Lucasrts57 Postado Julho 9, 2015 às 21:27 Postado Julho 9, 2015 às 21:27 Idade: 21 anos Altura: 1,84 Peso: 78KG Medidas: Peito: 98 Cintura: 90 Bíceps: 28 (Sem Contrair) Antebraço: 26 Coxa: 54 Panturrilha: 38 Objetivo do treino: Hipertrofia Sou iniciante, comecei a dois meses, porem a sério mesmo só faz duas semanas. Não percebi nenhum ganho no decorrer dessas duas semanas, TREINO ABC -----------------------------Treino A: Peito, Tríceps e Ombro Peito 4 x 10 Supino Reto 4 x 8 Supino Fechado 4 x 8 Crucifixo Inclinado 4 x 10 Voador (Estou em duvida se incluo ou excluo esse exercício) Tríceps 4 x 10 Tríceps Corda 4 x 10 Tríceps Pulley Ombro 4 x 8 Elevação Frontal OBS: Na academia que faço não tem onde fazer paralelas. ----------------------------Treino B: Costas, Bíceps e Trapézio Costas 4 x 10 Remada Fechada 4 x 10 Remada Aberta 4 x 10 Puxada Atrás 4 x 10 Serrote Bíceps 4 x 8 Rosca Direta 4 x 10 Rosca Scoot na Maquina Trapézio 4 x 12 Encolhimento OBS: Não consigo fazer barra e não tenho ninguém pra auxiliar, então prefiro deixar para incluir esse exercício quando estiver mais desenvolvido. OBS²: Tenho muita dificuldade em exercicios de bíceps, por isso prefiro fazer rosca scoot na maquina por enquanto. ----------------------------Treino C: Pernas e Panturrilha Pernas 4 x 8 Agachamento Smith 4 x 10 Leg Press 4 x 10 Agachamento Hack 4 x 8 Mesa Flexora 4 x 10 Cadeira Extensora Panturrilha 4 x 15 Panturrilha no Leg Press 4 x 20 Gêmeos Sentados ---------------------------- Treino de segunda a sexta. Dai por exemplo sexta eu treinei B, na segunda vou começar do C. Sugestões ? Alterações ? Críticas ?
Glanton Postado Julho 9, 2015 às 23:15 Postado Julho 9, 2015 às 23:15 Sou iniciante, comecei a dois meses, porem a sério mesmo só faz duas semanas. Não percebi nenhum ganho no decorrer dessas duas semanas, E a dieta?