Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, é o seguinte, fui comprar uma oxandrolona da Lander, pelo contato do meu amigo, e veio uma oxandrolona da GC. (Esse "mal" entendido é outro problema que não vem ao caso agora).

A questão é, com esses rolos da GC fiquei na nóia, e percebi que a embalagem está um pouco diferente da embalagem dos potes da GC que eu e meu amigo temos, e as cápsulas fazem barulho ao chacoalhar! Eu não sei se é normal ou não. Eu ficaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuito agradecido se vocês me ajudassem, falando se as cápsulas são assim mesmo e se alguém já teve uma embalagem desse tipo!!

Segue fotos da embalagem e da cápsula aberta!!

post-67135-0-46582800-1432007848_thumb.j (são produtos diferentes, mas reparem as letras e os escritos, e os outros potes de outros produtos, são iguais a este do aromasin)

post-67135-0-33280700-1432007775_thumb.j

Por favor, quem já comprou GC me ajude!!

Obrigado

Editado por Joel Moisés
Postado

Pessoal, é o seguinte, fui comprar uma oxandrolona da Lander, pelo contato do meu amigo, e veio uma oxandrolona da GC. (Esse "mal" entendido é outro problema que não vem ao caso agora).

A questão é, com esses rolos da GC fiquei na nóia, e percebi que a embalagem está um pouco diferente da embalagem dos potes da GC que eu e meu amigo temos, e as cápsulas fazem barulho ao chacoalhar! Eu não sei se é normal ou não. Eu ficaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuito agradecido se vocês me ajudassem, falando se as cápsulas são assim mesmo e se alguém já teve uma embalagem desse tipo!!

Segue fotos da embalagem e da cápsula aberta!!

attachicon.gifIMG_4331.JPG

attachicon.gifFullSizeRender.jpg

Por favor, quem já comprou GC me ajude!!

Obrigado

Mano, o seu contato só vende lander? Se sim,vixi, 'é cilada bino'. Agora se ele vende GC tmb, ainda ha esperança de ele ter apenas se confundido

Postado

Então, esse contato é do meu amigo, ele compra muscle pharma dele, ai perguntei se tinha oxandrolona, ele falou que tinha da Lander. Ai eu pedi. Quando chegou, fui reclamar falando que veio da GC invés da lander, ai o contato falou que era da GC mesmo, e que meu brother tinha confundido, pq ele não vende lander.

Postado (editado)

cara, não sei, nunca vi uma desse lab, mas já tomei 3 oxan diferentes e nunca ví isso aí, esferas dentro das capsulas

pesquisando no google constatei que seu frasco de oxan está todo diferente, até mesmo comparando seu frasco de oxan com exemestano do lado

e p****, vc compro aromasin pra oxan?

d7qT84g.jpg

diferenças para seu frasco

fonte das letras, contenido neto para contiendo nota (não sei, parece que é isso mesmo, a imagem está ruim)

SAGARRA Q ao invés de S.A.G.A.R.P.A Q-

o logo Gc está com o G mais grosso

na moral...eu não teria coragem de ingerir isso, parece ser um fake muito grosseiro, se a falsificação do rótulo é grosseira imagina o que pode estar aí dentro

e outra, a GC, pelo que leio por aí tinha maior fama de ser subdosada, de só enviar produtos bacana para BB's patrocinados, para fazer propaganda e pro pessoal, mandar farinha e oléo de cozinha

se GC já não era assim confiável quanto mais esse frasco zuado aí..

Editado por Rafael_B
Postado (editado)

O aromasin eh para o meu ciclo de propionato + primobolan que estou fazendo. A oxandrolona seria para tacar agora no final do ciclo!

Sim, são dessas diferenças que estou falando!

é pra eu começar a oxandrolona amanhã 08h da manhã, por isso postei desesperadamente! Porque preciso decidir se tomo ou não até lá! (hoje as 08h da manhã aliás..)

Editado por Joel Moisés
Postado

é fake , tem nem o selo holografico . e a GC sempre padronizou suas embalagens , esta totalmente diferente da sua . E as capsulas nao fazem barulho ao chacoalhar . So compactas e solidas , compressadas em pó .

