Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, já ando à um tempo a pensar em fazer um ciclo de algo + oxandrolona, já tive a informar-me de várias coisas(doses, semanas de ciclo, "tpc", etc), mas restam-me algumas dúvidas... E espero que o pessoal seja assim para o inteligente e simpático e me ajude em algumas dúvidas q tenha... Queria algo para acompanhar a oxandrolona, algo que "prometa" ganhos "secos" sem aromatizar e com poucos efeitos secundários.

Ora bem, vou-vos dizer os meus dados pessoais e no q já tenho "estruturado".

Dados Pessoais:

Peso: 72kg(máximo q tive 77kg com BF de 12%)

BF: 13%

Altura: 1.70m

Tempo de treino: 3 anos 8 meses(perdi 5kg por desgostos na vida, infelizmente)

Objectivo: Aumento de massa muscular sem retenção "seco"

Biótipo: Endo-mesomorfo

Ciclo em si: 8 semanas

Oxandrolona - 1 semana - 2 semana - 40mg/por dia - dividido 2 doses

Oxandrolona - 3 semana - 6 semana - 60mg/por dia -      "       3 doses

Oxandrolona - 7 semana - 8 semana - 80mg/por dia -      "       4 doses

TPC:

Tamoxifeno - mas não sei a dose certa para usar

Dieta:

Contada pelos macros e micronutrientes, basicamente limpa

Com 1 dia de cheat 

Treino:

5 vezes a 6 vezes por semana, dependendo do treino

Mais uma vez pessoal, agradecia darem uma olhada e dizerem algo de útil, ficaria bem agradecido.

TAMOS JUNTOS & ABRAÇO

Postado

Ciclo bem estruturado, num futuro próximo também farei somente de oxan, com bases semelhantes a esse.

Não vejo necessidade de tamox, visto que oxandrolona, apesar de, não é tão supressora como outras drogas. Eu adicionaria silimarina e um multivitamínico(sempre)durante e depois do mesmo, acho que dá conta. Abraço

Postado
  • Autor
47 minutos atrás, Secret disse:

Ciclo bem estruturado, num futuro próximo também farei somente de oxan, com bases semelhantes a esse.

Não vejo necessidade de tamox, visto que oxandrolona, apesar de, não é tão supressora como outras drogas. Eu adicionaria silimarina e um multivitamínico(sempre)durante e depois do mesmo, acho que dá conta. Abraço

Obrg pelo comentário, eu ainda não sei se irei só fazer de oxan, vou indo e vendo, mas para primeiro ciclo(ou se fizer mais) quero fazer algo "básico", forte mas sem efeitos secundários se possível, brincar com a saúde é q não :)
Multivitamínico está sempre presente na minha dieta, abraço e mais uma vez agradeço :D 

8 minutos atrás, saintgraal disse:

cara começaria com 60mg e aumentaria pra 80 depois 100mg

Pelo q estive a ler em vários "locais" sempre recomendaram ficar pelos 80mg e como primeiro ciclo prefiro ir devagar, como se diz, devagar se vai ao longe :D
Mas desde já agradeço o coment :D Abraço

Postado

Boa estrutura com a Oxan, acredito que a melhor combinação possível seria você associar também uma testosterona.

Vai de propionato ou enantato, já tive contato uma vez com Oxan. É um resultado agradável, mas se acompanhado de Testo da pra ser mais eficaz.

Oxan n aromatiza e tem poucos colaterais, mas a líbido da uma leve abaixada sim... E com testosterona acredito que fique mais fácil aprimorar e segurar os ganhos.

Pretendo fazer esse ciclo no ano q vem.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Postado
  • Autor
56 minutos atrás, Insp disse:

Boa estrutura com a Oxan, acredito que a melhor combinação possível seria você associar também uma testosterona.

Vai de propionato ou enantato, já tive contato uma vez com Oxan. É um resultado agradável, mas se acompanhado de Testo da pra ser mais eficaz.

Oxan n aromatiza e tem poucos colaterais, mas a líbido da uma leve abaixada sim... E com testosterona acredito que fique mais fácil aprimorar e segurar os ganhos.

Pretendo fazer esse ciclo no ano q vem.

