Postado 12/05/2016 às 14:31 05/12, 2016 Bom Dia Li alguns topicos e nao achei sobre esse protocolo, sobre o hcg seria necessario dividi-lo em varias doses num mes, ou poderia simplesmente mandar 2500, 5000ui a cada 2-3 meses num Blast and Cruise visando apenas continuar fertil. Obrigado !
Postado 12/05/2016 às 14:49 05/12, 2016 depende. dentro do blast e cruise o recomendado é usar baixas doses 2 a 3x por semana, visando a cutucada no testículo, doses que o pessoal costuma usar é de 100 a 300 ui de 2 a 3x por semana. se for em uma tpc vc pode utilizar altas doses uma vez por semana, ex: de 1000 a 5000 ui, uma vez por semana.
Postado 12/05/2016 às 15:04 05/12, 2016 Autor e fazendo desse modo de tpc de 1000 a 5000 por semana em um BC, qual seria a diferenca ? 14 minutes ago, lucasf21 said: depende. dentro do blast e cruise o recomendado é usar baixas doses 2 a 3x por semana, visando a cutucada no testículo, doses que o pessoal costuma usar é de 100 a 300 ui de 2 a 3x por semana. se for em uma tpc vc pode utilizar altas doses uma vez por semana, ex: de 1000 a 5000 ui, uma vez por semana. Editado 12/05/2016 às 15:04 05/12, 2016 por lionschulzdonordeste (veja o histórico de edições)
Postado 12/05/2016 às 15:23 05/12, 2016 pq intra ciclo vc quer apenas preservar seu testículo, e pós ciclo vc quer a recuperação do seu eixo, o hcg estimula o lh, que estimula a tt, se você usar altas doses de hcg durante um ciclo de testosterona o hcg pode aumentar a aromatase no testículo, assim convertendo a testosterona em e2. e também durante o ciclo a única finalidade do hcg é estimular o testículo, tendo em vista que seu lh vai permanecer quase sempre zerado.
Postado 16/05/2016 às 13:08 05/16, 2016 quer engravidar alguém durante ciclo.?? única razão para querer continuar fértil durante um blast.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 18/05/2016 às 16:12 05/18, 2016 Autor On 16 de maio de 2016 at 10:08 AM, Stein said: quer engravidar alguém durante ciclo.?? única razão para querer continuar fértil durante um blast.. A intencao não é engravidar durante o b&c e sim continuar a ser fertil quando pensar em ter filhos .. O hcg durante o b&c ajuda quanto a isso ou estou errado ?
Postado 18/05/2016 às 16:36 05/18, 2016 22 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse: A intencao não é engravidar durante o b&c e sim continuar a ser fertil quando pensar em ter filhos .. O hcg durante o b&c ajuda quanto a isso ou estou errado ? Você está certo. tem pessoas que dizem que não é preciso ficar utilizando HCG, é só utilizar quando quiser ter filhos... acho que o @Stein pensa assim. Já eu não penso assim, não custa utilizar uma coisa tão barata, e que em dosagens padrão não afeta em nada o seu corpo, eu não arriscaria ficar sem hcg por muito tempo.
Postado 18/05/2016 às 19:44 05/18, 2016 se for pra usar sem a intenção da busca por fertilidade, único momento em que eu indico é do fim do ciclo até a TPC, como uma ponte. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 18/05/2016 às 19:57 05/18, 2016 Durante o blast and cruise,e creio que aplicações a cada 2 meses, seria valido ..
Postado 18/05/2016 às 20:30 05/18, 2016 32 minutos atrás, themanuel13 disse: Durante o blast and cruise,e creio que aplicações a cada 2 meses, seria valido .. Como? a meia vida do hcg é entorno de 6 dias se não me engano, logo não teria vantagem a cada 2 meses.
Postado 18/05/2016 às 20:49 05/18, 2016 18 minutos atrás, lucasf21 disse: Como? a meia vida do hcg é entorno de 6 dias se não me engano, logo não teria vantagem a cada 2 meses. Acho que penas para não deixar o eixo apagado por muito tempo, revivendo ele de tempos em tempos. Zuccaro fala nisso na entrevista que deu aqui no fórum.
Postado 18/05/2016 às 21:08 05/18, 2016 18 minutos atrás, egua disse: Acho que penas para não deixar o eixo apagado por muito tempo, revivendo ele de tempos em tempos. Zuccaro fala nisso na entrevista que deu aqui no fórum. E como seria essas dosagens? porque dentro de um ciclo a dosagem de hcg não deve passar de 600ui por semana... e vc religando e desligando creio que pode ser até mais prejudicial, de qualquer forma eu manteria dosagens menores divididas na semana..
Postado 18/05/2016 às 21:22 05/18, 2016 12 minutos atrás, lucasf21 disse: E como seria essas dosagens? porque dentro de um ciclo a dosagem de hcg não deve passar de 600ui por semana... e vc religando e desligando creio que pode ser até mais prejudicial, de qualquer forma eu manteria dosagens menores divididas na semana.. Doses mais altas durante 2 semanas a cada 2 ou 3 meses. Não estou dizendo que é certo, mais foi algo que ele defendeu nesta entrevista como sendo melhor do que nada. Já vi relatos em fóruns tb de pessoas que usam essa prática.