Nao toma . Pega teu dinheiro de voltar , 110 % de chance de ser fake .

Postado

Então gente! Consegui fotos com um amigo meu, que tinha contato com fisioculturista da GC. Olha a comparação!

post-67135-0-65404600-1432091543_thumb.j

e segundo ele, GC acabou, então poucas chances de encontrar original ainda. Só quem fez estoque..

Postado (editado)

gc é lixo

Campeão, calma la. Eu não devo nada a nenhuma marca, mas também sou coerente. A GC caiu, isso é fato, mas não quer dizer que ela era lixo, ou que era tão sub dosada quanto pensam. Se você prestar atenção na foto que postei, os dois produtos em tese são da GC, um original e outro algum f** falsificou. O falsificado não é realmente da GC, logo o vendedor que é lixo, e não a marca. Eu estou terminando um ciclo de propionato + primobolan (6 semanas), só coisa da GC, ganhei 5~6kg secos até agora. Então, por favor, vamos ser justos. Não vamos ler uma historinha e sair espalhando e xingando Deus e o mundo. Qual interesse uma marca tem de falsificar o próprio produto?

vai pegar seu dinheiro de volta, e agora!

Danilo, entrei em contato com o cara, vamos ver né.. Se ele devolver o dinheiro ou me ranjar outra oxan, quer dizer que o fornecedor dele que era f** e não ele, mas se ele recusar....

Editado por Joel Moisés
Postado

que isso ! FINALMENTE vejo um comentario COERENTE . é isso amigo , falou tudo . é fake porem quem o fdp da historia foi essa "fonte" tua . No mais , pegue o dinheiro de volta .

Postado

Carai viu.. Conversei com o cara, por intermédio do meu amigo, e o cara jurou de pé junto que essa oxandrolona é verdadeira. Meu amigo até se ofereceu a comprar de mim para guardar para o próximo ciclo dele..

Conversei com meu nutricionista esportivo, que não tem nada a ver com essa história, mas ele ta dentro desse meio faz tempo, e ele me disse para arriscar, porque falou que tem algumas matérias primas de oxandrolona que ficam essas bolinhas mesmo, e não pó..

Bom, não acho em nenhum lugar informações desse tipo, mas confio muito nesse nutricionista, e sei la.. o cara também jurou de pé junto..

Bom.. vou tomar e ver o que acontece..

Postado (editado)

Cara , é fake . A GC padroniza suas embalagens , tem selo holografico . E NUNCA vi oxandrolona que tivesse nesse estado que voce encontrou ... Seu amigo quer comprar ? Otimo , vende para ele . Pega o dinheiro e arruma outra . Isso é fake . Apesar do seu nutricionista ter um vasto conhecimento no meio - muito maior que o meu e o seu juntos - , a questao é a linha de producao da GC . Seu produto esta destoando das demais . Se fosse uma oxandrolona manipulada que viesse nesse estado ai o argumento do seu nutricionista faria sentido . Questione o porque da embalagem estar totalmente diferente das demais , questione e pergunte cade o selo de autencidade ....

Editado por pedro111
Postado

Então, sobre o selo de autenticidade, tem ele sim! Bom, pelo menos tem um selo de autenticidade aqui, nunca vi antes, para saber se é assim ou não .. (não estou conseguindo colocar a foto porque parece que estorei os 500kb permitidos)

Postado

Isso ai e falso man, como falaram, as embalagens da GC sao padronizadas, essa sua e uma falsificacao BEM mal feita..

Eu nao tomaria isso ai nem de graca..

• 3 semanas depois...
Postado

Então irmão, pelo tempo que o tópico foi criado, tu já deve ter mandado bala, mas vou aproveitar o tópico pra postar umas imagens da oxandrolona que eu tenho aqui, o curioso é a cor das minhas capsulas, todas que eu vi por aí eram verdes, as minhas são cor de vinho, tirando isso, a embalagem parece está de acordo com o 'original', seguem as imagens:

10257748_985325384833260_445782389756454
11430291_985325408166591_734315558438675

11062062_985325441499921_129981369515521

11403507_985325471499918_644505631775066

Nas imagens da pra ver que a embalagem apresenta o selo, escritas corretas e as capsulas em vinho, abri uma capsula e lá só tinha pó, experimentei pra ver e não tinha gosto algum, não sei se isso é bom ou ruim, enfim, se alguém puder avaliar essa minha oxandrolona eu agradeço muito...

