Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

majuba

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de majuba

  1. Boa tarde pessoal! Estou na 3ª semana de bold, 1ml por semana.. 0,5 terça/sexta! Por enquanto, nada de colateral, aumento significativo de força e resistência, estou treinando muuuito melhor!!! Notei uma melhora na aparência da pele (melhorou celulite), mas nenhum resultado fisicamente aparente.. meninas que já usaram, resultados muscular aparentes costumam demorar mesmo? Obrigadaa!
  2. Obrigada a todos pela a ajuda e troca de experiências. Levo muito em consideração. Acabei me decidindo pela boldenona, até pela dificuldade imensa que estava tendo para conseguir a Oxan. 10 semanas - 1 ml por semana, dividido em duas aplicações de 0,5 segunda e quinta. O que acham? Espero estar fazendo a coisa certa e obter bons resultados! Haha obrigada a todoos!
  3. Oláá! Esta na Boldenona a quanto tempo? Como está seus resultados e colaterais? E como está sendo suas aplicações?
  4. Meu contato ta com preço bem salgadinho tbm, estou na esperança de achar mais em conta. 100 cp por 224, e 150 a bold. Ta na base ou fora dela? kkkkk
  5. Muito obrigadaaa! bons treinos pra nós o mais indicado é durante quantas semanas cada? Equifort comprado em casa veterinária posso usar sem medo? Hahuah
  6. Obrigada pela opinião! Qual melhor forma? 2 vezes na semana de 50 mg ou não? por quantas semanas?
  7. Certo!!! 12h em 12h está bom? estava pensando em 10mg 9h da manhã e 10mg 21h ou 3x ao dia, após as principais refeições. o que acha?
  8. Oláá pessoal, boa noite! É a primeira vez que escrevo aqui, confesso que estou um pouco perdida Rs Mas quero e estou precisando muito da ajuda de vocês.. Pretendo fazer meu primeiro ciclo, estou em dúvida entre a Bold e a Oxan, ou as duas juntas? Qual seria melhor? Estava pensando em tomar a Oxandrolona 10mg 2x ao dia 12h em 12h durante 6 semanas. Bold em dúvida, qual a melhor forma de ciclar ela? Desculpe qualquer erro, aguardo opiniões!
×
×
  • Criar Novo...