Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1`ciclo - Boldenona ou Oxandrolona?

Posts Recomendados

Postado

Atletas de alto nível eu não sei... Mas conheço duas minas marombas, uma delas usou uma "oxan" under que virilizou demais, provável Testo ou stano. E outra mina que usou stano a cara ficou uma pedreira, Roacutan on fire.

Aaaah EU pra mulher, acho legal uma droga apenas para primeiro contato, se for apenas oxan legal 30mg 8/8 ou 6/6h. Mas vai de cada um.

Postado
Atletas de alto nível eu não sei... Mas conheço duas minas marombas, uma delas usou uma "oxan" under que virilizou demais, provável Testo ou stano. E outra mina que usou stano a cara ficou uma pedreira, Roacutan on fire.

Aaaah EU pra mulher, acho legal uma droga apenas para primeiro contato, se for apenas oxan legal 30mg 8/8 ou 6/6h. Mas vai de cada um.

stano e oxan melhores drogas !

Postado

Insp, ninguém está de achismo, a diferença entre eu e MBD são dosagens e uso das drogas. Não generalize. Homem, mesmo? 80mg para cima.

SheHulk, meus parabéns, aposto que vai gostar dos resultados!

Cotozin, pratica vale mais que teoria, abraços.

Endryls, temos que ver a ideologia de "viralizar". Por exemplo, todo mundo fala sobre, mas muitas bailarinas do Faustão, Panicats e Garotas Fitness usam muito mais do que isso e são "barbadas de pênis" como se prega no fórum? Cuidado com os extremos..

Enviado de meu ASUS_Z010D usando Tapatalk

Postado
Insp, ninguém está de achismo, a diferença entre eu e MBD são dosagens e uso das drogas. Não generalize. Homem, mesmo? 80mg para cima.

SheHulk, meus parabéns, aposto que vai gostar dos resultados!

Cotozin, pratica vale mais que teoria, abraços.

Endryls, temos que ver a ideologia de "viralizar". Por exemplo, todo mundo fala sobre, mas muitas bailarinas do Faustão, Panicats e Garotas Fitness usam muito mais do que isso e são "barbadas de pênis" como se prega no fórum? Cuidado com os extremos..

os riscos sao maiores quandonse usa dois tipos de drogas diferentes, vão aumentar a relação total de uso e ultrapassar a zona de uso sem ter colaterais, e as dancarinas e panicats n tem pq usam corretamente, quer resultados rapidos, colaterais vem mais rapidos tbm, mulher ate com 10mg de oxan usando durante um temoo consegue ver um resultado bom no shape.

agr querer ver resultados rapidos vc verá colaterais rapidos

Postado (editado)
38 minutos atrás, Endryls disse:

os riscos sao maiores quandonse usa dois tipos de drogas diferentes, vão aumentar a relação total de uso e ultrapassar a zona de uso sem ter colaterais, e as dancarinas e panicats n tem pq usam corretamente, quer resultados rapidos, colaterais vem mais rapidos tbm, mulher ate com 10mg de oxan usando durante um temoo consegue ver um resultado bom no shape.

agr querer ver resultados rapidos vc verá colaterais rapidos

O que seria mulher usar corretamente?

(Voz de homem é mato)

Editado por Alisson Santos
Postado
Em 13/10/2016 at 21:29, BO97 disse:

tilize até mesmo Stanozolol

aff

péssimo conselho... como sempre aliás

stano viriliza mais do que dá de ganhos... horrivel pra mulher, cresce o clitoris, engrossa a voz e  nasce um monte de pelo/bigode

Postado

esse usuário só fala besteira... já vi em vários tópicos... é triste...  sempre dando conselhos errados.... se todos seguirem oq ele fala tão ferrados

@mbd oq se pode fazer sobre isso ? .. pra evitar que ele fique espalhando desinformação ?

Postado

Planeta, estou cansado de dizer que existem INDIVIDUALIDADES no mundo. Você pode achar 1gr de hormônios muita coisa no seu corpo, eu posso achar pouca no meu. Suas atletas tem pênis usando Stanozolol? As minhas não tem usando Propionato, e arrisco a dizer que tem mais testosterona no corpo que você. Certo que pode ser horrível e desastroso para quem CICLA, mas convenhamos, se for assim todo mundo vai continuar patinando no gelo. Drogas NÃO SÃO BRINQUEDOS para utilizar como bala em ciclo! Não vou tentar me aprofundar, pois vejo que mente fechada não agrega conhecimento.

Cotozin, acrescente algo positivo e demonstre respeito ao invés de agir como criança.

Postado

pow galera namoral so to vendo discussão e nenhuma opinião construtiva porra quando se erra uma vez ou se atrapalha blz mais toda hora e foda o tempo todo discutindo e nada de opinar 

porra e foda vamos ajudar quem esta com duvidas 

no forum tem regras 

tmj 

Postado
O que seria mulher usar corretamente?

