Ir para conteúdo

Dificuldade Nos Braços

Pet

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera? Bom meu ponto fraco sempre foram os braços queria que o pessoal desse uma opnião para aumentar o desenvolvimento dos mesmos. Sempre treinei bíceps e tríceps em um dia só, mas não sai dos 40cm. e sintia os bracinhos cansado sem pump, então parei de treinar uma semana, resolvi colocar no sistema puxar e empurrar para descansar mais os braços e começei abc uma vez(antes fazia abcd), cheguei aos 41cm, mas passadas algumas semanas estagnou denovo e estou sentindo a falta do pump. Será que devo aumentar ou diminuir o volume ? Um fs7 será que cai bem ?

Tempo de treino 8 anos

Alimentação ok 6 ref. 8 nos dias de treino

suplementos Whey e bcaa fernandows

30anos ,1.77m 92kg.

41 cm braços frio.

Treino segunda

Supino reto 10 6 6

supino inclinado c/ halteres 10 8 8

Cross over 3x10

desenvolvimento ombro articulado 15 10 6

elevação lateral 3x12

paralelas 3x10

tríceps puley 3x10

Quarta

Remada curvado 15 12 10 8

Remada cavalinho ou unilateral 3x8

puley frontal 3x12

cruxifixo invertido 3x10

rosca direta 15 10 8

concentrado ou schott 3x10

Sexta

Agachamento 15 10 10 10

leg press 15 12 10 10

extensora7x 12 a8

flexora 3x12

pantu leg 3x15

Os demais membros desenvolvem legal só so braços q tá foda.

pantu em pé 3x 20

Postado

num acha seu volume de treino muito baixo pra quem treina a 8 anos ?

num seria melhor fazer um ABCDE pra treinar um musculo por treino ?

ja tentou add mais algum exercicio pra biceps,triceps ? vc faz tecnicas tipo drop-set,bi-set,super-set e etc pra da um estimulo melhor ?

Postado

Amigo,pra quem tem 8 anos de treino tá fraco teu treino kra!

Manda aí um ABCDE aí q já tá na hora.

Faz 4 exercício pra músculo grande e 3 pra pequeno com o máximo de intensidade possível,se sentir pouco pode por até 5 exercício pra músculo grande pra poder trabalhar completamente o músculo em todos os angulos possíveis.

E de vez em quando use tecnicas como ,drop sets ,bi-sets,super séries ,series decrescentes e etc pra poder dar um choque a mais nos músculos.

Postado

Amigo,pra quem tem 8 anos de treino tá fraco teu treino kra!

Manda aí um ABCDE aí q já tá na hora.

Faz 4 exercício pra músculo grande e 3 pra pequeno com o máximo de intensidade possível,se sentir pouco pode por até 5 exercício pra músculo grande pra poder trabalhar completamente o músculo em todos os angulos possíveis.

E de vez em quando use tecnicas como ,drop sets ,bi-sets,super séries ,series decrescentes e etc pra poder dar um choque a mais nos músculos.

Oh meu velho com oito anos, já usei muitas divisões, e o que funciona para mim é o pouco volume e muita intensidade eu catabolizo muito rápido e treino sem drogas, em musculação mais não quer dizer melhor e com a experiência você vai descobrindo o que seu corpo se adapta e responde, e o músculo cresce no descanso, quando as fibras se regeneram e se recuperam do estímulo do treino, mais valeu.

Postado

Vejo muito os meninos comentando que quando se chega a X de braço é difícil ultrapassar essa medida.

Pow manda umas drogas ai! RS brincadeira.

Tente uma técnica que vc ainda não tenha utilizado. Como vc mesmo citou o FS7 por exemplo.

Boa sorte!

Postado

Vejo muito os meninos comentando que quando se chega a X de braço é difícil ultrapassar essa medida.

Pow manda umas drogas ai! RS brincadeira.

Tente uma técnica que vc ainda não tenha utilizado. Como vc mesmo citou o FS7 por exemplo.

Boa sorte!

Valeu Janinha, essa semana mandei fs7, gostei bastante ficou be dolorido, principalmente os tríceps.

Com certeza irmão, sou Fã d Branch tenho esse dvd, vou reve-lo para me inspirar um pouco.Valeu! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...