Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

testiculo dolorido

Posts Recomendados

Postado

Manos, seguinte.
tinha começado um ciclo dia 01/05 e fiz 5 aplicaçoes de enantato de testo totalizando 2.5ml durante 3 semanas, porém não estava confortável com a situação e estava com medo, e decidi parar. Fui ao médico e fiz exames e a única coisa que tinha mudado é meu HDL que abaixou bem pouco, a parada é que uma semana atrás comecei a sentir uma dor no testículo direito e notei que ele diminuiu um pouco. Alguém sabe me explicar o que houve e se devo ficar preocupado ou não? ajudem ai plss, to griladãoo

Postado

Interrompeu o ciclo e não fez TPC? Tá sertu mininu!

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, MBD disse:

Interrompeu o ciclo e não fez TPC? Tá sertu mininu!

fui ao médico e perguntei sobre tpc ele disse que não precisava pois meus exames estavam normais e por ter sido uma quantidade muito baixa de testo. Mas, enfim, tu me recomendaria fazer o q?

Postado
1 minuto atrás, goku751 disse:

fui ao médico e perguntei sobre tpc ele disse que não precisava pois meus exames estavam normais e por ter sido uma quantidade muito baixa de testo. Mas, enfim, tu me recomendaria fazer o q?

não dá pra recomendar nada sem ter os exames em mãos.

posta aqui os exames e a gente vê oq dá pra fazer.

Editado por falange- (veja o histórico de edições)

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, falange- disse:

não dá pra recomendar nada sem ter os exames em mãos.

posta aqui os exames e a gente vê oq dá pra fazer.

então, mano.
não tenho mais os exames, fiz há cerca de um mês e tava tudo correto, comecei a sentir isso faz uma semana, queria saber se é normal isso e talz ou se cometi um erro por não ter feito a tpc

5 minutos atrás, JC_DHT disse:

Vai no médico brother... Faça exames.. Se tiver tudo certo, pra q se preocupar?

eu fui, mas comecei a sentir isso agora, será que pode ser algum colateral ou é neura minha msm?

Postado

provavelmente quanto voce fez os exames tua testo tava num nivel bacana (testo exogena), o que maquiou a real situação. Você lembra se fez LH e FSH? Faça exames agora, LH, FSH e Testo Total o quanto antes. Seria no minimo incoerente indicar qualquer coisa sem saber disso?

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, plaquede100 disse:

provavelmente quanto voce fez os exames tua testo tava num nivel bacana (testo exogena), o que maquiou a real situação. Você lembra se fez LH e FSH? Faça exames agora, LH, FSH e Testo Total o quanto antes. Seria no minimo incoerente indicar qualquer coisa sem saber disso?

não fiz, vou procurar um médico e fazer o exames. Mas só de antemão, isso é normal de acontecer? devo ficar preocupado ou não? 

Postado

cara, eu quando comecei a usar testo eu sentia algumas "pinçadas" nas bolas, digamos.

depois de um tempo parou.

minhas bolas diminuiram um pouco sim, mas nada de absurdo.

já estou on testo faz uns 3-4 meses e não pretendo parar.

a dor é momentanea ou é continua?

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, falange- disse:

cara, eu quando comecei a usar testo eu sentia algumas "pinçadas" nas bolas, digamos.

depois de um tempo parou.

minhas bolas diminuiram um pouco sim, mas nada de absurdo.

já estou on testo faz uns 3-4 meses e não pretendo parar.

a dor é momentanea ou é continua?

mano, é contínua mas não é nada absurdo, as vezes eu até esqueço

Postado

Eu tive quando fiz meu ciclo de enantato. Durou uns 15 dias, continuei tomando de boa e passou. Só me atrapalhou na punheta.
Meu testículo encolheu também no final do ciclo, mas recuperou normal já na primeira semana de TPC.

Pior cagada que você fez foi interromper o ciclo. Fodeu o eixo por porra nenhuma.

Pelo menos tá com médico, mas mesmo assim.

Diário relato [c/ fotos]:

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, cotozin disse:

Eu tive quando fiz meu ciclo de enantato. Durou uns 15 dias, continuei tomando de boa e passou. Só me atrapalhou na punheta.
Meu testículo encolheu também no final do ciclo, mas recuperou normal já na primeira semana de TPC.

Pior cagada que você fez foi interromper o ciclo. Fodeu o eixo por porra nenhuma.

Pelo menos tá com médico, mas mesmo assim.

pô, eu tava com medo e receio, não sabia o que estava fazendo direito, será que 2.5ml afetou o eixo tanto assim?

Postado
  • Autor
Agora, cotozin disse:

Isso dá 625 mg se for o testoviron. Lógico que altera.