(Voz de homem é mato)

man usar sem ser doses altas, se

combinar drogas é pessimo, o risco é alto de virilizar entendeu?

Postado
5 minutos atrás, Endryls disse:

man usar sem ser doses altas, se

combinar drogas é pessimo, o risco é alto de virilizar entendeu?

É pq vc disse ¨e as dançarinas e panicats n tem pq usam corretamente¨ po as minas tem tudo voz grossa, a nicole mesmo cara de homem. As minas la usam pakas véio.

Postado
É pq vc disse ¨e as dançarinas e panicats n tem pq usam corretamente¨ po as minas tem tudo voz grossa, a nicole mesmo cara de homem. As minas la usam pakas véio.

sim meu filho, tem usos a parte nicole pegou pesado, olha as restantes, estou falando das que nao tem colaterais, por que elas utilizam a quantidade certa, resumindo, " CORRETO " é a mulher usar doses que não entram nos riscos de colaterais beleza?

Postado
2 horas atrás, planeta disse:

No momento estou fazendo o que deve ser feito, que é monitorar e sempre mostrar o lado do bom senso ao invés do lado "atleta harcore".

O fórum é um ambiente livre de troca de ideias, não se pode impedir alguém de expor as suas, desde que siga as regras e mantenha o respeito com os demais.

Postado

Já ouvi o cara falando

- não precisa usar IA com 600mg de testo

- stano pra mulher em primeiro ciclo

- 40mg de ox pra mulher em primeiro contato

- tamoxifeno é um inibidor

- chamou oxandrolona de ANAVAR

- ciclo com dianabol nem é hepatoxico

Isso que eu lembro de cabeça.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Postado
Já ouvi o cara falando

- não precisa usar IA com 600mg de testo

- stano pra mulher em primeiro ciclo

- 40mg de ox pra mulher em primeiro contato

- tamoxifeno é um inibidor

- chamou oxandrolona de ANAVAR

Isso que eu lembro de cabeça.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

mts falam mt coisa, valo pelo o que ja vi acontecer

Postado (editado)
Em 15/10/2016 at 11:23, SheHulk disse:

Eu sou mulher, estou no meu primeiro ciclo...

Vou usar os 2, indicado por um bodybullder de confiança...

Por enquanto estou so na boldenona e to curtindo, em breve vou inserir a oxan. Boa sorte pra voce!

Oláá! 

Esta na Boldenona a quanto tempo? Como está seus resultados e colaterais? 

E como está sendo suas aplicações? 

Editado por majuba
Postado

Obrigada a todos pela a ajuda e troca de experiências. Levo muito em consideração. 

Acabei me decidindo pela boldenona, até pela dificuldade imensa que estava tendo para conseguir a Oxan. 

10 semanas - 1 ml por semana, dividido em duas aplicações de 0,5 segunda e quinta. 

O que acham? 

Espero estar fazendo a coisa certa e obter bons resultados! Haha 

obrigada a todoos!

Postado

Galera aqui distorce a verdade e não sabe interpletar individualidades, nem discuto mais.

Provavelmente é 100mg, abraços!

Postado
4 horas atrás, majuba disse:

Oláá! 

Esta na Boldenona a quanto tempo? Como está seus resultados e colaterais? 

E como está sendo suas aplicações? 

Então,  estou entrando na 6 semana, tenho curtido o efeito, apesar de uma droga,  GERALMENTE,  de resultados a longo prazo.

Mas nesse tempo tenho sentido una rigidez muito grande nos músculos,  principalmente membros inferiores. A pele também está melhor, por conta da densidade muscular. Muito mais força,  aumentei cargas em todos os exercícios.  

De colateral estou com um leve inchalo no clitóris, nada alarmante. Algumas espinhas nass costas e ombros ,mas daquelas que aparecem num dia e somem no outro.

A libido em alta! 

Tenho tomado 0,5ml , 2 vezes na semana. As segundas e quintas. Aplicação no glúteo ou coxas. No total sao 200mg de boldenona por semana.

Boa sorte no ciclo.

Vou acompanhar 

Em 15/10/2016 at 12:46, Endryls disse:

não acho muito viavel para mulher combinar duas drogas, tem chances de virilizar bastante

Na verdade ainda nao certeza sobre a oxan...estou vendo como meu corpo reage ate o fim do ciclo com a bold.

Mas obg pelo conselho .

Postado (editado)
1 hora atrás, majuba disse:

Isso! 50mg/ml 

Certo.

Assim, sou suspeita em falar de bold hehe, curto pra caramba. O "problema" é que ela demora pra bater, vc vai sentir lá pela 5°/6° semana. Contando que será um ciclo de 10 semanas, é pouco tempo pra vc ter ganhos significativos. Caso decida por ela faça pelo menos 12 semanas.