Postado 18/05/2016 às 23:20 05/18, 2016 2 horas atrás, lucasf21 disse: Como? a meia vida do hcg é entorno de 6 dias se não me engano, logo não teria vantagem a cada 2 meses. Pegue 5000 ui, jogue 1000 DSDN, próximo shot só 2 meses depois.. Nos forúns gringos tem uns cara q fala sobre receptores de lh no cerebro e tal para manter libido.. Mas como não tem fonte não vou jogar aqui.
Postado 18/05/2016 às 23:23 05/18, 2016 2 minutos atrás, themanuel13 disse: Pegue 5000 ui, jogue 1000 DSDN, próximo shot só 2 meses depois.. Nos forúns gringos tem uns cara q fala sobre receptores de lh no cerebro e tal para manter libido.. Mas como não tem fonte não vou jogar aqui. cara... dentro do ciclo dosagens tão altas fariam mais prejudicar do que ajudar, é sempre bom manter dosagens baixas apenas dando uma cutucada no testículo, e não jogar doses tão grande e depois jogar de novo... mas existe quem faz assim creio eu, só não é a melhor opção
Postado 18/05/2016 às 23:24 05/18, 2016 Agora, lucasf21 disse: cara... dentro do ciclo dosagens tão altas fariam mais prejudicar do que ajudar, é sempre bom manter dosagens baixas apenas dando uma cutucada no testículo, e não jogar doses tão grande e depois jogar de novo... mas existe quem faz assim creio eu, só não é a melhor opção Não man esse protocolo eu faço em cruise/TRT
Postado 18/05/2016 às 23:50 05/18, 2016 25 minutos atrás, themanuel13 disse: Não man esse protocolo eu faço em cruise/TRT Continua "errado" mesmo em cruise. Diria que até pior do q fazer em Blast... Pq em cruise tu quer a maior estabilidade sobre tudo. Ficar fazendo seu E2 subir e descer com isso não acho uma coisa interessante, e sim manter dose constante no sangue.
Postado 19/05/2016 às 00:24 05/19, 2016 33 minutos atrás, Increlex disse: Continua "errado" mesmo em cruise. Diria que até pior do q fazer em Blast... Pq em cruise tu quer a maior estabilidade sobre tudo. Ficar fazendo seu E2 subir e descer com isso não acho uma coisa interessante, e sim manter dose constante no sangue. E você acha que o hcg sobe muito o e2?
Postado 19/05/2016 às 00:33 05/19, 2016 Vou deixar aqui meus 50 centavos a caráter de informação mesmo... - Hcg sobe e2 sim; - Não há certo ou errado. Existem abordagens diferentes então cuidado ao dizer que algo é melhor ou pior; - Se está em B&C não motivos pra usar. Hcg é bom pra facilitar a volta do eixo e quem faz B&C não pensa nisso; - Pra registro, estou ON ha 2 anos +- com alguns blasts tendo nandro ou trembo em todos, que são as drogas mais supressoras, SEM HCG, e duas semanas atrás fiz um esperomograma (sim, eu gozei no potinho) e a contagem foi BEM ACIMA do mínimo; - Concluindo: alguns blasts NÃO te deixam estéril, então cuidado gurizada! Tá na chuva é pra se molhar. Se não quer filhos, use camisinha. Editado 19/05/2016 às 00:37 05/19, 2016 por MBD (veja o histórico de edições) Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 19/05/2016 às 15:47 05/19, 2016 15 horas atrás, MBD disse: Vou deixar aqui meus 50 centavos a caráter de informação mesmo... - Hcg sobe e2 sim; - Não há certo ou errado. Existem abordagens diferentes então cuidado ao dizer que algo é melhor ou pior; - Se está em B&C não motivos pra usar. Hcg é bom pra facilitar a volta do eixo e quem faz B&C não pensa nisso; - Pra registro, estou ON ha 2 anos +- com alguns blasts tendo nandro ou trembo em todos, que são as drogas mais supressoras, SEM HCG, e duas semanas atrás fiz um esperomograma (sim, eu gozei no potinho) e a contagem foi BEM ACIMA do mínimo; - Concluindo: alguns blasts NÃO te deixam estéril, então cuidado gurizada! Tá na chuva é pra se molhar. Se não quer filhos, use camisinha. A quantidade de esperma ejaculada diminuiu? Comigo senti que diminuiu trasticamente em um ciclo de 13 semanas.
Postado 19/05/2016 às 17:15 05/19, 2016 1 hora atrás, egua disse: A quantidade de esperma ejaculada diminuiu? Comigo senti que diminuiu trasticamente em um ciclo de 13 semanas. Sim, diminuiu um pouco. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 30/01/2019 às 10:53 01/30, 2019 Bom dia! Estou com um problema! Estou tomando testo e perdi a libido, o faço? Obrigado.
Postado 30/01/2019 às 12:00 01/30, 2019 1 hora atrás, Cleberuber disse: Bom dia! Estou com um problema! Estou tomando testo e perdi a libido, o faço? Obrigado. Exames de testo total, estradiol e prolactina. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar