Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Recuperação de lesão / aproveitamento dos EA's

Posts Recomendados

Postado

1,68 m

75kg (voltando de lesão) peso normal 71/73( finais de semana) 

BF nunca passou de um dígito , o mais baixo que já registrei foram 3,5% aos 22anos . Hoje acredito ter uns 7/8 na pior das hipóteses 9%

aos 28 tomei um oxandrolona 30/40/50/60mg durante 5 semanas , TPC tamoxifeno somente.

Gostaria de ouvir a voz da experiência, venho lendo muito aqui no fórum , e quanto mais pesquiso, mais descubro que não sei nada! 

Estou ou querendo ciclar novamente com a intenção de ajudar na minha lesão (costelas (cartilagem) ) e aproveitar os benefícios do ciclo( força , potência , resistência cardiovascular) 

Dieta: 500grms carbos (baixo índice glicêmico ( exceções apenas algumas vezes antes dos treinos comer alimentos com maior índice glicêmico) 

500grms proteínas

150grms fats ( basicamente cocô/ abacate / azeite e nuts)

Treinos: aeróbicos e força por 8sem

Aeróbicos/anaeróbios/força /potência 8sem

Aeróbicos/anaeróbios/específicos 4sem

o meu objetivo não é estico, a estética será uma consequência a parte!

A minha temporada está começando , e tenho um exame antidoping em 8 meses. ( talvez n aconteça o exame) .

Vamos ao ponto.

ciclo: DURA 1-8 500mg DSDN         

Oxandrolona: 7-12 60mg TSD ( 20mg manhã / 20mg tarde / 20mg noite

GH: 11-23 ,2ui manhã / 2ui antes treino da noite

TPC: Serms: iniciaria na 11 semana( aonde ainda estaria a oxandrolona quase acabando e teria dado 21 dias da última de dura. ) como li muito aqui e no site do DUDU sobre quando indicar TPC .

duvidas: poderia começar TPC na 11 semana de ciclo ( 3 semanas após ter ciclado a última dose de dura?) fazendo oxandrolona, E emendar fazendo GH?

ou só faria a TPC quando finalizasse td o ciclo? 

Muito obrigado ??

Postado
6 minutos atrás, Cassio Tankye disse:

Bacana o ciclo, amigo, já pensou em adicionar uma deca no protocolo? É o esteroide mais eficiente pra reconstrução de tecidos e remineralização óssea.

Amigo se ele colocar a Deca e rolar o exame anti Doping ele cai, Deca fica no organismo meses e meses... Já li artigos sobre ser detectável no anti doping por 15 meses, alguns falam 12 meses...

Abraços

Postado
  • Autor
9 minutes ago, Cassio Tankye said:

Bacana o ciclo, amigo, já pensou em adilcionar uma deca no protocolo? É o esteroide mais eficiente pra reconstrução de tecidos e remineralização óssea.

Valeu pela força , então os motivos que n pensei na seca foram: 1 doping , 2 - por ser 19NOR , como a trembo , eleva muito a prolactina e tbm suprime com força o eixo. Pensei em por PROPINATO ao invés de dura , porém li tbm que para iniciantes seria melhor um Ester MV longa.

18 minutes ago, Torf said:

Há um tópico com uma dúvida semelhante:

Obrigado amigo, porém minha lesão foi há dois meses atarás e está quase boa a ideia é deixar zero, porém quero esses benefícios que os EA's podem oferecer.

umas dúvida pertinente está na TPC ?

Postado

Como se chegou aos 3,5% de bf e ta aqui p contar história? :huh:

" Se as pessoas acreditam em tudo que escutam, então não há diferença entre a mentira e a verdade. "

Postado
  • Autor
1 minute ago, mostzinho said:

Como se chegou aos 3,5% de bf e ta aqui p contar história? :huh:

Sou um atleta profissional, não de bodybuilder! Vc não tem noção o que é treinar intensamente 6/8-9-10hrs por dia , e descansar apenas um dia . 

Agradeço se puder acrescentar.

caso contrário...

4 minutes ago, Profane_Creation said:

No geral quanto tempo você treina ? eu iria de equifort mais acho que nessa epoca é bem dificil de achar 

Treino a 24 anos, lutas . Ferro comecei aos 14anos.

nao conheço nada de equifort.