Postado

Como informação adicional, a minha está com a data de fabricação 08/2014, como o lab foi fechado, acho que pode ser um importante indicio de autenticidade, não sei... =x

Postado

Então brother, a minha eu mandei pra dentro por uma semana, que era o tempo antes deu começar a TPC. Não sei se deu efeito ou não, mas estou vivo haahha.

Essa foi minha primeira experiência com esteroides, e foram tudo da GC. De cápsulas, eu tenho Aromasin, Tamoxifeno 20mg, Tamoxifeno 10mg, e a Oxandrolona "zuada". Todas tem a data de fabricação 08/2014 e, embora as cápsulas da oxandrolona estivessem meio mole, todas as cápsulas de todos os potes são verdes...

Ai é com você...

Postado

Então brother, a minha eu mandei pra dentro por uma semana, que era o tempo antes deu começar a TPC. Não sei se deu efeito ou não, mas estou vivo haahha.

Essa foi minha primeira experiência com esteroides, e foram tudo da GC. De cápsulas, eu tenho Aromasin, Tamoxifeno 20mg, Tamoxifeno 10mg, e a Oxandrolona "zuada". Todas tem a data de fabricação 08/2014 e, embora as cápsulas da oxandrolona estivessem meio mole, todas as cápsulas de todos os potes são verdes...

Ai é com você...

Puts irmão, bateu a insegurança agora, kkkkk, mas obrigado pelas informações, valeu mesmo, agora tô vendo se sigo a orientação de um parceiro aqui do forum de passar essa oxandrolona pra frente e pegar uma dianabol, tenho um certo tempo ainda, só começo o ciclo dia 10/07 e só começo os orais na 7ª semana do ciclo, daqui pra lá eu resolvo, mais uma vez, obrigado!

• 3 semanas depois...
Postado

Cara , os produtos da GC eram padronizados . Digo com relacao nao so a embalagem ( a sua parece ser original) mas tambem as caps. Ate onde eu sei, todas eram verdes sim. Para ter certeza teria que pegar outra oxan da gc do mesmo lote e comparar para ver se esse lote em especifico veio com essa cor vinho. No mais, acho q deveria passar para frente . Tua fonte é confiavel ? Era la de dentro da GC ?

Postado

Eu to com oxandrol aqui tb mas não tenho coragem de mandar pra dentro. Sei lá o que tem na capsula pode ser até stano. Oxandrolona é muito cara e as da gc eram muito baratas. Tinha recebido duas com 100 caps de 5mg a 60 reais cada. :ph34r_anim:

Postado (editado)

Cara , os produtos da GC eram padronizados . Digo com relacao nao so a embalagem ( a sua parece ser original) mas tambem as caps. Ate onde eu sei, todas eram verdes sim. Para ter certeza teria que pegar outra oxan da gc do mesmo lote e comparar para ver se esse lote em especifico veio com essa cor vinho. No mais, acho q deveria passar para frente . Tua fonte é confiavel ? Era la de dentro da GC ?

Pois é...não tomei ainda, ia começar a tomar 12/08 (no fim do ciclo) mas adoeci, fiquei 2 semanas sem treinar e acabei adiando o ciclo, agora só em setembro...ainda na dúvida se tomo ou não, o que me deixa na pilha são as caps cor de vinho.. não vi em nenhum lugar nem uma foto sequer com as capsulas desse jeito.. vou tentar passar pra frente, mas se eu não conseguir vou tomar mesmo.. pq paguei 180 reais nessa porra... e a minha fonte não era da GC não, é um cara do meu bairro que vez ou outra viaja e traz, mas ele fornece pra muito fisiculturista aqui da região, acho que dá pra confiar, senão os caras quebravam ele...sei lá... kkk

Editado por Júnior Rio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...