Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É Sua Linha ?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal tudo certo ?! acredito que sim

Uma coisa que vem chamando minha atenção é que nesses ultimos tempos,é que com a nova modalidade do men's physique.

Que essa categoria seria para as pessoas que tem linhas dos musculos finos sem muito volume mais que fica harmoniosa.

E se vocês pararem para perceber os top do physique,são caras que tem a genetica para esse tipo de modalidade e outros atletas top do bodybuilder,tem a genetica para ficar monstruoso.

Queria entender se tem como ter uma noção de que tipo é o meu/seu corpo,se ele é uma linha mais fina ou a linha mais bodybuilder.

OBRIGADO.

Postado

Aspecto em V , em sí não foca em tamanho mas sim simetria,sorriso,ser um cara pintoso.Diz que é como uma categoria voltada a modelos,mas em que se necessita ter um shape estetico.Segue um vídeo :

Editado por xXVictorXx

Postado

Pelos relatos seria a linha V, na entrevista na Fabrica de monstro dp Leo Stronda com o GIGA eles comentam sobre esse "modismo" de physique.

Postado
  • Autor

Categoria Perfeita pra Ectomorfo

Acredito que não,porque alem de ectomorfo ser uma coisa bem mesclada,dificilmente acha um que é ectomorfo puro,um exemplo julio balestrin e dannis wolf ve as fotos deles de antigamente,os cara era só o pó e hoje são bodybuilders

Postado
  • Autor

Pelos relatos seria a linha V, na entrevista na Fabrica de monstro dp Leo Stronda com o GIGA eles comentam sobre esse "modismo" de physique.

Sim,vi esse vídeo.

Postado

se vc nasceu pra bodybuilder irá saber disso.

em geral, pessoas baixas e de media estatura tem mais linha para bb, e quem é alto e magro geralmente para o fitness.

Postado

Bullshit

Phil heath é estreito , peito estreito , ombros estreitos e é Mr Olympia .Com as drogas certas qualquer um pode ter volume.

Postado
  • Autor

Bullshit

Phil heath é estreito , peito estreito , ombros estreitos e é Mr Olympia .Com as drogas certas qualquer um pode ter volume.

é cara mas até por quanto tempo ? ele é mr. agora,vai que aparece um cara igual o big ramy,volumoso fibrado e ombro largão,cara época tem seu tipo.

big não ganha dele porque ta começando agora.

Postado

não ganha porque aqueles quads ficaram escrotos de tanto óleo rsrs

tá certo , shyntol é normal nesse meio , mas o big ramy claramente exagera , é um markus rhul 2

Postado

Bullshit

Quais são as drogas que diferencia um mens physique de um BB ? eu acho que as drogas são as mesmas a diferença fica na quantidade creio eu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.