Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Nano Vapor+Novedex Xt+Basico

Tatico18

Posts Recomendados

Postado

Vamos lá,

Depois de alguns testes e leituras resolvi testar esta combinação. Quem sou eu (rsss):

31 anos (Treino a 8 anos). 1,73 metros de altura. Peso 84 kg. Gordura 13,2%.

Medidas em cm:

Pescoço: 41;

Ombro: 126;

Peitoral: 108;

Bíceps D/E: 35/37;

Bíceps contraído D/E: 41/42;

Antebraço contraído D/E: 33/33;

Cintura: 95;

Quadril: 108,5;

Coxa D/E: 63/63,5;

Panturrilha: 40/40;

Rotina de treino atual:

ABCD com descanço na quarta, divisão:

Peito/Bíceps;

Ombro/Tríceps;

Pernas;

Costas/Trapézio.

Treinamentos com alta intensidade e volume moderado.

Dieta: Normal, sem excessos e tb sem regras muito extremas (Escolher a comida mas comer igual a um Ogro).

Histórico:

Com relação ao Nano Vapor terei pouco a acrescentar além do que já foi falado, senti todos os benefícios já citados com ênfase ao aumento de força e disposição. Comecei com o Nano antes do Novedex e agora estou tomando 2 scoops. E o novedex antes de dormir 2 capsulas.

Dos colaterais do Nano o principal é a dificuldade de dormir. Apesar de tomá-lo na parte da manhã, ele me deixa ligadão...Certa vez fiz a besteira de tomar Tereré (Uma erva parecida co a do chimarrão mas toma-se com água gelada). Resultado virei a noite sem dormir.

Para combater este efeito tb vou tomar melatonina a noite!

Estou pensando em postar minhas observações semanalmente ou duas vezes na semana mas vou aproveitar para descrever o primeiro dia com dose dupla de nano:

Treinei Peito/Biceps com um intensidade animal;

Senti um aumento de força médio comparado aos primeiros dias;

Apesar da disposição de um louco consegui me sentir desgastado ao final do treino mesmo sem um volume muito alto (12 séries para peito e 9 para bíceps);

O Pump foi espetacular, a galera da academia não tá acreditando que eu estou tomando só o Nano...rsss.

Espero colaborar com este relato, acho que é o primeiro com esta combinação. Sei que os PHs são muito criticados mas eu gostei da proposta deste e vou servir de cobaia.

Bons treinos a todos!

Obs.: A foto do meu avatar não é tão recente, nela eu estava um pouco menor que hoje e com menos gordura (resultado da dieta ogro).

Postado

Aí pessoal, aproveitando que estou com tempo vou relatar o segundo dia:

Treino Ombro e Tríceps:

Sobre minha disposição e concentração no treino se descrever serei repetitivo, estou treinando com uma intensidsde absurda.

Para maximizar os efeitos psicologicos do Nano, depois de tomá-lo em casa vou para academia ouvindo um som pesado, ao chegar na porta da academia já estou rangendo os dentes...rsssss!

Esta é a primeira semana que eu utilizo esta divisão de músculos, acho que vou ter que rever este em especial pois treinei muito bem os ombros (acho que com certo exagero) que no tríceps não foi tão absurdo mas foi bom!

O Pump incrível e a força moderada.

Agora estou sentindo um certo desconforto no ombro esquerdo...Amanhã é o descanso e estava pensando em ir no jiu jitsu mas acho que seria legal ficar em casa ou dar apenas uma pedalada...

Penso que este desconforto se deu pois ontem treinei o crucifixo pesado pelo menos pra mim (36 kg cada halter), e hoje a intensidade no ombro foi brutal...O que vcs acham?

Grande abraço!

• Moderador
Postado

Vamos lá,

= Gostei das medidas;

= Gostei da divisão do treino;

= Gostei dos efeitos do Nano. O Claudio Schenker sempre me falou bem dele e me induz a utilizar, mas ainda não tomei coragem, pq não pretendo ficar ligadana assim. Amo dormir e amo ficar na cama. Mais é isso mesmo, uma disposição insana. Só tome cuidado para não passar dos limites.

= Se estiver sentindo desconforto, a lei manda descansar. Musculo pronto pro trabalho é aquele q não está reclamando.

= dá uma pincelada sb as suas refeiçoes e horários, assim como dos treinos, qto tempo de duraçã...

= Acho q terás bons ganhos. Pela foto, seu shape só precisa ser lapidado. Parece já ter boa genética.