Agradeço o comentário, queria juntar algo à oxandrolona para ter uns ganhos superiores e penso seriamente em apostar no enantato de testosterona, mas preocupa-me os seus efeitos secundários, é uma droga q aromatiza muito e tem uma taxa de conversão alta de DHT... :/

Qual o tpc q fizeste com a oxan? E conseguiste elevar a libido durante o ciclo? Abraço :)

Postado

Durante o ciclo sim, nas últimas semanas é que senti uma queda... Tirava uma e já ficava meio desanimado, tomei apenas tamox na TPC.

Acredito que a melhor droga pra combinação é testosterona, se for usar outra o provável é uma perda total de líbido, dentre outros colaterais.

Penso em combinar com enantato também. Sei q aromatiza, mas é só andar com os exames em dia e ter em mãos um IA, pra controlar o eixo.

Se estiver com receio, vai só de oxan mesmo... Mas daí tu precisa mudar a estrutura do ciclo, começa com 60mg e depois aumenta pra 80mg e mantém.

Postado
1 hora atrás, UglyBeastOldSchool disse:

Agradeço o comentário, queria juntar algo à oxandrolona para ter uns ganhos superiores e penso seriamente em apostar no enantato de testosterona, mas preocupa-me os seus efeitos secundários, é uma droga q aromatiza muito e tem uma taxa de conversão alta de DHT... :/

Qual o tpc q fizeste com a oxan? E conseguiste elevar a libido durante o ciclo? Abraço :)

mano com oxandrolona vc tera um ganho bem leve combina com enatato ou propionato

tera bem mais ganhos retenção vc controla na dieta e controla o e2 que os ganhos sera limpo -----------

usa um IA durante o ciclo --- reduz o sodio na dieta etc .........

tpc so tamoxi 

hcg durante 

Postado

Começa só com a oxan que tá de bom tamanho.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Insp disse:

Durante o ciclo sim, nas últimas semanas é que senti uma queda... Tirava uma e já ficava meio desanimado, tomei apenas tamox na TPC.

Acredito que a melhor droga pra combinação é testosterona, se for usar outra o provável é uma perda total de líbido, dentre outros colaterais.

Penso em combinar com enantato também. Sei q aromatiza, mas é só andar com os exames em dia e ter em mãos um IA, pra controlar o eixo.

Se estiver com receio, vai só de oxan mesmo... Mas daí tu precisa mudar a estrutura do ciclo, começa com 60mg e depois aumenta pra 80mg e mantém.

Obrigado pela indicação, já agora, como correu a tua vez com oxan, como foram os ganhos, quantos kg? Abraço :D

Postado
  • Autor
9 horas atrás, carvalho austriaco disse:

mano com oxandrolona vc tera um ganho bem leve combina com enatato ou propionato

tera bem mais ganhos retenção vc controla na dieta e controla o e2 que os ganhos sera limpo -----------

usa um IA durante o ciclo --- reduz o sodio na dieta etc .........

tpc so tamoxi 

hcg durante 

Agradeço, estive sim a pensar em enatato, mas quais serão as doses para a minha "pessoa"? Não existem nenhum cálculo ou formula de saber a quantidade necessária?

E pq usar o HCG durante o ciclo?(Peço desculpa pela ignorância)

Abraço :)

7 horas atrás, MBD disse:

Começa só com a oxan que tá de bom tamanho.

Já usaste em ti só a oxan? Abraço

Postado
1 hora atrás, UglyBeastOldSchool disse:

Agradeço, estive sim a pensar em enatato, mas quais serão as doses para a minha "pessoa"? Não existem nenhum cálculo ou formula de saber a quantidade necessária?

E pq usar o HCG durante o ciclo?(Peço desculpa pela ignorância)

Abraço :)

Já usaste em ti só a oxan? Abraço

Se vc vai usar testo ela vai parar sua produção de testosterona natural o hcg  ajuda a acelerar o processo ligando a célula leiding etc....... ajudando ajudando na recuperação de sua testo natural do corpo 

Postado
Obrigado pela indicação, já agora, como correu a tua vez com oxan, como foram os ganhos, quantos kg? Abraço [emoji3]

Consegui manter 6kgs, acredito que poderia ter ganhado mais... Porém já fiquei satisfeito com esse primeiro contato.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, carvalho austriaco disse:

Se vc vai usar testo ela vai parar sua produção de testosterona natural o hcg  ajuda a acelerar o processo ligando a célula leiding etc....... ajudando ajudando na recuperação de sua testo natural do corpo 

Certo, certo, obrg pela a ajuda, valeu! :D

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Insp disse:

Consegui manter 6kgs, acredito que poderia ter ganhado mais... Porém já fiquei satisfeito com esse primeiro contato.