Isso que dá fazer as coisas sem ler nada, indo na onda de outros.

é foda, fui bem babaca mesmo, o que eu poderia estar fazendo pra fazer o eixo voltar ao normal?

Postado

você fez 5 aplicações nas 3 semanas (15 aplicações) ou 5 aplicações em 3 semanas? (totalizando 5 aplicações)

De qualquer forma se faz mais de 20 dias que fez a última aplicação, pode entrar com Tamoxifeno 40mg/dia 14 dias..basicão da tpc.. se der uma melhorada, faz ais 14 com 20mg/dia .. independente é bom ir no médico e pegar lh/fsh/testo total/E2 .

boa sorte, e na próxima, antes de iniciar, pergunte, antes de parar, pergunte também.

Postado

Eu tive desconfortos nos testiculos. Fui no médico com e o cara disse que eu tinha varicocele. Não conhecia o problema. Mas ele disse que é normal na maioria dos homens conforme o passar da idade.. 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, antigoargos disse:

você fez 5 aplicações nas 3 semanas (15 aplicações) ou 5 aplicações em 3 semanas? (totalizando 5 aplicações)

De qualquer forma se faz mais de 20 dias que fez a última aplicação, pode entrar com Tamoxifeno 40mg/dia 14 dias..basicão da tpc.. se der uma melhorada, faz ais 14 com 20mg/dia .. independente é bom ir no médico e pegar lh/fsh/testo total/E2 .

boa sorte, e na próxima, antes de iniciar, pergunte, antes de parar, pergunte também.

fiz no total 5 aplicaçoes, minha última aplicação foi dia 18 de maio, posso iniciar a tpc de boa?

valeu pelo conselho, vou estudar mais e não cometerei esse erro novamente

Postado
Agora, goku751 disse:

fiz no total 5 aplicaçoes, minha última aplicação foi dia 18 de maio, posso iniciar a tpc de boa?

valeu pelo conselho, vou estudar mais e não cometerei esse erro novamente

Na real, o problema me parece outro, com 1ml/week, você manteve sua testo próxima do natural (talvez isso tenha enganado o médico que é fraco) ... então, provavelmente em 25 dias já estaria com a testo bem zuada (quase 0) que seria lá pelo dia 13/06, sentir algum colateral 2 semanas depois acho incomum, seria mais comum ter sentido isso antes de 13/06.
Acho que pode entrar com tamox sim, creio que mal não vá fazer... mas, mesmo melhorando, aconselho a ir ao médico, na verdade se conseguir amanhã é melhor.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, antigoargos disse:

Na real, o problema me parece outro, com 1ml/week, você manteve sua testo próxima do natural (talvez isso tenha enganado o médico que é fraco) ... então, provavelmente em 25 dias já estaria com a testo bem zuada (quase 0) que seria lá pelo dia 13/06, sentir algum colateral 2 semanas depois acho incomum, seria mais comum ter sentido isso antes de 13/06.
Acho que pode entrar com tamox sim, creio que mal não vá fazer... mas, mesmo melhorando, aconselho a ir ao médico, na verdade se conseguir amanhã é melhor.

show irmão, vou ver se consigo marcar logo, e quanto ao tamox, não sei se terei dinheiro agora, seria fundamental começar logo ou é melhor ir ao médico primeiro e ver o que ele falaria?

4 minutos atrás, cotozin disse:

Maio?
Começa AGORA.

Não tá sentindo sensibilidade nos mamilos não?

Libido baixa?

nada

Postado
15 minutos atrás, goku751 disse:

show irmão, vou ver se consigo marcar logo, e quanto ao tamox, não sei se terei dinheiro agora, seria fundamental começar logo ou é melhor ir ao médico primeiro e ver o que ele falaria?

nada

usou muito pouco tempo e doses muito baixas pra sensibilidade... quanto a tamox, é ideal começar agora, mas, se tá sem grana não tem milagre, vai ao médico e faz os exames o quanto antes... a grosso modo, seu corpo volta ao normal sozinho, a tpc é pra agilizar isso.. evitando assim perdas... mas, se não fizer tpc.. uma hora volta :D

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, antigoargos disse:

usou muito pouco tempo e doses muito baixas pra sensibilidade... quanto a tamox, é ideal começar agora, mas, se tá sem grana não tem milagre, vai ao médico e faz os exames o quanto antes... a grosso modo, seu corpo volta ao normal sozinho, a tpc é pra agilizar isso.. evitando assim perdas... mas, se não fizer tpc.. uma hora volta :D

beleza mano, valeu pelas informações, bem mais tranquilo agora tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.