Postado
18 minutos atrás, Jorlindo disse:

Valeu pela força , então os motivos que n pensei na seca foram: 1 doping , 2 - por ser 19NOR , como a trembo , eleva muito a prolactina e tbm suprime com força o eixo. Pensei em por PROPINATO ao invés de dura , porém li tbm que para iniciantes seria melhor um Ester MV longa.

Obrigado amigo, porém minha lesão foi há dois meses atarás e está quase boa a ideia é deixar zero, porém quero esses benefícios que os EA's podem oferecer.

umas dúvida pertinente está na TPC ?

Ah, perdão, não havia prestado atenção na questão do doping. Sobre os esteroides, penso que mais que 200mg de testo por semana (se for propionato ou fenilprop é menos) já é detectável no exame se você não suspender a tempo o uso das drogas.

Sobre ser 19-nor e prolactina, não se preocupe, ela só aumenta a prolactina se você tiver dscontrole do estrogênio. Inibição do eixo, a testo é mais potente que a deca pra inibição e se pensa em usar ester curto, opta por NPP que é deca de ação rápida (meia vida de 3 dias).

Postado
27 minutos atrás, Jorlindo disse:

Sou um atleta profissional, não de bodybuilder! Vc não tem noção o que é treinar intensamente 6/8-9-10hrs por dia , e descansar apenas um dia . 

Agradeço se puder acrescentar.

caso contrário...

Treino a 24 anos, lutas . Ferro comecei aos 14anos.

nao conheço nada de equifort.

Jorlindo não é querendo lhe corrigir ou coisa parecida, longe de mim essa intenção, mas não dá fisiologicamente falando para chegar a 3,5% de BF "saudável" só a gordura própria das Células e do Cérebro já dá quase isso, os melhores atletas profissionais de BB no limite físico chegam a 4-6% e mesmo assim por algumas horas ou máximo dias, menos que isso é muito complicado, muito mesmo, até mesmo para os mais hormonizados.

Abraços

Postado
  • Autor
2 minutes ago, Tshasko said:

Jorlindo não é querendo lhe corrigir ou coisa parecida, longe de mim essa intenção, mas não dá fisiologicamente falando para chegar a 3,5% de BF "saudável" só a gordura própria das Células e do Cérebro já dá quase isso, os melhores atletas profissionais de BB no limite físico chegam a 4-6% e mesmo assim por algumas horas ou máximo dias, menos que isso é muito complicado, muito mesmo, até mesmo para os mais hormonizados.

Abraços

Concordo com vc! Foi feita avaliação em academia. Mais vamos colocar a margem de erro , seguem as fotos! De 2014/15/16 respectivamentes por volta do mês de março ... Não consegui postar as fotos ? 

Como poderia postar fotos?  O arquivo para anexar somente pode ser de 0.49kb

Postado
Agora, Jorlindo disse:

Concordo com vc! Foi feita avaliação em academia. Mais vamos colocar a margem de erro , seguem as fotos! De 2014/15/16 respectivamentes por volta do mês de março ... Não consegui postar as fotos ? 

Existem estudos que dizem que o minimo para o organismo "funcionar" são 3% de gordura, menos que isso dá merda, então algumas escalas simplesmente começam no Zero sendo 3%, no caso uma pessoa com 3% teria na verdade 6% e mesmo assim 6% é baixo mesmo, segue uma imagem de exemplo: 

Abraços

body fat.jpg

Postado

Use drogas de éster curto e faça aplicações frequentes (todo dia ou dia sim dia não).

Propionato ou fenilpropionato e oxandrolona.

Você sabe o que é avaliado nesse anti dopping? Tens o regulamento da tua federação aí? Digo isso porque um simples antonflamatório ou um broncodilatador podem atestar positivos em diversos testes, quem dirá anabolizantes... pense bem sobre o uso e sobre sua carreira.

Se quer dar um tiro certo vá de oxandrolona. Gh não sei se vai lhe ser útil, mas se optar por usar aplique de manhã e pós treino (pre bed).

