Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembolona+Enan Testo


Posts Recomendados

Salve galera, sou novo no fórum, porém tenho lido alguns artigos e tenho gostado muito, galera show de bola.

Bom, acabei de me mudar de volta para o Brasil, morava no Chile há 10 anos, e estou de volta! No chile já estava com a as drogas, porém, decidi esperar me mudar, pois com a correria e tudo mais, não iria conseguir treinar e me alimentar direito, quem já se mudou sabe como é... Más vamos ao que interessa!

- Idade: 22 anos

- Altura: 1.78

- Peso: 84

- Medidas: Não postarei pois a última vez que me medi foi há 2 meses, na próxima semana farei uma nova avaliação e coloco aqui!

- Percentual de gordura(BF): há dois meses, era 8%

- Tempo de treino: 6 anos

- Objetivo: Bulking (limpo)

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Meu técnico (ainda no chile) me passou um ciclo, porém depois de algumas pesquisar, eu o refiz, lá vai:

Irá ter a duração de 12 semanas, com aplicações diárias (tendendo a manter a concentração plasmática e diminuindo os colaterais)

Trembo: 50mg

enan: 100mg

TPC e protetores:

Com relação a TPC, não consegui traze-lá do Chile, então estava um pouco perdido, então optei por fazer o uso de anastrozol, 1 comprimido a cada 3 dias

TPC - 25 dias da ultima aplicação de enan

10 dias 40mg tamoxifeno

20 dias 20mg tamoxifeno

Possuo uma dieta rígida e com relação a suplementação, devido a grana curta, uso o básico, Whey, Malto, Multivitaminicos, Ômega 3.

Bom, pretendo ficar offdrugs por pelo menos 1 ano depois desse ciclo "me saiu muito caro" então gostaria de uma ajuda com relação a TPC (essa tpc é o suficiente?) e com relação a protetores durante o ciclo.

Gostaria da ajuda de vocês, grande abraço

Editado por Irineu22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Trembo: 50mg

enan: 100mg

TPC - 10 dias da ultima aplicação de propionato de testosterona

- Tudo ok com o protocolo, como o Stein disse, também aumentaria a trembo para 75mg, e EU reduziria a testo para 75mg;

- Sobre a TESTO, você disse que vai usar ENAN mas na TPC se refere à PROPIONATO, logo não sei ao certo se vai ser prop ou enan.

- Se for PROP, o timing está correto. Se for ENAN, o timing está errado. Reveja isso e edite para não confundir as coisas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa man .. bem elaborado a divisão dos shots. e ficou mesmo a duvida igual do pessoal

voce citou enant e dps o prop .

referente a tpc . caso esse seja o unico ciclo igual disse. eu entraria na 10 semana com HCG e na tpc incluiria Vit E , e lembrando tb de fazer o desarme correto do Anastrazol.

degraindo aos poucos até a tpc.

abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Desculpa galera, é enan mesmo, já arrumei!

Sobre o hcg, realmente é viável? Há muitas opiniões controversas, fora o modismo, porém não tenho um conhecimento afundo sobre o mesmo.

- 25 dias pode ser um pouco cedo ainda, meça com exames pra ter certeza;

- Eu acho viável, tem que diga que não. É bom mas principalmente pra quem sofre com o psicológico das bolas diminuírem, pra quem faz TPC e não pretende ciclar novamente tão cedo, também acho válido. Pra quem quer ciclar direto, talvez não compense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...