Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta No Dia A Dia

Sandeisinho

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,iniciei na academia tem 2 semanas,bom logo na primeira semana eu tentei fazer uma dieta corretamente e falho,quando estou com fomé no colegio que estudo o dia todo vou lá e como alguma coisa fora da dieta,não consigo fazer um pos treino corretamente so um pre treino e um shake de aveia pela manhã!Isso pode me prejudicar nesse começo com ganho de massa,ou tem alguma dica que me ajude a superar essa falha na dieta?.

Postado (editado)

Vou mandar para você o que meu coach mandou pra mim e me ajudou a superar o desânimo ou falha:

Entendo que as vezes bate uma desmotivação, mas vc não tem muita escolha na vida, ou vc faz o que tem que fazer ou será sempre obrigado a lidar com o fracasso. Ficar desanimado 1 minuto, 1 hora, 1 dia, tudo bem... Agora restabeleça o domínio da sua própria vida, por que não tem por que ficar assim, tomou leite na infância, brincou, foi pra escola, tem comida, tem saúde, cérebro funciona normal, neurônio tem a vontade... Então é só não ter preguiça e nem covardia que já esta no caminho de campeão.

E tem um vídeo top dele:

E sim, isso vai te prejudicar e dependendo do que você come (frequência e quantidade) mais ainda...

Editado por PedroWBM
Postado

Nossa... O que é que o vídeo tem a ver?

Mas, voltando ao assunto do tópico, como assim näo consegue fazer uma refeicäo pós treino? Sua família está em dificuldades e näo tem comida em casa?

Você provavelmente é muito novo, entäo come o que tem em casa, né? O que sua mäe cozinha pra você. Entäo näo faca dieta na ponta do lápis näo. Seu objetivo é crescer, né? Entäo coma bastante.

Postado

Nossa... O que é que o vídeo tem a ver?

Mas, voltando ao assunto do tópico, como assim näo consegue fazer uma refeicäo pós treino? Sua família está em dificuldades e näo tem comida em casa?

Você provavelmente é muito novo, entäo come o que tem em casa, né? O que sua mäe cozinha pra você. Entäo näo faca dieta na ponta do lápis näo. Seu objetivo é crescer, né? Entäo coma bastante.

Bom, dependendo do que o AUTOR do tópico quis dizer, faz todo o sentido. O vídeo diz muito bem da onde deve vir a motivação para seguir a dieta...Você ou eu interpretou errado o que ele quis dizer.

Postado

Näo vejo o problema dele como sendo falta de motivacäo para seguir dieta, haja vista que a dieta dele, por ele ser ainda praticamente uma crianca, depende do que a mäe dele vai cozinhar.

Postado

Näo vejo o problema dele como sendo falta de motivacäo para seguir dieta, haja vista que a dieta dele, por ele ser ainda praticamente uma crianca, depende do que a mäe dele vai cozinhar.

Acho que o mundo saltou umas 3 décadas enquanto eu dormia. 16 anos sendo considerado criança? Dependendo da mãe pra cozinhar? Vish. Rapaz, né mole não, tô até impressionado.

Postado

Ele mesmo assume que come besteira na escola. Se fosse um cara maduro e que soubesse preparar a própria refeicäo ou que soubesse pedir pra mäe pra prepará-la, ele levaria-a de casa e näo precisaria recorrer à comida da escola.

Pra superar a falha na dieta: Prepare as próprias refeicöes. =)

Postado

Bom,não passo necessidade,o fato é que eu dependo de minha mãe para cozinha,o meu shake da manhã quem faz sou eu,o shake pré treino quem faz so eu,mais eu não consigo seguir o horario certinho pois as vezes acaba os ovos,e dieta custa mt dinheiro, obs a renda da minha casa e boa..

Postado (editado)

Bom,não passo necessidade,o fato é que eu dependo de minha mãe para cozinha,o meu shake da manhã quem faz sou eu,o shake pré treino quem faz so eu,mais eu não consigo seguir o horario certinho pois as vezes acaba os ovos,e dieta custa mt dinheiro, obs a renda da minha casa e boa..

Ué, se a renda da sua casa é boa e você não passa necessidade, o que lhe impede e fazer dieta? E não acho que dieta seja tão cara assim. Dá uma rodada no supermercado que encontra preço bom até no salmão. Você não depende da sua mãe como pensa, se você não cozinhar alguma coisa da dieta, busque por tutorias na internet e até receitas aqui no fórum que ensinam o preparo. Acorde domingo à noite e prepare todas as suas refeições, se você é um cara que sai cedo e volta tarde, esse é o melhor meio. E pelo visto, você está no colégio, não tenha vergonha de abrir marmitas com batata doce na frente dos seus colegas, deixem que falem =)

Ovo não é tão caro. Uma dica é, Ovo no supermercado é sempre caro, o ideal (se tiver) é você buscar aqueles supermercados que vendem quantidades cavalares por um precinho jóia. Frango no supermercado as vezes tem preço legal, mas no esquema do Ovo também sai mais baratim.