Esses 6kg em 8 semanas certo?

Mas seguias uma dieta limpa, rígida, etc... e bf a quanto ficou? abraço

Postado

Esses 6kg em 8 semanas certo?

Mas seguias uma dieta limpa, rígida, etc... e bf a quanto ficou? abraço

Não completei 8 semanas, e nem consegui manter a dieta com rigidez durante todo o ciclo por ter passado pela experiência em um período com uns 4 aniversários de pessoas próximas.

Por esses motivos eu disse que poderia ter alcançado melhores resultados, mas fiquei satisfeito da mesma forma.

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Insp disse:

Não completei 8 semanas, e nem consegui manter a dieta com rigidez durante todo o ciclo por ter passado pela experiência em um período com uns 4 aniversários de pessoas próximas.

Por esses motivos eu disse que poderia ter alcançado melhores resultados, mas fiquei satisfeito da mesma forma.

Quantas semanas fizeste? O único colateral foi a libido? Abraço

Postado
Em 13/11/2016 at 11:18, UglyBeastOldSchool disse:

coloca finasterida 1mg junto cara no ciclo e ja era cara

inibe 70%+ do dht.

testosterona é muito suave com dht, o problema é umas trembolona da vida ai que nao tenha fina que resolva.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, TheAMD disse:

coloca finasterida 1mg junto cara no ciclo e ja era cara

inibe 70%+ do dht.

testosterona é muito suave com dht, o problema é umas trembolona da vida ai que nao tenha fina que resolva.

Obrg pela dica, mas pelo q ando a ler por aqui de experiências próprias e assim, penso fazer o primeiro ciclo só de oxandrolona, estou a pensar fazer o seguinte:

3 cápsulas de multicore - por dia

1 cápsula de tribulus terrestris 1500mg - por dia

Pós ciclo: durante 4 semanas

Quero usar tamoxifeno mas não sei as doses q deva utilizar

Já tiveste experiências com a oxan? Se sim, relata o uso, abraço

Postado
1 minuto atrás, UglyBeastOldSchool disse:

Obrg pela dica, mas pelo q ando a ler por aqui de experiências próprias e assim, penso fazer o primeiro ciclo só de oxandrolona, estou a pensar fazer o seguinte:

Pós ciclo: durante 4 semanas

Quero usar tamoxifeno mas não sei as doses q deva utilizar

Já tiveste experiências com a oxan? Se sim, relata o uso, abraço

Eu não ciclo, apenas to vivendo de cruise ( ainda nao fiz blast ), atualmente eu tomo 1 bujao de dura semana e oxan 20mg todo dia. Estou pra aumentar a dosagem da oxan pra 40~60mg, só estou esperando meus exames sairem.

O que te adianto da qualidade da musculatura e um poco de força porem volume é pouco, pelo menos foi isso q eu percebi.

E tipo tu pode faze esse ciclo ai, primeiro ciclo só oxan e pá, mas cara n entre pra esse mundo apenas pra faze 1 ciclo na vida, e saiba q todo ciclo ( tirando o 1 ciclo q é exceção ) vai temq manda sempre testo como base.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, TheAMD disse:

Eu não ciclo, apenas to vivendo de cruise ( ainda nao fiz blast ), atualmente eu tomo 1 bujao de dura semana e oxan 20mg todo dia. Estou pra aumentar a dosagem da oxan pra 40~60mg, só estou esperando meus exames sairem.

O que te adianto da qualidade da musculatura e um poco de força porem volume é pouco, pelo menos foi isso q eu percebi.

E tipo tu pode faze esse ciclo ai, primeiro ciclo só oxan e pá, mas cara n entre pra esse mundo apenas pra faze 1 ciclo na vida, e saiba q todo ciclo ( tirando o 1 ciclo q é exceção ) vai temq manda sempre testo como base.

Primeiro vou ver como o meu corpo reage à droga e só depois penso em mandar um enantato de testo + oxan, porém o tpc não sei muito bem como o fazer para apenas a oxan :/ 

E desde já, boa sorte para o teu ciclo :D

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Insp disse:

Fiz 7 semanas, e TPC só tamox já ta ótimo.

Agradeço o comentário, eu tou a pensar fazer 8 semanas com TT junto e no pós-ciclo a tamox e vitamina E

Abraço e agradeço a ajuda :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.