"? Não existem nenhum cálculo ou formula de saber a quantidade necessária? E pq usar o HCG durante o ciclo?(Peço desculpa pela ignorância) Abraço 7 horas atrás, MBD disse: Começa só com a oxan que tá de bom tamanho. Já usaste em ti só a oxan? Abraço
Postado 14/11/2016 às 01:30 11/14, 2016 1 hora atrás, UglyBeastOldSchool disse: Agradeço, estive sim a pensar em enatato, mas quais serão as doses para a minha "pessoa"? Não existem nenhum cálculo ou formula de saber a quantidade necessária? E pq usar o HCG durante o ciclo?(Peço desculpa pela ignorância) Abraço Já usaste em ti só a oxan? Abraço Se vc vai usar testo ela vai parar sua produção de testosterona natural o hcg ajuda a acelerar o processo ligando a célula leiding etc....... ajudando ajudando na recuperação de sua testo natural do corpo
Postado 14/11/2016 às 01:42 11/14, 2016 Obrigado pela indicação, já agora, como correu a tua vez com oxan, como foram os ganhos, quantos kg? Abraço [emoji3] Consegui manter 6kgs, acredito que poderia ter ganhado mais... Porém já fiquei satisfeito com esse primeiro contato. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Postado 14/11/2016 às 20:48 11/14, 2016 Autor 19 horas atrás, carvalho austriaco disse: Se vc vai usar testo ela vai parar sua produção de testosterona natural o hcg ajuda a acelerar o processo ligando a célula leiding etc....... ajudando ajudando na recuperação de sua testo natural do corpo Certo, certo, obrg pela a ajuda, valeu!
Postado 14/11/2016 às 20:55 11/14, 2016 Autor 19 horas atrás, Insp disse: Consegui manter 6kgs, acredito que poderia ter ganhado mais... Porém já fiquei satisfeito com esse primeiro contato. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Esses 6kg em 8 semanas certo? Mas seguias uma dieta limpa, rígida, etc... e bf a quanto ficou? abraço
Postado 15/11/2016 às 01:39 11/15, 2016 Esses 6kg em 8 semanas certo? Mas seguias uma dieta limpa, rígida, etc... e bf a quanto ficou? abraço Não completei 8 semanas, e nem consegui manter a dieta com rigidez durante todo o ciclo por ter passado pela experiência em um período com uns 4 aniversários de pessoas próximas. Por esses motivos eu disse que poderia ter alcançado melhores resultados, mas fiquei satisfeito da mesma forma. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Postado 15/11/2016 às 01:54 11/15, 2016 Autor 14 minutos atrás, Insp disse: Não completei 8 semanas, e nem consegui manter a dieta com rigidez durante todo o ciclo por ter passado pela experiência em um período com uns 4 aniversários de pessoas próximas. Por esses motivos eu disse que poderia ter alcançado melhores resultados, mas fiquei satisfeito da mesma forma. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Quantas semanas fizeste? O único colateral foi a libido? Abraço
Postado 15/11/2016 às 02:05 11/15, 2016 Em 13/11/2016 at 11:18, UglyBeastOldSchool disse: Agradeço o comentário, queria juntar algo à oxandrolona para ter uns ganhos superiores e penso seriamente em apostar no enantato de testosterona, mas preocupa-me os seus efeitos secundários, é uma droga q aromatiza muito e tem uma taxa de conversão alta de DHT... :/ Qual o tpc q fizeste com a oxan? E conseguiste elevar a libido durante o ciclo? Abraço coloca finasterida 1mg junto cara no ciclo e ja era cara inibe 70%+ do dht. testosterona é muito suave com dht, o problema é umas trembolona da vida ai que nao tenha fina que resolva.
