Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Oxandrolona (Manipulada)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

acompanhando

OBS: não aconselho aumentar tanto a oxa.. se não sua libido vai cair muito, fica low dose ou mande junto uma testo

abraço

Fala draven obrigado por acompanhar e pelo conselho!
  • Respostas 98
  • Visualizações 10,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Desculpe o comentário, mas estou te achando meio perdido pra quem tá ciclando. Na próxima, resolva os detalhes da dieta antes de iniciar o protocolo. Mas segue minha contribuição: Ter ganhos d

• Poderia me dizer a fonte que liga testosterona com ressecamento dos ligamentos e com desregulação do perfil lipídico? Só vi essa resposta agora oO. E não leva minha resposta como ofensiva não, tô de b

• Faz exame de sangue AMANHÃ! Jejum de 12 horas, testa E2, Prolactina e Testo, resultado sai em 1 dia e vai dar pra saber certinho o que fazer! Acredite em mim, melhor fazer os exames e depois atacar pr

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Boaaa bora atualizar a bagaça..

Essa semana dieta 100% 3500ckal treino c mt força.. A dor no ombro ja era graças a Deus...

Me pesei to c 88 ainda, quero chegar nos 92kg kk segue foto dessa semana, ganhei uk um pouco de sejeirapost-211130-0-66018300-1438446963_thumb.

Postado

Boaaa bora atualizar a bagaça..

Essa semana dieta 100% 3500ckal treino c mt força.. A dor no ombro ja era graças a Deus...

Me pesei to c 88 ainda, quero chegar nos 92kg kk segue foto dessa semana, ganhei uk um pouco de sejeiraattachicon.gifIMG-20150801-WA0018.jpg

Aeeee Taylor, quem viu tua primeira foto antes do ciclo de clembu e vê vc agora, que diferença! Parabéns ai mano!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Relatando (mai/16): Nandro+Bold+Oxan+Enan - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/203355-blastnandoenancruiseenancuttingboldoxanenan-30-semanas/

Finalizado (mar/16): T3+Clembuterol+Efedrina+Cafeína+Ioimbina - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/199586-cutting-sem-aes-t3-clembuterol-cafeína-e-efedrina/

Finalizado (Jan/16): M-Stane 4 Semanas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/196762-ciclo-de-m-stane/

Finalizado (Jun/15): Oxandrolona 6 semanas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186032-ciclo-oxandrolona-6-semanas/

Finalizado (Abr/15): Clembuterol + Ioimbina + EC + Cafeína - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182465-ciclo-clembuterol-cafeina-ioimbina-indisteem-insea-aej/

Por favor, leia isto antes de comentar qualquer coisa: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/04/24/broscience-e-outras-asneiras-mundo-da-musculacao/

"Pare de discutir com o problema e resolva-o"

Postado
  • Autor

muito legal, continua firme na pegada!

Obrigado pelo apoio!!!

Aeeee Taylor, quem viu tua primeira foto antes do ciclo de clembu e vê vc agora, que diferença! Parabéns ai mano!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

valeoo Augusto, realmente cara kkk eu era pura banha tava feio demais.. Vi tua foto la no treino caraca cresceu em Parabéns tbm

Trapézio monstro.

Nesse ritmo vai mandar 92kg suave.

Fala Gabriel, trapézio foi oq mais desenvolveu, e era oq eu menos tinha, ta ficando legal agr

não consigo ver as fotos

Ve agora mandei dnv
Postado

Bora, usei uma da underlabs aqui, 6 semanas finalizei ontem. 60mg

Cortei a dieta para 1700 kcal LCHF cintura abaixou 8cm, bf de 18,7% foi para 11,72% e deu uma boa segurada na mm. Colaterais zero, tão zero que eu nem sei se eram comprimidos de farinha ou oxan mesmo, força não aumentou nada não.

Primeira vez que usei oxan sozinha, bem branda, bem cara. Mas o que um stano de 80 conto faz, nem 4 pode de oxan de 250 faz. KKKKKK.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
  • Autor

Bom galera isso ai domingao ontem tinha uma comemoração da empresa subi de cargo tinha que comemorar c a rapa ne, pizza e sorvete foi o lixo de ontem mas isso n e uma rotina minha.. Fui dormir cheio de insulina kkkkHj treino normal peito e triceps dieta no horário oxan no horario tudo ok Abraços bom treino a todos

Bom galera isso ai domingao ontem tinha uma comemoração da empresa subi de cargo tinha que comemorar c a rapa ne, pizza e sorvete foi o lixo de ontem mas isso n e uma rotina minha.. Fui dormir cheio de insulina kkkkHj treino normal peito e triceps dieta no horário oxan no horario tudo ok Abraços bom treino a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.