Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de Treino Feminino ABCD

Posts Recomendados

Postado

Olá. Treino há cerca de 6 anos e meu objetivo é hipertrofia, fui de 43kls para 61 kls.

Tenho atualmente: 1.68 altura - 61,400 kls

O que acham do treino? O q poderia ser melhorado? Desde já obrigada!

Treino A,B,C,D

abcd.png

Editado por Veve_ (veja o histórico de edições)

Postado

deixa eu entender: A = posterior de coxas e abdutor e adutar,  B = quadriceps e panturrilha, C = peito, bicecps e triceps, D= costas e abdominais? 

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado
  • Autor

Torf: Vou treinar de segunda a sexta, na ordem que está.

Saamuca: ñ

ORDEM:

A- posterior de coxas e abdutor e adutoor

B-  peito, bicecps e triceps

C- quadriceps e panturrilha

D- costas e abdominais

Editado por Veve_ (veja o histórico de edições)

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia Veve. As mulheres em geral tem a idéia de que os isoladores de glúteos e os exercícios de adução e abdução em aparelhos sejam cerejas no topo do bolo, mas não é bem por aí. Com essa mesma divisão de treino você poderia ter exercícios mais produtivos. 

Sugiro uma divisão de treinos seguinte:

a) posteriores, glúteos, panturrilhas e abdômen: (faça agachamento profundo, adicione uma variação do agachamento "pode ser sumô", coloque stiff ou flexora para fechar e se tiver algum peso na consciência joga um glúteo 4 apoios com caneleira pra completar "na verdade não tem necessidade". Finalize com panturrilhas e abdomên)

b)peitoral, ombro e tríceps: (2 exercícios compostos para peitoral, um para ombro e um para tríceps está ótimo se vc trabalhar com boa intensidade. Caso não consiga impor intensidade suficiente no treino adicione 1 isolador pra cada grupo muscular)

c)quadríceps, panturrilhas e abdomen: (agachamento não pode faltar, adicione mais 2 compostos pra fechar quadriceps ou 1 composto e a extensora,podendo até manter o drop set. Coloque mais 1 exercício de panturrilha e 1 ou 2 para abdômen. Selecione exercícios abdominais que seja possivel aumentar a carga ou o nível de dificuldade.

d) costas e bíceps: (seu treino de costas precisa melhorar bastante. Começar pelo levantamento terra seria ótimo caso já tenha experiência. Adicione um exercício de remada e finalize costas com um exercício de puxada vertical. Para bíceps somente a rosca direta bem executada estaria ótimo, mas caso não consiga atingir um bom nível de intensidade adicione a rosca martelo também. 

Esse é só um exemplo como vc poderia potencializar seu treino, Claro que se deve levar em consideração outros fatores, principalmente os dietéticos, mas em via de regra é uma forma simples de ter um treino eficiente. Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.