Postado 8/09/2016 às 21:14 09/8, 2016 Eu malho faz 1 ano,parei por um tempo,desde abril até agr,voltei esses dias e percebi que meu biceps esquerdo nao ta tendo o mesmo pump que o direito,nunca aconteceu isso comigo,primeira vez,o que pode ser?estou comecando a fazer exercicios unilaterais pra manter o tamanho dos 2 iguais,mais o direito com 3-5 repeticoes já entra no pump,já o esquero no final do treino o pump dele está MUITO menor que o do direito.ME AJUDEM!!!'
Postado 8/09/2016 às 21:24 09/8, 2016 16 anos... A masturbacäo é só com uma mäo ou você varia? Mas, falando sério, quando você está em repouso ambos os bracos possuem a mesma circunferência?
Postado 8/09/2016 às 21:26 09/8, 2016 1 minuto atrás, Torf disse: 16 anos... A masturbacäo é só com uma mäo ou você varia? Mas, falando sério, quando você está em repouso ambos os bracos possuem a mesma circunferência? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, hahahah
Postado 8/09/2016 às 21:40 09/8, 2016 Autor 13 minutos atrás, Torf disse: 16 anos... A masturbacäo é só com uma mäo ou você varia? Mas, falando sério, quando você está em repouso ambos os bracos possuem a mesma circunferência? Hahahah,mas respondendo sua pergunta,nao,o direito ta um pouco maior,ele está crescendo com muito mais facilidade,a diferenca só n está maior porque acrescentei mais exercicios ao esquerdo...
Postado 8/09/2016 às 21:44 09/8, 2016 Procure medí-los com uma fita métrica e continue com os unilaterais. Depois de um mês veja se houve alguma espécie de compensacäo. Acho interessante fazer unilaterais näo apenas para o bíceps como também para as costas (serrote) peito e ombro (supino e desenvolvimento com halteres)... Enfim, o braco näo é só o bíceps.
Postado 8/09/2016 às 21:44 09/8, 2016 Autor O direito tbm tá mt mais redondo,a "bolinha" do direito ta mais certinha...
Postado 8/09/2016 às 21:46 09/8, 2016 Hahahah,mas respondendo sua pergunta,nao,o direito ta um pouco maior,ele está crescendo com muito mais facilidade,a diferenca só n está maior porque acrescentei mais exercicios ao esquerdo... Cemece a usar o braço esquerdo, apenas ele, até igualar ambos não se mast... com o braço direito que tende a melhorar.
Postado 8/09/2016 às 22:32 09/8, 2016 Geralmente isso é neura, ou quando tem diferença é muito pequena só vc percebe. Tinha um cara q treinava comigo, todo dia ele falava q o braço direito dele era muito maior e fazia o 'double biceps', ninguém ligava e ninguém nem reparava se existia diferença ou não. Mas pra ajudar o colega faz assim, faz periodização, uma semana treina com halter, a outra treina com a barra, vai melhorar muito a assimetria. E tem outra opção bem efetiva, faz exercícios unilaterais até a falha, mas começa com o seu braço fraco, então se ele aguenta 8 reps, faz 8 reps com o direito também.
Postado 8/09/2016 às 22:45 09/8, 2016 Mano , o meu braço tem quase 2cm de diferença hauhaua 39,4cm no Esquerdo e 37,6cm no Direito. Mas as dicas são essas mesmas adicionar exercicios unilaterais , e concentrar bem. Outra dica boa é usar o braço menor para tarefas casuais: -Carregar sacolas de supermercado , lavar roupa , e qualquer atividade que exiga o minimo de força use o braço mais fraco. Mas é super normal uma assimetria .
Postado 8/09/2016 às 23:01 09/8, 2016 a masturbação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 8/09/2016 às 23:07 09/8, 2016 inserção muscular Quantidade de sódio e potássio na dieta deve estar alta. não faça uni lateral não, tende a dar mais intensidade ao braço mais forte, faça exercícios com barra, tente jogar a força pro mais fraco. pump também é do "cerebro" então concentre nos dois musculo. e por fim, saiba que é normal ter braços diferente, sofro do mesmo problema meu, algumas camisas o braço direito fica colocado, e o esquerdo sobra um pouco de pano..
