Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Iniciante Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, sou muito magro devido a correria do dia a dia, já cheguei a malhar 1 ano, mas percebi que não me esforcei muito na minha alimentação, a academia fica longe de casa e eu só chego tarde, estou pensando em adquirir um equipamento para treinar em casa, porém não tenho tanto espaço para barras e alteres etc... Qual máquina me recomendam? Lembro de pegar 20kg pra peito, supino reto.

Postado

Caro amigo, com dois halteres você trabalha inumeras musculações como: tricipe, trapézio, peito, ombro e etc..

Também sou ectomorfo e faço meus treinos em casa e na praça, em casa malho com halteres e na praça malho na barra e na paralela, isso porque estou sem tempo de entrar na academia, porque se eu tivesse tempo concerteza malharia na academia.

Editado por Flávio.Glick (veja o histórico de edições)

Postado

Barra fixa de batente, e só. Posteriormente paralletes.

Pra 98% dos exercícios calistênicos é só isso que se precisa.

Abraço e bons ganhos.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Neste artigo tem coisas bem básicas que você pode usar para treinar em casa: https://www.hipertrofia.org/blog/2014/11/12/melhores-exercicios-para-fazer-em-casa/

No mais, você só precisará de uns halteres e uma barra fixa.

"Não condene ou aprove, apenas observe."

- Bruce Lee

"Eu não temeria um grupo de leões liderados por uma ovelha; eu temeria um rebanho de ovelhas liderados por um leão."

- Alexandre, O Grande.

Postado
  • Autor

e da pra treinar tudo com apenas barra fixa e halteres? meu espaço é bem limitado mesmo, cabe certinho uma máquina daquelas.

Tem como treinar perna também apenas com halteres?
gostei muito pois sai mais em conta, bem mais barato uma barra fixa e alteres, indicam alguma marca? sou bem iniciante ainda.

Postado

e da pra treinar tudo com apenas barra fixa e halteres? meu espaço é bem limitado mesmo, cabe certinho uma máquina daquelas.

Tem como treinar perna também apenas com halteres?

gostei muito pois sai mais em conta, bem mais barato uma barra fixa e alteres, indicam alguma marca? sou bem iniciante ainda.

Pra ser melhor, barra fixa + barra paralelas + halteres e pronto, você tem um equipamento de treino eficaz.

Sim, dá pra treinar perna também, mas daí é com base no agacho.

Aproveita e procura aqui no fórum, na parte de treinamentos, artigos sobre Exercícios Calistênicos. Aqui no fórum tem uma infinidade de ótimos textos com explicação da metodologia, sugestão de exercícios e também bastante relatos.

Só não pego pra vc pqe to bem sem tempo agora brother, mas tá de fácil acesso na sessão de treinamentos.

Esse site aqui tbm é bastante interessante: https://www.calisteniabrasil.com.br/

Atente pras técnicas usadas nesses tipos de exercícios, questão de repetições e etc, bem como realização dos mesmos.

Abraço

Editado por cfelipemoreira (veja o histórico de edições)

Be water, my friend.

Postado
  • Autor

Pra ser melhor, barra fixa + barra paralelas + halteres e pronto, você tem um equipamento de treino eficaz.

Sim, dá pra treinar perna também, mas daí é com base no agacho.

Aproveita e procura aqui no fórum, na parte de treinamentos, artigos sobre Exercícios Calistênicos. Aqui no fórum tem uma infinidade de ótimos textos com explicação da metodologia, sugestão de exercícios e também bastante relatos.

Só não pego pra vc pqe to bem sem tempo agora brother, mas tá de fácil acesso na sessão de treinamentos.

Esse site aqui tbm é bastante interessante: https://www.calisteniabrasil.com.br/

Atente pras técnicas usadas nesses tipos de exercícios, questão de repetições e etc, bem como realização dos mesmos.

Abraço

Vlw brother, vou adquirir esses itens e vou fazer o máximo para ter o melhor rendimento. Posteriormente estarei postando o progresso rsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.