Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona 6 Semanas - Início Em 29/06/2015

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sai hoje de um ciclo de clembu+cafeína+Ioimbina que durou intermináveis 45 dias com dieta cetogenica, agora vou dar descanso de 2 semanas sem droga, cafeína ou outros estimulantes e a partir do dia 29/06/2015 vou começar um ciclo de Oxan conforme detalhes abaixo:

Idade - 35 anos

Tempo de treino - voltei há 2 anos, há 1 ano treinando sério, há 6 meses treinando como um animal

Braço: 38,5

Peito: 106

Abdômen: 95

Peso: 86

Altura: 1.74

BF: faz tempo que eu não avalio...

Objetivo do Ciclo

Força e capacidade aeróbia. O ciclo do clembu foi para secar pois vou fazer a minha primeira meia maratona em 2 de Agosto/2015. A idéia da Oxan é aumentar a força o máximo possível para proteger as articulações e também melhorar a capacidade aeróbia já que essa é uma característica da droga, por isso a escolha. Caso ganhe alguma massa aparente, definição, etc, vou ficar feliz da vida, mas não é o objetivo principal.

Ciclo - Oxan Manipulada, fonte top, altíssima qualidade mas caro pra kct

1 - 1 / 40 mg, sendo 20mg as 10:00 da manhã e 20mg as 22:00

2 - 6 / 60 mg, sendo 20mg as 5:00 da manhã, 20mg as 13:00 e 20mg as 21:00

Suplementação no Ciclo:

60g de Whey pós treino (Wedy)

20g de BCAA pós treino (Wedy)

10g de Glutamina pós treino (Wedy)

10g de Colageno pós treino (GS)

1 g de vitamina C

1 g de Óleo de Linhaça (omega 3-6-9)

400mg de vitamina E

8.000ui de vitamina D

TPC

7 - 8 / silimarina (Legalon) 90mg por dia as 10:00

7 - 7 / tamoxifeno 40mg dose única as 10:00

8 - 10 / tamoxifeno 20mg dose única as 10:00

7 - 10 / Tribulus Gold 1,5g, sendo 0,75g as 10:00 e 0,75g as 22:00

Suplementação na TPC

Idêntica a usada no cilo mais:

1 cápsula de ZMA da Universal ao dormir e ao acordar

10g de Creatina Universal

420mg de cafeína pre treino

Pensando em adicionar C4 Cellucore e algum HMB, mas ainda não sei...

Dieta:

Tenho experiência em tabela nutricional e sou disciplinado, objetivo bater as macros:

Carbo 100g/dia

Proteína 250g/dia

Gordura Boa 80g/dia

Exames:

Vou fazer colesterol, testo e enzimas do fígado no próximo sábado, posto quando chegar. Devo fazer E2 e Cortisol também?

Caso vocês possam ajudar agradeço muito, pois esse será meu PRIMEIRO CONTATO COM AEs

Editado por AAugustoLP (veja o histórico de edições)

Postado

- Tu vai gostar bastante. Também sou atleta amador de corrida, e quando fiz meu protocolo de testo e oxan os treinos ficaram ridiculamente fáceis. A recuperação fica top, com certeza vai ganhar alguma massa. Meça as dobras e calcule o BF em algum site, mas no mínimo bata fotos para comparar.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

- Tu vai gostar bastante. Também sou atleta amador de corrida, e quando fiz meu protocolo de testo e oxan os treinos ficaram ridiculamente fáceis. A recuperação fica top, com certeza vai ganhar alguma massa. Meça as dobras e calcule o BF em algum site, mas no mínimo bata fotos para comparar.

Valeu MDB,

- BF vou calcular esta semana aqui na academia, vamos ver. Informo no cabeçalho quando estiver pronta

- Fotos coloco quando abrir o relato do ciclo

Alguma recomendação quanto à TPC/Dieta/Suplementação? HMB vale a pena...? Nunca usei...

