Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help-me


@Humildade

Posts Recomendados

Galera eu montei um novo treino e estou com duvidas no de costas,biceps e trapezio, o treino é abc2x...

Esta assim:

Barra fixa 30 repeticoes

Remada baixa 4x8

Remada curvada 4x8

Rosca scott 4x8

Rosca martelo 4x8 (Obs: eu estava fazendo esses dois pra biceps ai pensei em fazer assim acabei a rosca scott descanso de 1:30 a 2min e começo uma rosca direta c/halteres 8kg terminando passo pra martelo, que seria bi-set? fiz semana passada assim rosca direta+martelo 4x8.) Oque acham?

Encolhimento c/halteres 4x12 a 15

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade


A estrutura do ABC eu montei assim:

A: COSTA, TRAPEZIO, BICEPS

B:  PERNA ISOLADA

C:  PEITO, OMBRO, TRICEPS 

 

Como eu treino de segunda a sabado e tenho um problema com ombro, ficou perfeito, pois o meu treino de peito encaixa 4° e Sabado, dando assim 2 dias de 4°/Sab e 3 de Sab/4°,   fora que o descando muscular entre os treinos é de 2 dias para todos.

Vale salientar que, eu foco na progressão de carga, ou seja lowreps 6 a 8 reps, e consegui aumentar muito cargas de exercicios de força:
Basicamente em Costa eu treino:
A1:  Barra Fixa   3x6     60 kg                               Trapezio: Encolhimento com barra:   3x8       25kg cada lado                 Biceps:  3 Exercicios /  Basicamente 3x8 / Carga maxima
A1:  Remada Curvada 3x8   64 kg                                       
A1:  Remada cavalo: 3x8    55kg                                   Encolhimento com Halter:     3x8    20Kg cada lado

 

A2:  Puxada: 3x8  55 kg

A2; SERRADOR:  25 kg 3x8                                               """              """"                                                                        """

A2: Remada com Banco:  3x8  40 kg

 

Macete foi dado, agora é só pesquisar mais e montar o resto ..

 

 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/       arrocha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais so queria saber se esse treinl abc2x fe biceps ta bom, e se esses exercicios de biceps ta bom, pq antes de trocar pra esse treino eu nunca botei mais q 2 exercicios pro biceps ai queria ver no q  vai dar esse novo treino...

 


A estrutura do ABC eu montei assim:

A: COSTA, TRAPEZIO, BICEPS

B:  PERNA ISOLADA

C:  PEITO, OMBRO, TRICEPS 

 

Como eu treino de segunda a sabado e tenho um problema com ombro, ficou perfeito, pois o meu treino de peito encaixa 4° e Sabado, dando assim 2 dias de 4°/Sab e 3 de Sab/4°,   fora que o descando muscular entre os treinos é de 2 dias para todos.

Vale salientar que, eu foco na progressão de carga, ou seja lowreps 6 a 8 reps, e consegui aumentar muito cargas de exercicios de força:
Basicamente em Costa eu treino:
A1:  Barra Fixa   3x6     60 kg                               Trapezio: Encolhimento com barra:   3x8       25kg cada lado                 Biceps:  3 Exercicios /  Basicamente 3x8 / Carga maxima
A1:  Remada Curvada 3x8   64 kg                                       
A1:  Remada cavalo: 3x8    55kg                                   Encolhimento com Halter:     3x8    20Kg cada lado

 

A2:  Puxada: 3x8  55 kg

A2; SERRADOR:  25 kg 3x8                                               """              """"                                                                        """

A2: Remada com Banco:  3x8  40 kg

 

Macete foi dado, agora é só pesquisar mais e montar o resto ..

 

 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/       arrocha!

faço essa divisao tbem so q a ordem diferente,peito segunda,costa terça e perna quarta...

Editado por @Humildade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...