Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação clean bulking


kneesocks

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Xan santos disse:

Na verdade fiquei confuso com esse seu calculo... mas vamos lá.

Nós trabalhamos com margem de erro. 2g por kg já é uma margem de erro para mais.. faça o teste cara, se você consumir 1,5 ~ 1,6g não irá fazer diferença.

O calculo é baseado em massa magra para se ter uma "certa" exatidão

Ele está beirando 12 - 14 %de bf, conclui-se que ele possuí 55kg de massa magra, a partir daí começam os cálculos.

65kg - 14% de bf = 55kg

55kg / 178g de proteína = 3,2g :) 

Abraço

A conta é muito mais simples que isso.

 

178g prot dividido por 65kg = 2,7g de proteína por kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo bem irmão?

Cara, eu acho que você tem que ficar beeem de olho nessa quantidade de kcal. Acompanha à risca a primeira semana e vê se não aumentou o bf, por que eu tenho a mesma altura que você peso 80kg e bulko com 2900kcal, mas minha rotina (fora treino) é bem leve.

Se notar que ganhou gordura abaixe pra uns 2700....

 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thalesgodoy disse:

AbraTudo bem irmão?

Cara, eu acho que você tem que ficar beeem de olho nessa quantidade de kcal. Acompanha à risca a primeira semana e vê se não aumentou o bf, por que eu tenho a mesma altura que você peso 80kg e bulko com 2900kcal, mas minha rotina (fora treino) é bem leve.

Se notar que ganhou gordura abaixe pra uns 2700....

 

Abraços. 

Eu vou e volto de bike pra escola, vou pro trab de bike e volto e pra academia também, no trab eu as vezes tenho que pagar umas contas para o meu pai e acabo fazendo uma caminhada ou indo de bike, vou olhar sim mano, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, busarello disse:

Como?

Quantidade de proteínas em gramas por quilo de peso corporal. De onde saiu essa viagem de usar a porção decimal da altura no calculo?

 

Não necessariamente em massa magra, lembre que tecido adiposo também "trabalha", embora consuma menos calorias que tecido muscular.

EU gosto de usar o peso total para pessoas "magras", com alto dispêndio diário de energia. E usar a "massa magra aproximada" para os gordinhos, ou "que engordam com facilidade".

Oque vc achou da dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
32 minutos atrás, kneesocks disse:

Oque vc achou da dieta?

Muita proteina, eu deixaria em umas 140g (somando animal e vegetal). Dá para tirar o whey, por exemplo.

As saladas, dependendo dos legumes usados, vão somar bastante carbo (batata, cenoura, beterraba, etc). TALVEZ seja bom contabilizar isso tambem, ou descer um pouco o total calorico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, kneesocks disse:

Meu amigo que fez a dieta, oque acham dela?

 

Altura: 176cm

Peso: 65,7

bf: 12-14

563b122505e8c_ss(2015-11-05at06.07.22).p563b122a97532_ss(2015-11-05at06.08.38).p

 

Não entendi, qual é a da água gelada? Estudos científicos, comprovaram que água gelada, não faz termogênese no organismo. Beber água em temperatura ambiente ou gelada, é só para hidratação mesmo. Nenhum beneficio em termos de "perder gorduras".

 

E proteína, não é só comer frango. A boa dieta é aquela onde você come de muitas coisas, com equilíbrio entre todas elas. Pois lembre-se, comer muito de uma mesmice, vai enjoar logo. E se faz tanto aeróbico assim, verifique seu gasto calórico em função do que está comendo. E não comeria às 22h30, todas essas frutas e só a noite. O conselho, que as nutricionistas sempre dão, nunca comer fruta de forma isolada, mas sempre acompanhada de suas refeições principais.

 

E dieta nunca é coisa rigida, nada dará certo, sem observar o que se passa contigo. Mais ciência e menos mágica. Boa sorte e bons treinos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, O Químico disse:

 

Não entendi, qual é a da água gelada? Estudos científicos, comprovaram que água gelada, não faz termogênese no organismo. Beber água em temperatura ambiente ou gelada, é só para hidratação mesmo. Nenhum beneficio em termos de "perder gorduras".

 

E proteína, não é só comer frango. A boa dieta é aquela onde você come de muitas coisas, com equilíbrio entre todas elas. Pois lembre-se, comer muito de uma mesmice, vai enjoar logo. E se faz tanto aeróbico assim, verifique seu gasto calórico em função do que está comendo. E não comeria às 22h30, todas essas frutas e só a noite. O conselho, que as nutricionistas sempre dão, nunca comer fruta de forma isolada, mas sempre acompanhada de suas refeições principais.

 

E dieta nunca é coisa rigida, nada dará certo, sem observar o que se passa contigo. Mais ciência e menos mágica. Boa sorte e bons treinos.

 

 

Depois vou ver com meu treinador sobre a agua, sobre enjoar eu não ligo muito não, fiquei um bom tempo comendo as mesmas coisas que no total perdi 30kg, agr to indo pro bulk c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, kneesocks disse:

Eu vou e volto de bike pra escola, vou pro trab de bike e volto e pra academia também, no trab eu as vezes tenho que pagar umas contas para o meu pai e acabo fazendo uma caminhada ou indo de bike, vou olhar sim mano, valeu!

você é ciclista? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...