Postado
  • Autor

Pessoal,

Algumas questões batendo forte, será que alguém pode dar uma força:

A. Vi o artigo sobre óleo de linhaça e fiquei preocupadissimo pois é o que eu uso como fonte de omega 3-6-9. O negócio é feio mesmo? Devo trocar por fish oil? Tenho um estoque do kct de óleo de linhaça aqui...

B. Li outro artigo sobre a sinergia entre Clembu e Oxan, verdade isso? Da pra incluir low doses de clembu junto? Apenas para constar, conheço o clembu e já fiz 2 ciclos top com ele.

C. Já virei o treino e a estrutura está assim:

Segunda:

- 3 exercícios de peito alternado com 3 exercícios de triceps, todos pirâmide (12x, 10x, 8x, 6x), nenhum isolador

- 4 exercícios de ombro alternando 2 de cada vez, todos pirâmide, nenhum isolador

- elevação lateral drop set (3 séries, cada série com 5x100%+10x70%+15x50%)

- 4 exercícios de abdômen alternando 2 de cada vez, 4x20 cada

Terça

- Corrida: correr durante 1h30min a 2 horas, independente da velocidade e da distância

Quarta

- 4 exercícios de costas alternando com 4 exercícios de bíceps, todos pirâmide. Existe apenas 1 isolador que é rosca Scott

- remada na máquina pegada pronada drop set alternando rosca inversa barra w 4x12

- 4 exercícios de abotoem alternando 2 a 2

Quinta

- Corrida: 20 min a 9km/h + 10 tiros 1 min a 6km/h alterando com 2 min na velocidade máxima (meta 16 km/H) + 20 min a 9km/h

Sexta

- 8 exercícios de perna alternando 2 a 2, todos pirâmide (agachamento, stiff, afundo, sumo e por ia vai...)

- drop set cadeira extensora alternado com drop set cadeira flexora

- 4 exercícios de abdômen alternando 2 a 2

Sexta à Noite

- 2 a 3 horas jogando Tennis (aula + jogos)

Sábado

- 1 hora de natação em piscina aquecida, independente da velocidade e da distância

Domingo

- percorrer 21km, independente do tempo e da distância

Estou muito aberto a novos conhecimentos e desde já agradeço a ajuda!

Postado

Olá galera tenho 15/16 anos, treino há 8 meses ganhei 13 kg.

Estou querendo tomar oxandrolona, qual dosagem me endicam? E tpc? Me ajudem.

Obrigado

Primeiramente, é bem deselegante você usar o tópico do colega para fazer perguntas que não tem a ver com o ciclo dele e tirar dúvidas suas.

Segundo, menores de idade nunca devem, em hipótese nenhuma, ciclar anabolizantes para fins estéticos ou maximizar desempenho esportivo.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Primeiramente, é bem deselegante você usar o tópico do colega para fazer perguntas que não tem a ver com o ciclo dele e tirar dúvidas suas.

Segundo, menores de idade nunca devem, em hipótese nenhuma, ciclar anabolizantes para fins estéticos ou maximizar desempenho esportivo.

Valeu Torf! Alguma recomendação extra no protocolo?

Relatando (mai/16): Nandro+Bold+Oxan+Enan - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/203355-blastnandoenancruiseenancuttingboldoxanenan-30-semanas/

Finalizado (mar/16): T3+Clembuterol+Efedrina+Cafeína+Ioimbina - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/199586-cutting-sem-aes-t3-clembuterol-cafeína-e-efedrina/

Finalizado (Jan/16): M-Stane 4 Semanas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/196762-ciclo-de-m-stane/

Finalizado (Jun/15): Oxandrolona 6 semanas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186032-ciclo-oxandrolona-6-semanas/

Finalizado (Abr/15): Clembuterol + Ioimbina + EC + Cafeína - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182465-ciclo-clembuterol-cafeina-ioimbina-indisteem-insea-aej/

Por favor, leia isto antes de comentar qualquer coisa: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/04/24/broscience-e-outras-asneiras-mundo-da-musculacao/

"Pare de discutir com o problema e resolva-o"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.