Já a oxan, bate bem rápido, vc começa a sentir os efeitos no final da segunda semana. Dá pra fazer 6 ou 8 semanas. Eu, no seu lugar, ficaria com oxan por 8 semanas.

Editado por Vannn
Postado
Certo.

Assim, sou suspeita em falar de bold hehe, curto pra caramba. O "problema" é que ela demora pra bater, vc vai sentir lá pela 5° semana. Contando que será um ciclo de 10 semanas, é pouco tempo pra vc ter ganhos significativos. Caso decida por ela faça pelo menos 12 semanas.

Já a oxan, bate bem rápido, vc começa a sentir os efeitos no final da segunda semana. Dá pra fazer 6 ou 8 semanas. Eu, no seu lugar, ficaria com oxan por 8 semanas.

ja ta ultrapassado essa de drogas de meia vida longa bater apos 4 semanas, a droga ja bate na primeira semana, se fosse assim nossos ciclos de off de 10 semanas não dariam bons resultados pq so teriamos 5 semanas a frente então, pouco tempo para construção muscular, mulher na primera semana ja se ver o resultado da droga, independente da meia vida dela

Postado (editado)
2 horas atrás, Endryls disse:

ja ta ultrapassado essa de drogas de meia vida longa bater apos 4 semanas, a droga ja bate na primeira semana, se fosse assim nossos ciclos de off de 10 semanas não dariam bons resultados pq so teriamos 5 semanas a frente então, pouco tempo para construção muscular, mulher na primera semana ja se ver o resultado da droga, independente da meia vida dela

Poxa, me passa o contato onde vende essa droga "mágica" que bate na primeira semana, principalmente bold. 

O "bater" que vc refere são os colaterais, isso concordo que pode acontecer  na primeira semana. Eu mesmo tive depre, dor de cabeça, náusea, inchaço no clitoris, irritabilidade. Estou falando de MUDANÇA CORPORAL, e isso não acontece na primeira nem na segunda nem terceira semana, com toda certeza.

Editado por Vannn
Postado
Poxa, me passa o contato onde vende essa droga "mágica" que bate na primeira semana, principalmente bold. 

O "bater" que vc refere são os colaterais, isso concordo que pode acontecer  na primeira semana. Eu mesmo tive depre, dor de cabeça, náusea, inchaço no clitoris, irritabilidade. Estou falando de MUDANÇA CORPORAL, e isso não acontece na primeira, nem na segunda, nem terceira semana, com toda certeza.

mudança no corpo claro que não, mas ele ja comeca a agir logo na primeira semana, nao tem essa de bater na 4 ou 5, se fosse assim meu ciclo de deca e sustan estaria batendo resultado agora, pq na segunda semana ja conseguir subir o peso, com a mesma ingestao de macros que tava ingerindo antes de utilizar

Postado
4 minutos atrás, Endryls disse:

mudança no corpo claro que não, mas ele ja comeca a agir logo na primeira semana, nao tem essa de bater na 4 ou 5, se fosse assim meu ciclo de deca e sustan estaria batendo resultado agora, pq na segunda semana ja conseguir subir o peso, com a mesma ingestao de macros que tava ingerindo antes de utilizar

Bom, eu não me importo quando ela começa agir, o que me interessa mesmo é quando vejo resultado no meu corpo. E como disse acima, isso não ocorre na primeira semana.

"Nso tem essa de bater na 4 ou 5 semana". Fale por vc, ok? Pois eu digo que tem sim. 

É só você olhar nos relatos que tem e por aí e tirar sua conclusão.

Sua opinião foi dada, e vc não irá mudar, certo? Digo o mesmo.

Sem mais.

Postado
Bom, eu não me importo quando ela começa agir, o que me interessa mesmo é quando vejo resultado no meu corpo. E como disse acima, isso não ocorre na primeira semana.

"Nso tem essa de bater na 4 ou 5 semana". Fale por vc, ok? Pois eu digo que tem sim. 

É só você olhar nos relatos que tem e por aí e tirar sua conclusão.

Sua opinião foi dada, e vc não irá mudar, certo? Digo o mesmo.

Sem mais.

claro que sim, fica na paz

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Boa tarde pessoal! 

Estou na 3ª semana de bold, 1ml por semana.. 0,5 terça/sexta! 

Por enquanto, nada de colateral, aumento significativo de força e resistência, estou treinando muuuito melhor!!! Notei uma melhora na aparência da pele (melhorou celulite), mas nenhum resultado fisicamente aparente.. meninas que já usaram, resultados muscular aparentes costumam demorar mesmo? 

Obrigadaa!

Editado por majuba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...