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
6 hours ago, Tshasko said:

Existem estudos que dizem que o minimo para o organismo "funcionar" são 3% de gordura, menos que isso dá merda, então algumas escalas simplesmente começam no Zero sendo 3%, no caso uma pessoa com 3% teria na verdade 6% e mesmo assim 6% é baixo mesmo, segue uma imagem de exemplo: 

Abraços

body fat.jpg

Olhando está foto, com certeza n tinha 3% , me enganaram ! ?Rs. Mas 6/7% certeza! Me passe seu e-mail , posso enviar as fotos do meu auge dos últimos 3 anos! 

Postado
  • Autor
3 hours ago, MBD said:

Use drogas de éster curto e faça aplicações frequentes (todo dia ou dia sim dia não).

Propionato ou fenilpropionato e oxandrolona.

Você sabe o que é avaliado nesse anti dopping? Tens o regulamento da tua federação aí? Digo isso porque um simples antonflamatório ou um broncodilatador podem atestar positivos em diversos testes, quem dirá anabolizantes... pense bem sobre o uso e sobre sua carreira.

Se quer dar um tiro certo vá de oxandrolona. Gh não sei se vai lhe ser útil, mas se optar por usar aplique de manhã e pós treino (pre bed).

Venho estudando sobre o doping , cheio de coisas, inclusive aspirina pode dopar, GH eu sei que é quase indetectável, oxandrolona fica menos de 24hrs no corpo. E dura, em torno de 6 meses. 

Porem para estar no evento que talvez tenha o doping, tenho que passar pelas classificatórias , estou no final da minha carreira de competição alto no nível, no máximo mais dois anos! ( se rolar esteroides) pois disputo contra caras com 20 de idade, a força/ resistência/ "gás" são desleais contra um cara de 30/35.

sobre TPC, poderia dizer algo?

muito obrigado 

Postado
1 hora atrás, Jorlindo disse:

estou no final da minha carreira de competição alto no nível

E você näo tem um técnico/coach/médico/consultor/etc para ver a melhor solucäo para a sua recuperacäo?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor
1 hour ago, Torf said:

E você näo tem um técnico/coach/médico/consultor/etc para ver a melhor solucäo para a sua recuperacäo?

Entao Torf , tive professor até certo ponto. hoje não moro no Brasil , e treino por conta própria! Porém a grande questão é que eu já queria fazer o ciclo , porém me machuquei , acabei de sair da fisio/ acupuntura, estou quase 100% porém fiquei 2 meses sem treinar, e perdi muita massa magra, como nunca antes( acredito no fator idade) enfim, vou ciclar, vem aqui em busca de ajuda, pois confio mais em quem já teve a vivência do que apenas teorias! 

Postado

[1] Cuidado. Dependendo do anabolizante que escolher, hipertrofia cardíaca pode acontecer e ter efeito contrário ao esperado por você, no quesito resistência cardiovascular.

[2] Se vai utilizar drogas e sabe que vai ter antidoping, considere bastante o uso. O que usar, quando usar e como usar.

[3] Sendo você, procuraria fortemente orientação profissional.

[4] Escolha outras drogas. Essas para o seu caso, não são as melhores alternativas

[5] Dudu Haluch não é referência para ninguém. Reconsidere suas fontes de informação.

Editado por Surfers

Postado
  • Autor
11 hours ago, Surfers said:

[1] Cuidado. Dependendo do anabolizante que escolher, hipertrofia cardíaca pode acontecer e ter efeito contrário ao esperado por você, no quesito resistência cardiovascular.

[2] Se vai utilizar drogas e sabe que vai ter antidoping, considere bastante o uso. O que usar, quando usar e como usar.

[3] Sendo você, procuraria fortemente orientação profissional.

[4] Escolha outras drogas. Essas para o seu caso, não são as melhores alternativas

[5] Dudu Haluch não é referência para ninguém. Reconsidere suas fontes de informação.

Muito obrigado pelo interesse em ajudar! 

Aonde moro N tem medicos/profissionais para fazer tal orientação!

vou me decidindo, mandarei notícias em breve! Obrigado a todos!

On August 24, 2016 at 11:10 AM, Torf said:

Um tópico bastante interessante sobre TPC, que parece ser ainda uma dúvida sua:

Muito boa leitura! Muito obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.