Fe.

Postado

blza mano...boa sorte nos ganhos ai,

fica ligadão é,imagina tomar shotgun kkkkkkkkkkkkkkk

se puder poste fotos recentes ai é melhor p/termos base

coma bem e descanse bem

Postado

Vamos lá,

= Gostei das medidas;

= Gostei da divisão do treino;

= Gostei dos efeitos do Nano. O Claudio Schenker sempre me falou bem dele e me induz a utilizar, mas ainda não tomei coragem, pq não pretendo ficar ligadana assim. Amo dormir e amo ficar na cama. Mais é isso mesmo, uma disposição insana. Só tome cuidado para não passar dos limites.

= Se estiver sentindo desconforto, a lei manda descansar. Musculo pronto pro trabalho é aquele q não está reclamando.

= dá uma pincelada sb as suas refeiçoes e horários, assim como dos treinos, qto tempo de duraçã...

= Acho q terás bons ganhos. Pela foto, seu shape só precisa ser lapidado. Parece já ter boa genética.

Fe.

Blz Fe,

Primeiro obrigado por estar acompanhando e pelas observações.

Realmente os efeitos do Nano são espetaculares (tô parecendo garoto propaganda da Muscletech...rsss).

Com relação ao desconforto vou descansar amanhã como já era previsto.

Refeições:

4 refeições sólidas e duas de whey.

Café da manhã : Leite, yogurte,, granola e maça.

Treino com duração de 50 min a 1 hora.

Post treino Whey (35grs de proteína) 20 min depois uma banana.

Almoço bem simples mas com preferência por carnes magras (é aqui que eu como muito).

Lanche da tarde vitamina de frutas ou yogurte com granola.

Outa dose de Whey.

Jantar igual ao almoço.

Obs.: Só estou conseguindo fazer desta maneira pois estou de férias no trampo, isso vai durar até o dia 10 de dezembro, depois muda um pouco pois trabalho em escala e portanto perco noites de sono.

Grande abraço!

Na foto já está com um shape ótimo!!! Imagina daqui pra frente...é isso aí tem q se puxar mesmo

Blz, agradeço duplamente,primeiro por estar acompanhando e segundo pelo elogio!

Grande abraço!

blza mano...boa sorte nos ganhos ai,

fica ligadão é,imagina tomar shotgun kkkkkkkkkkkkkkk

se puder poste fotos recentes ai é melhor p/termos base

coma bem e descanse bem

Grande Chacal,

Valeu por aparecer, pois é o Nano me deixa assim meio malucão o shotgun é pior? Bom saber que fico longe dele RSSSSS.

Vou desenrrolar umas fotos atuais!

Valeu!

Bons treinos!

• Moderador
Postado

Pela foto , sua musculatura parece bem densa e bem distribuída.

Belo corpo!

Agora, cá entre nós, no particular, como diz Seu Jorge, fico boba de como um homem consegue tantos lucros com essa alimentação que postou. Confesso que não gostei muito, mas nem vou falar nada pq seu corpo responde mto bem. É a famosa genética a seu favor.

Vc vai longe!

Postado

Boa cara, tá com um shape bom e legal que o Nano Vapor te dá aquele gás. Eu não senti tanto pump assim quando tomei. Nada que valha os 200 e pouco que gastei na época.

Vi a dieta que você postou e realmente parece bem fraca mas como tem uma boa genética, está conhecido bons ganhos.

Bons treinos cara!

Postado

Pela foto , sua musculatura parece bem densa e bem distribuída.

Belo corpo!

Agora, cá entre nós, no particular, como diz Seu Jorge, fico boba de como um homem consegue tantos lucros com essa alimentação que postou. Confesso que não gostei muito, mas nem vou falar nada pq seu corpo responde mto bem. É a famosa genética a seu favor.

Vc vai longe!

Boa cara, tá com um shape bom e legal que o Nano Vapor te dá aquele gás. Eu não senti tanto pump assim quando tomei. Nada que valha os 200 e pouco que gastei na época.

Vi a dieta que você postou e realmente parece bem fraca mas como tem uma boa genética, está conhecido bons ganhos.

Bons treinos cara!

Bom dia,

Valeu pelos elogios. Realmente tenho consciência que minha dieta não está boa...Gostaria sim de saber onde vcs acham que eu posso melhorar.

Estou pensando em melhorar o café da manhã e inserir uma suplementação de proteina de absorção lenta antes de dormir...