Postado 15/11/2016 às 02:12 11/15, 2016 Autor 1 minuto atrás, TheAMD disse: coloca finasterida 1mg junto cara no ciclo e ja era cara inibe 70%+ do dht. testosterona é muito suave com dht, o problema é umas trembolona da vida ai que nao tenha fina que resolva. Obrg pela dica, mas pelo q ando a ler por aqui de experiências próprias e assim, penso fazer o primeiro ciclo só de oxandrolona, estou a pensar fazer o seguinte: Ciclo em si: 8 semanas 3 cápsulas de multicore - por dia 1 cápsula de tribulus terrestris 1500mg - por dia Oxandrolona - 1 semana - 2 semana - 40mg/por dia - dividido 2 doses Oxandrolona - 3 semana - 6 semana - 60mg/por dia - " 3 doses Oxandrolona - 7 semana - 8 semana - 80mg/por dia - " 4 doses Pós ciclo: durante 4 semanas 1 cápsula de tribulus terrestris 1500mg - por dia 3 cápsulas de multicore - por dia Quero usar tamoxifeno mas não sei as doses q deva utilizar Já tiveste experiências com a oxan? Se sim, relata o uso, abraço
Postado 15/11/2016 às 02:19 11/15, 2016 1 minuto atrás, UglyBeastOldSchool disse: Obrg pela dica, mas pelo q ando a ler por aqui de experiências próprias e assim, penso fazer o primeiro ciclo só de oxandrolona, estou a pensar fazer o seguinte: Ciclo em si: 8 semanas 3 cápsulas de multicore - por dia 1 cápsula de tribulus terrestris 1500mg - por dia Oxandrolona - 1 semana - 2 semana - 40mg/por dia - dividido 2 doses Oxandrolona - 3 semana - 6 semana - 60mg/por dia - " 3 doses Oxandrolona - 7 semana - 8 semana - 80mg/por dia - " 4 doses Pós ciclo: durante 4 semanas 1 cápsula de tribulus terrestris 1500mg - por dia 3 cápsulas de multicore - por dia Quero usar tamoxifeno mas não sei as doses q deva utilizar Já tiveste experiências com a oxan? Se sim, relata o uso, abraço Eu não ciclo, apenas to vivendo de cruise ( ainda nao fiz blast ), atualmente eu tomo 1 bujao de dura semana e oxan 20mg todo dia. Estou pra aumentar a dosagem da oxan pra 40~60mg, só estou esperando meus exames sairem. O que te adianto da qualidade da musculatura e um poco de força porem volume é pouco, pelo menos foi isso q eu percebi. E tipo tu pode faze esse ciclo ai, primeiro ciclo só oxan e pá, mas cara n entre pra esse mundo apenas pra faze 1 ciclo na vida, e saiba q todo ciclo ( tirando o 1 ciclo q é exceção ) vai temq manda sempre testo como base.
Postado 15/11/2016 às 02:25 11/15, 2016 Autor 2 minutos atrás, TheAMD disse: Eu não ciclo, apenas to vivendo de cruise ( ainda nao fiz blast ), atualmente eu tomo 1 bujao de dura semana e oxan 20mg todo dia. Estou pra aumentar a dosagem da oxan pra 40~60mg, só estou esperando meus exames sairem. O que te adianto da qualidade da musculatura e um poco de força porem volume é pouco, pelo menos foi isso q eu percebi. E tipo tu pode faze esse ciclo ai, primeiro ciclo só oxan e pá, mas cara n entre pra esse mundo apenas pra faze 1 ciclo na vida, e saiba q todo ciclo ( tirando o 1 ciclo q é exceção ) vai temq manda sempre testo como base. Primeiro vou ver como o meu corpo reage à droga e só depois penso em mandar um enantato de testo + oxan, porém o tpc não sei muito bem como o fazer para apenas a oxan :/ E desde já, boa sorte para o teu ciclo
Postado 15/11/2016 às 13:08 11/15, 2016 Fiz 7 semanas, e TPC só tamox já ta ótimo. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Postado 15/11/2016 às 19:53 11/15, 2016 Autor 6 horas atrás, Insp disse: Fiz 7 semanas, e TPC só tamox já ta ótimo. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Agradeço o comentário, eu tou a pensar fazer 8 semanas com TT junto e no pós-ciclo a tamox e vitamina E Abraço e agradeço a ajuda
Crie uma conta ou entre para comentar