Postado 18/03/2015 às 01:38 03/18, 2015 Então galera...tenho uma dúvida! No meu bulk estou mandando arroz branco no pós,só que de uns tempos pra cá não to conseguindo mandar o arroz,não sei se é porquê cortei o sal do frango e do arroz,mas não desce e eu queria saber se posso substituir pelo macarrão com ovos?E se isso vai me complicar por conta da gordura? Estou a aberto a dicas tbm! Desde já agradeço!
Postado 18/03/2015 às 15:06 03/18, 2015 Pode, ué. Basta encaixar os macros do macarrão com a mesma equivalência que você usava de arroz. Porque fazia o arroz e o frango sem sal? Compensava esse sódio nas outras refeições? Sódio é importante, basta usar com moderação.
Postado 18/03/2015 às 17:42 03/18, 2015 Autor Pode, ué. Basta encaixar os macros do macarrão com a mesma equivalência que você usava de arroz. Porque fazia o arroz e o frango sem sal? Compensava esse sódio nas outras refeições? Sódio é importante, basta usar com moderação. Estou tentando controlar para um futuro próximo(questão de acostumar mesmo),em compensação o feijão leva sal!
Postado 18/03/2015 às 23:56 03/18, 2015 Controlar agora necessariamente para que? Esse trabalho pode ser feito especificamente no futuro... Faz tempo que você tá nessa dieta? Quanto mais restrita for a dieta, mas difícil de segui-lá, o ideal é tentar encaixá-la no seu dia-a-dia, não o contrário. Acho extremismo remover totalmente o sal do arroz e frango. Deve ficar uma delícia!
Postado 19/03/2015 às 00:00 03/19, 2015 Mano, um conselho... Você não é fisiculturista, não precisa disso.
Postado 19/03/2015 às 02:27 03/19, 2015 Autor Controlar agora necessariamente para que? Esse trabalho pode ser feito especificamente no futuro... Faz tempo que você tá nessa dieta? Quanto mais restrita for a dieta, mas difícil de segui-lá, o ideal é tentar encaixá-la no seu dia-a-dia, não o contrário. Acho extremismo remover totalmente o sal do arroz e frango. Deve ficar uma delícia! 3 meses e meio mano,slá não sinto muita falta do sal,o que realmente me atrapalha na dieta e o arroz no pós,não desce! Mano, um conselho... Você não é fisiculturista, não precisa disso. Vamos tentar chegar até lá Hehe
Postado 19/03/2015 às 17:40 03/19, 2015 Da para substituir... mas não precisa cortar o sal por completo, é só maneirar na quantidade. O macarrão com ovos sem sal tbm não vai ficar fácil de engolir... No Brain, No Gain... but I love the pain too!
Crie uma conta ou entre para comentar