Quanto ao Nano Dan eu não sei se estou sentindo este efeito por ser meu primeiro NO mas pra mim esta sendo espetacular.

Grande abraços a todos e bons treinos!

Obs.: Eu esqueci de comentar no inicio do tópico mas comprei este combo com o Cybertech, grande cara e com bons preços!

Postado

Belo shape irmao........mas tem que comer mais, pois o abdomem ta muito dividido ainda !!!

Ogro que é ogro tem barrigao e força de ogro, po !!! kakakaa......brincadeira......

Falando serio:

Nao gostei da divisao do treino pq vc ta forcando ombro e triceps 2 dias seguidos.......a nao ser que vc queira dar enfase nesses dois musculos, mas faça assim por no maximo 2 meses, depois mude !

Tambem nao entendi quando voce disse 12 series pra peito e 9 pra biceps ??????????????????? :blink:

No mais vá fundo.........distribua mais proteinas na sua dieta.....como OVOS e muita carne.......

Se quiser fazer uma experiencia, faça o sequinte:

30 min antes de treino: 1 scoop de nano.

15 min antes do treino meio scoop de whey e 1 de dextrose em 150ml agua

30 minutos apos começar o treino: meio scoop de whey e 1 scoop de dextrose em 500ml de agua pra ir tomando em goles ate o fim do treino.

Apos o treino espere 30 minutos pra tomar mais um scoop de whey e depois mais 30 min pra comer uma refeicao solida.

Te garanto que essa suplementacao vai aumentr muito os efeitos e ganhos do nano e do novedex.

PS: outro horario pra tomar o whey seria ao acordar...............mas a tarde/noite nao precisa.

Abraço !!!

Postado

Belo shape irmao........mas tem que comer mais, pois o abdomem ta muito dividido ainda !!!

Ogro que é ogro tem barrigao e força de ogro, po !!! kakakaa......brincadeira......

Falando serio:

Nao gostei da divisao do treino pq vc ta forcando ombro e triceps 2 dias seguidos.......a nao ser que vc queira dar enfase nesses dois musculos, mas faça assim por no maximo 2 meses, depois mude !

Tambem nao entendi quando voce disse 12 series pra peito e 9 pra biceps ??????????????????? :blink:

No mais vá fundo.........distribua mais proteinas na sua dieta.....como OVOS e muita carne.......

Se quiser fazer uma experiencia, faça o sequinte:

30 min antes de treino: 1 scoop de nano.

15 min antes do treino meio scoop de whey e 1 de dextrose em 150ml agua

30 minutos apos começar o treino: meio scoop de whey e 1 scoop de dextrose em 500ml de agua pra ir tomando em goles ate o fim do treino.

Apos o treino espere 30 minutos pra tomar mais um scoop de whey e depois mais 30 min pra comer uma refeicao solida.

Te garanto que essa suplementacao vai aumentr muito os efeitos e ganhos do nano e do novedex.

PS: outro horario pra tomar o whey seria ao acordar...............mas a tarde/noite nao precisa.

Abraço !!!

Fala Draggo,

Legal vc por aqui, muito obrigado pela contribuição!

Com relação ao treino eu comecei agora, realmente já senti um desconforto no ombro, vou insistir por duas semanas p´ra ver qualé! Rssss.

Já esta sua dica de suplementação achei muito interessante só fico na dúvida quanto ao whey durante o treino, posso substituir por um amino líquido...?

Já quando eu disse 12 séries pra peito e 9 pra bíceps eu me referi ao treino completo como segue:

Peito 12 séries:

4 series (10,10,8,8) Crucifixo Inclinado;

3 séries (10,8,8) Supino reto;

3 séries (10,8,8) Peck Deck;

2 séries (10 e 10) Cross Over.

Grande abraço e bons treinos!

Fala Brother Vou acompanhar, curti muito meus results com o nano, ele é insano neh rsrs.... segunda postos umas fotos no meu relato..

abração e bons treinos

Legal Rafael,

Pois é, acompanhei seu relato e fiquei animado com o Nano.

Como andam seus treinos? Já parou com o Nano?

Grande abraço!

Postado

Legal Rafael,

Pois é, acompanhei seu relato e fiquei animado com o Nano.

Como andam seus treinos? Já parou com o Nano?

Grande abraço!

Opa Firme e forte nano é show de bola, vou tomar + 1 semana ai posto algumas fotos, vou acompanhar o seu, espero que os resultados sejam satisfatórios iguais aos meus!

abração!