Postado 8/09/2016 às 23:56 09/8, 2016 47 minutos atrás, lucasf21 disse: não faça uni lateral não, tende a dar mais intensidade ao braço mais forte Você crê que eu fazendo uma rosca alternada, por exemplo, com a mesma carga e o mesmo número de repeticöes, o braco mais fraco näo precisará de mais energia para fazer o mesmo movimento na mesma quantidade que o mais forte? O mais fraco näo teria "mais trabalho" que o mais forte?
Postado 8/09/2016 às 23:59 09/8, 2016 2 minutos atrás, Torf disse: Você crê que eu fazendo uma rosca alternada, por exemplo, com a mesma carga e o mesmo número de repeticöes, o braco mais fraco näo precisará de mais energia para fazer o mesmo movimento na mesma quantidade que o mais forte? O mais fraco näo teria "mais trabalho" que o mais forte? Isso nao resolve o problema. vai voltar pra barra e vai continuar o problema. e melhor tratar no mais dificil, ter noção que tá com o peso igual nos dois braços.
Postado 9/09/2016 às 01:26 09/9, 2016 Autor 2 horas atrás, lucasf21 disse: inserção muscular Quantidade de sódio e potássio na dieta deve estar alta. não faça uni lateral não, tende a dar mais intensidade ao braço mais forte, faça exercícios com barra, tente jogar a força pro mais fraco. pump também é do "cerebro" então concentre nos dois musculo. e por fim, saiba que é normal ter braços diferente, sofro do mesmo problema meu, algumas camisas o braço direito fica colocado, e o esquerdo sobra um pouco de pano.. Deve ser por alguma deficiencia na dieta mesmo,eu tava percebendo que a maioria dos meus musculos direitos estao puxando mais,e os esquerdoa com mais dificuldade de hipertrofiar...sei lá,vou diminuir o sodio e o potassio e vê no que vai dar...
Postado 9/09/2016 às 14:27 09/9, 2016 Autor No final dos exercicios eu sinto o biceps direito "puxando",como se o musculo estivesse esticado,e no esquerdo n.
Postado 9/09/2016 às 15:48 09/9, 2016 Normal mano. Eu toco bateria, e o braço de maior movimento e o direito. E o meu ante braço direito e bem maior que o esquerdo. [emoji23] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 9/09/2016 às 16:16 09/9, 2016 Autor 16 minutos atrás, Renan Kyokushin disse: Pode ser por conta de um desvio postural E como posso corrigir?
Postado 9/09/2016 às 16:18 09/9, 2016 Agora, Shuazineguer disse: E como posso corrigir? Procure um fisioterapeuta para uma avaliação, geralmente é bem simples de resolver
Postado 9/09/2016 às 17:44 09/9, 2016 Essa diferença não se corrige da noite pro dia cara, continue treinando duro que em alguns meses você notará os braços se igualando. Claro, verifique a execução dos exercícios(costas e bíceps) para vê se não tem algo errado. Normalmente eu vejo os novatos se tremendo todo para fazer uma puxada alta por exemplo, acaba que o braço mais forte trabalha mais que o mais fraco. Recomendo fazer exercícios unilaterais, e se puder com uma execução mais concentrada que o normal.
Postado 10/09/2016 às 22:34 09/10, 2016 Autor Estou suspeitando de contratura muscular no meu trapezio esquerdo,estarei indo ao fisio pra saber se é isso mesmo,mas se for é possivel que meu treino do lado esquerdo do corpo esteja indo mal por esse motivo?nao achei nada na internet falando muito sobre...
Postado 15/09/2016 às 15:39 09/15, 2016 Tinha esse problema também(braço menor), quase 2cm de diferença, esquerdo para o direito. O que resolveu foi exercícios com dumbbell, sempre pegando o peso que esquerdo aguentava e iniciava o exercício com ele, procurava fazer bem concentrado(o movimento) e procurava focar a mente no músculo, acho que após alguns meses, 3 à 6 meses, a diferença caiu bastante, sem contar a força do braço esquerdo que ficou quase equivalente ao direito. Anteriormente, fazia bastante exercícios com barra, sempre fadigando o esquerdo muito antes do direito, o que resolveu para mim foi isso: dumbbell. Sobre o pump, sei-la cara acho que possa ser somente neura sua.
Postado 16/12/2016 às 20:38 12/16, 2016 Autor Em 9 de setembro de 2016 at 12:59, Renan Kyokushin disse: Pode ser por conta de um desvio postural Fui ao ortopedista e o problema é exatamente esse...valeu ??
Crie uma conta ou entre para comentar