Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Será Que Tenho Problema Hormonal?

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera hoje venho pedir a ajuda de vocês com uma coisa que me incomoda bastante, vou fazer 17 anos em agosto, porém até agora sou o único dos amigos que não tem barba e sou bem baixo 1,86 cm, tenho no máximo 10 pelos espalhados pelo rosto, bigode fica normal se muito tempo sem fazer ele porém e só isso, nas outras partes tenho bastante pelo menos no braço e na coxa, já na panturrilha tenho, será que isso pode ser algum problema de testo? Minha voz e bem grossa pra minha idade, porém se alguém ver só meu rosto e não o corpo pensa que tenho 12 anos, porém alguns detalhes adicionais, treino a 8 meses tenho 36,5cm de braço, 66kg 14% de bf e uns 61cm de coxa qnd entrei tinha 26cm de braço 50kg e no max 49cm de perna, outro detalhe é que como estou na adolescência meu libido e bem alto, alguém sabe o por que dessa falta de pelos no rosto que tanto me incomoda? Posso estar sendo apressado porém amigos de 15 anos já tem e eu não, sou o único.

Editando, não tenho 1,86cm tenho 1,68cm *

Postado

Calma meu jovem, estou com 19, e agora que fui desenvolver uma baraba fudida, isso é normal, até tem gente que não chega a desenvolver.

Se for ver os meus vídeos, minha barba nem é desenvolvida, mas aos poucos ta vindo.

Mantem o foco, abraços.

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado

tenho 35 anos e nao tenho barba quase nenhuma.

testosterona aqui é normal e até acima eu acho.

logo nao esquenta com isso é GENÉTICO tem gente que nao desenvolve barba mesmo e nao tem nada a ver com testosterona baixa.

Postado
  • Autor

Fator genético e algo que sei não em rsrs, meu pai era barbudo com 15 anos e todos os meus tios e dois avôs, se for fator genético devo ter puxado meu tio que é o único dos 6 irmãos que não tem barba até hoje com 40 anos

Postado

Faca um exame de LH e testosterona amigo

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Relaxa cara, meus parentes eram todos barbudos logo cedo, meus amigos sempre tiveram pelo menos um cavanhaque e eu não. Com 18 anos só tinha um bigodinho ralo, dai do nada no segundo ano da faculdade com 19 anos começou a crescer barba em mim e agora eu sou um dos que mais tem barba dentre meus amigos. Entrei na faculdade com cara de 15 anos tendo de 18 e agora terminei ela com 21 com cara de 25 hahaha

Tenha paciência que cresce, se não crescer se contente porque hoje em dia é comum homem ter pouca barba.

Postado

Cara, não é querendo dar idéia estranha não, mas eu tbm sou igual vc, 0 de pelugem no corpo. to agora no fim de um ciclo com testo e ta surgindo muito mais pelo em tudo que é canto, ate onde eu não tinha nem um pentelhinho fino (peito, barriga, braço). De novo, não é querendo dar ideia, só que todo post sobre pêlo geral fala em unanimidade que é questão genética, que é questão de tempo etc etc etc, e às vezes pode não ser. Faz os exames que vc vai ter certeza.

Editado por Alanlan (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara, não é querendo dar idéia estranha não, mas eu tbm sou igual vc, 0 de pelugem no corpo. to agora no fim de um ciclo com testo e ta surgindo muito mais pelo em tudo que é canto, ate onde eu não tinha nem um pentelhinho fino (peito, barriga, braço). De novo, não é querendo dar ideia, só que todo post sobre pêlo geral fala em unanimidade que é questão genética, que é questão de tempo etc etc etc, e às vezes pode não ser. Faz os exames que vc vai ter certeza.

Já pensei nisso mano, vou fazer exames, se tiver tudo okay beleza, se tiver baixa vou num endo e vejo se ela me acompanha em uma dose terapêutica de testo ou algo do tipo.
Postado

kkk Cara, Tenho 21 anos, Pelos na perna, peito e barriga é normal em mim, Agora ta surgindo pelo nas costas e Barba uma pequena penugem... kkk Vai de genetica

tambem tenho a perna peluda, pouquissimo pelo nos peitos e costas, quase nada, bracos normais e pouco peludos.

enfim, nem todo mundo tem genetica de ser barbudo. se o cara tiver descendencia indigena ou oriental menos ainda! muito dificil ver japones barbudo ou indio se alguem ver me conte.

Editado por Joseph Brr (veja o histórico de edições)

Postado

eu ja tenho pelo em tudo ate no brioco

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.