• Moderador
Postado

Embora o meu amigo DraggO tenha te indicado tomar whey várias vezes, não creio q seja necessário no seu caso. Acho q vc responde mto bem com mto menos e ainda economiza.

Agora, qto a alimentação, ele foi corretíssimo em te sugerir ovos, carnes, enfim, mta proteína, q foi o q eu senti falta na sua dieta.

Vê se prima mais pelo café da manhã, e analise os resultados, p/ ver se está compensando.

Postado

Acompanhando vai curtir, o novedex é forte pacas....eu ja comecei tomando me lembro 4 compr. anoite, uma semana e meus testiculos já estavam doendo muito.....ai diminui pra dois e melhorou, mais faça exames após eu nao fiz tpc não, e nos exames tudo sussa...Boa sorte.

Abraço

Postado

Fala Draggo,

Legal vc por aqui, muito obrigado pela contribuição!

Com relação ao treino eu comecei agora, realmente já senti um desconforto no ombro, vou insistir por duas semanas p´ra ver qualé! Rssss.

Já esta sua dica de suplementação achei muito interessante só fico na dúvida quanto ao whey durante o treino, posso substituir por um amino líquido...?

Já quando eu disse 12 séries pra peito e 9 pra bíceps eu me referi ao treino completo como segue:

Peito 12 séries:

4 series (10,10,8,8) Crucifixo Inclinado;

3 séries (10,8,8) Supino reto;

3 séries (10,8,8) Peck Deck;

2 séries (10 e 10) Cross Over.

Grande abraço e bons treinos!

Ah....tudo bacana então....

Sim....pode substituir o whey por amino liquido sim.....é melhor e absorve mais rapido, mas nao sei se compensa o $$$.....hehehe....

Sobre o que a Fefe falou tá certo.....gasta um " pouco mais" de whey dessa forma, mas to tomando o Hilmar do Fernandows em dieta low-carb e posso afirmar que os resultados estão sendo fantasticos.

Abraço.

Postado

Salve, salve família Hipertrofia, vamos as novidades.

O descanço de quarta feira foi muito proveitoso além de necessário. Fiz alguns alongamentos, li bastante coisa interessante neste que é o melhor fórum do Brasil e me concentrei pro treino de quinta "Pernas".

Depois da rotina natural e com uma potencializada no meu café da manhã com um big sanduba de peito de peru, tomei o Nano e fui enlouquecendo no caminho da academia...rsss.

O treino foi muito bom, aumentei a carga em todos os exercícios, iniciei alguns novos e a intensidade foi absurda. Observação interessante é que neste treino o Pump não foi espetacular, não passou de médio...

Como a intensidade foi ótima e minha concentração estava perfeita terminei o treino acabado, quase me arrastando.

Seguindo as recomendações do Draggo e da Fefe dei um upgrade nas minhas refeições e incluí, por minha conta, uma última refeição protéica antes de dormir.

Fui dormir super ancioso com o treino de hoje, "costas e trapézio" este era o treino que mais prometia... pois é PROMETIA....Acordei com um puta torcicolo... pensei repensei e fui treinar assim mesmo, como não poderia ser diferente o treino foi médião pouca intensidade, movimentos limitados e nada de trapézio. Infelizmente termino a semana deste jeito, espero conseguir melhorar no fim de semana que eu iria pedalar...

Quanto aos suplementos:

Como disse no primeiro tópico estou tomando melatonina antes de dormir e até agora não surtiu efeito...

O Nano sempre valendo cada centavo...

Já o novedex eu estou indo pro quinto dia, acho que ainda é cedo mas já deu pra sentir um aumento na libido e nada de irritabilidade ou mudanças na pele.

Draggo e Fefe vcs sabem que a opinião de vcs é muito importante, sempre levo em consideração!

Pirispoca, me diga mais sobre o que vc sentiu com o novedex, quais foram os ganhos?Conseguiu mantê-los?

Alexandra, minha amiga gaudéria, estas são as novidades!!!Obs.: Gostei do Avatar!

Grande abraço a todos e BONS TREINOS!

• Moderador
Postado

Continue o relato, que estou gostando e acompanhando de perto.

Como está o torcicolo e o que ocasionou isso, vc sabe?

Vamu, q vamu!!!

Postado

Continue o relato, que estou gostando e acompanhando de perto.

Como está o torcicolo e o que ocasionou isso, vc sabe?

Vamu, q vamu!!!