Editado por PedroWBM
Postado

Entäo, pequeno gafanhoto, coma o que tiver em casa. E coma muito. No horário que der para comer.

Postado

Por que sem a gema? A gema é a parte com mais vitaminas. A gema é rica em proteínas. A gema é rica em gordura boa.

Vacilo näo comê-la.

Postado

Bom,sempre me dizem tira a gema blablabla

Torf,responde meu MP, enfim vou começar a colocar a gema agora, estou tomando shake a cada 3 horas pão sem manteiga o almoço que vem eu to comendo etc..

Postado

Quem sempre lhe diz?

Antes de sair acreditando no que as pessoas falam, procure se informar!

Texto lindo do colaborador MonsterFreak com referências. Ou seja, com suporte CIENTÍFICO:

Mito 4: Gemas devem ser evitadas porque elas são ricas em colesterol, o que leva a doença cardíaca
O colesterol na dieta tem muito pouco efeito sobre o colesterol no sangue, pelo menos para a maioria das pessoas ( 12 , 13 ).
Os estudos mostraram que os ovos elevam o "bom" colesterol e não aumentam o risco de doença cardíaca ( 14 ).
Uma revisão de 17 estudos com um total de 263.938 participantes mostraram que a ingestão de ovos não teve nenhum efeito sobre o risco de doenças cardíacas ou acidente vascular cerebral em indivíduos não-diabéticos ( 15 ).
No entanto ... tenha em mente que alguns estudos descobriram um aumento do risco de ataque cardíaco em diabéticos que comem ovos ( 16 ).
Dizer às pessoas para jogar as gemas fora pode ser considerado o conselho mais ridículo da história da nutrição.

Afinal, comer ovos inteiros faz mal à saúde ?
Ovo inteiro ou só a clara ? O dilema do colesterol
Postado

Opa brother,obrigado por você ter me trazido essa informação,esses dias eu tava pesquisando muito por aqui acho que você percebeu, de tanto eu ouvir falar mal que ectomorfo não cresce só com dieta isso entrou na minha cabeça,mais eu tomando shake pela manhã + pão, mais um almoço+ shake+pão pela tarde e café e pão a noite eu vou conseguir crescer?..

Não comendo besteira é claro.

Postado

Amigäo, pela sua idade e suas medidas a dieta que você tem que fazer é devorar tudo, o máximo que conseguir.

Postado

É claro que você optar por alimentos mais saudáveis é melhor, mas päo, por exemplo, näo é nada saudável, amiguinho.

Por que ao invés de refrigerantes, näo toma suco da fruta?

Mas, enfim, o seu problema é que você é totalmente dependente dos seus pais na sua alimentacäo. Por isso eu digo: Quando sua mäe colocar comida na mesa, coma como se näo houvesse amanhä. Se você comer o suficiente das refeicöes que säo oferecidas em casa, você näo vai precisar comer besteira na rua.

Ah, e esse papinho de comer de 3 em 3 horas näo existe.

Tá na hora de você COMECAR A LER E PESQUISAR.

Postado

Você já deu uma olhada no BLOG? Tem muitos textos interessantíssimos de treinamento e nutricäo.

Postado

O que o Torf disse realmente é verdade,o que você tem de fazer é comer o máximo possível nesse momento. Mas é importante que você observe o que está comendo tbm,salgadinhos e refrigerantes não é bom pra ninguém, não tem valor nutricional nenhum.

Mas eu gosto de me organizar, dieta na ponta do lápis é complicado, vc teria que comprar os alimentos e prepará-los. A dica que te dou é aproveitar os alimentos que vc tem em casa, vc n precisa se entupir de batata doce e frango. Sua mãe faz arroz, feijão, carne e salada no almoço? Mete pra dentro, aumenta a quantidade, a mesma coisa na janta. Tomar um shake de aveia de manhã é legal, aveia tem um valor nutricional muito bom. Faz um hipercalórico caseiro de aveia, achocolatado em pó, leite e farinha de amendoim, tem a receita aqui no fórum, mas eu posso te passar as quantidades direitinho.

Ao invés de salgadinhos come umas duas paçocas, uma banana, pão com presunto ou ricota. São alimentos fáceis de levar na mochila.Tem muita coisa aqui no grupo, dá uma pesquisada. Procura a planilha do excel aqui no fórum, lá vc coloca seus dados e ela calcula seu gasto calórico e quanto vc precisa aumentar na dieta pra aumentar de peso. Aí é só colocar lá os alimentos que vc tem disponíveis em casa. É interessante que vc invista um pouco na dieta tbm, já que vc disse que tem condições.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...