Olá Fefe,

Pois é, este torcicolo conseguiu diminuir minha empolgação...Acho que foi ocasionado pela tensão mesmo, estoufazendo uma pequena reforma em casa e fui dormir um pouco puto da cara...rsss. Mas já estou 100%.

Postado

Acompanhando ...

Bons treinos!

Acompanhando ...Bons Treinos!

Blz pessoal,

Muito legal que mais pessoas estejam acompanhando, fico feliz e a respondabilidade aumenta...rsss

Vamos ao início da semana:

Segunda treino de peito e bíceps:

Eu adoro este treino portanto não poderia ser diferente...foi ótimo.

Minha força parece que deu um estabilizada mas a recuperação entre as séries e a concentração estão acima do normal.

Como minhas cargas aumentaram um pouco estou tendo muita preocupação na execução e consequentemente a intensidade está absurda, depois do treino fui lavar o rosto e quase não consegui levantar os braços...rsss

O pump mais uma vez foi legal mas percebo que sua duração pós treino tem diminuido.

Treino de hoje ombro e tríceps:

Meu treino de ombro está muito legal, depois de algumas buscas consegui montar um treino enxuto que trabalha as tres porções dos detóides, o aumento na carga não foi possível pois ainda estou com medo do torcicolo mas a concentração foi ótima.

Hoje a disposição sobrou um pouco, o pump nos ombros foi ótimo mas no tríceps nem tanto.

Terminei o treino com gosto de quero mais...

Como percebi isto durante os exercícios acrescentei abdominais no descanso entre as séries...O que vcs acham desta possibilidade?

Estou bem contente com meus treinos, amanhã descanço com muito alongamento.

Domingo estou pensando em conferir minhas medidas, pois as medidas postadas na abertura do tópico tb foram tiradas no domingo anterior ao uso do combo.

Impressões sobre o novedex:

A principal diferença foi o aumento da libido por enquanto...nada de espinhas, levbe alteração na agressividade (talvez)...seria legal fazer uns exames, vou ver se consigo! De repente com as medidas posso perceber algo mais, no espelho parece que já deu um upzinho...rsss!

Grande Abraço a todos e bons treinos!_

Postado

Salve, salve marombeiros e marombeiras,

Treino de hoje PERNAS;

Se for pra definir em uma palavra o treino foi DESTRUIDOR...RSS

nunca treinei tão concentrado, a força voltou a aumentar e consequentemente o treino foi brutalmente intenso;

A recuperação entre as séries foi ótima;

O Pump para membros inferiores nunca é muito legal comigo mas hoje foi bom.

Estou me sentindo mais confiante e motivado para o treino e como já conheço bem os efeitos do nano considero que esta sensação seja por conta do novedex.

Apareceram as primeiras espinhas no rosto (2) nada de se preocupar.

Outra observação que acredito ser "culpa" do novedex se refere a densidade dos meus músculos, estou me sentindo "todo duro", muito interessante.

Conforme já disse, estou fazendo abdominais no intervalo entre as séries, o que vcs acham?

Abração e BONS TREINOS!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Blz pessoal,

Hoje o tão esperado treino de Costas/Trapézio.

Se este treino da semana passada foi fraco devido ao torcicolo, hoje valeu por dois.

Hoje estava um clima bastante ameno portanto minha disposição que vem sendo o forte durante este combo hoje foi multiplicada.

Portanto a concentração foi ótima, recuperação entre as séries muito boa, pump animal e força para o céu e adiante...rss.

A recuparação foi tão boa que mesmo aumentando as cargas e realizando os exercícios com muita concentração terminei o treino querendo mais...Sei que isto não é bom e acabei fazendo uma supersérie de bíceps pra evitar sobrecarregar as costas. Mais uma vez mandei uma variação de abdominais entre as séries!

Fazendo um balanço da semana foi muito boa...Amanhã vou pedalar e fazer um treininho de jiu jitsu.

Grande abraço a todos e BONS TREINOS!!!!

• Moderador
Postado

Estou gostando de ver sua disposição e saber que está tendo bom rendimento. Isso é o melhor gás q se tem qdo se treina.

Sb os abdominais entre as séries, sou bem a favor, principalmente pq vc está bem disposto e não fazendo com dificuldades. Tb é bom pq mantem os batimentos cardíacos mais altos de forma constante.

Postado (editado)

Acompanhando!!

To querendo comprar o Nano tbm...

Como esta sendo o aumento da força?

Bons ganhos abraços!!

Editado por PauloF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...