Postado 21/10/2009 às 22:59 10/21, 2009 Ja li alguns topicos aqui, e falam que hipercalorico é pra ganha massa e whey massa magra entao, eu tenhu 1,82 peso 60 kg eu ia começar a tomar 3 whey Protein (Probiótica) + malto + creatina (explode), mais to na duvida se tomo o hipercalorico (mass 3200) ou esse whey eu nao posso comprar os 2, só se o whey for aqueles de farmacia que custa 20 reais ;D entao no meu caso qual seria o mais indicado?
Postado 21/10/2009 às 23:42 10/21, 2009 Só um conselho.. Eu vejo diversas vezes o pessoal falando que não tem grana ai sai comprando um monte de produto cada 1 de 30 - 40 - 50 reais.. Desencana desses produtos nacionais só tem lixo. compre 1 whey de boa qualidade + dextrose que é barato o resultado vai ser melhor do que esse monte de produto frakin... no fina das contas sai o mesmo valor. a única diferença é que vc vai ter apenas 1 produto de qualidade que pode garantir algum retorno. E não diversos produtos que na verdade mesma coisa de "farinha" Você ta na capa 1,82 com 60KG. Faz assim. compre Whey Hilmar custo beneficio bom. E invista em um Hipercalórico de qualidade + dieta hipercalórica. Vai ganhar pouco de gordura sim, mas na sua situação com 60KG eu acho melhor opção de inicio.
Postado 21/10/2009 às 23:47 10/21, 2009 Compra Whey + mato + creatina... Manda um shake hipercalorico com bastante aveia pra substituir o Hipercalórico... Abçs
Postado 21/10/2009 às 23:49 10/21, 2009 Descana desses produtos nacionais so tem lixo. Probiótica é lixo? Os caras vendem até no Japão! Hipercalórico = banha + massa Whey Protein = massa magra Pelo seu peso eu iria de hipercalórico, pq vai dar ganhos mais rápidos. Porém, vem muita gordura junto. O certo seria comprar Dextrose, que custa R$ 13,00 o kilo, e Whey Protein aqui do fórum, que é bem barata. Ou da Probiótica, se tiver $.
Postado 22/10/2009 às 00:09 10/22, 2009 Eu compraria um whey hilmar ou ganblia aqui do forum, uma maltodextrina, uma crea unviersal ou prolab e um pote de 1kg de massa 3200 só pra mandar com uma refeiçaõ a mais pra ajudar na ingestão de proteinas diarias, já que ela tem uma boa quantidade de proteinas.
Postado 22/10/2009 às 00:23 10/22, 2009 que mane hipercalorico, vai aprende a comer...faça-me o favor!
Postado 22/10/2009 às 01:06 10/22, 2009 Faz uma dieta hipercalorica sem frituras e a noite de prefrencia pras proteinas... compre hipercalórico + malto + dextrose... manda a ver no treino, treine bem pesado !! nao manda creatina ainda, pois depois voce nao terá os mesmos efeitos que agora, e agora nao sentira tanto os efeitos por nao ter muita massa... manda malto e metade da dose do hiper antes de treinar, e a dextrose e a outra parte do hiper no pós... se possivel compre um whey hilmar daqui do fórum, muito parecido com o da probiótica e barato... assim, eu consegui ganhar 7kgs em dois meses de treino, na época que eu era na capa, igual voce... kkkkkkkk digo isso por experiencia própria...se voce ganhar gordura, depois é facil de perder.... Grandes Abraços
Postado 22/10/2009 às 12:05 10/22, 2009 Autor pow pessoal brigadao pelas dicas vo fazer isso mesmo comprar o whey hilmar, hipercalorico mass 3200 (pra min foi o que mais feis engordar), creatina e malto so to com duvida que horas eu tomo o hipercalorico? qts vezes por dia com agua ou leite integral? vlw
Postado 22/10/2009 às 12:12 10/22, 2009 Eu nao compraria esse hipercalorico. Olha aqui: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/16...lorico-caseiro/
Postado 22/10/2009 às 12:15 10/22, 2009 pow pessoal brigadao pelas dicas vo fazer isso mesmo comprar o whey hilmar, hipercalorico mass 3200 (pra min foi o que mais feis engordar), creatina e malto so to com duvida que horas eu tomo o hipercalorico? qts vezes por dia com agua ou leite integral? vlw voce qué fica forte ou gordo????????? pelo jeito voce é ecto.... aproveita isso e destroi na comida de verdade eu esqueceria esse hipercalorico....vai só de whey, crea e malto mesmo q tá d bom tamanho mas se voce quizer tomar mesmo.....geralmente é de manha, no desjejum e nao tem porque tomar leite integral, vai de desnatado mesmo
Postado 22/10/2009 às 12:21 10/22, 2009 Autor cara eu faço dieta engordei 4 kg no 1 mes, mais fikei doente 3 dias perdi quase tudo, eu vo usa os suplementos junto com a dieta vo fase esse hipercalorico caseiro mesmo e compra um whey da probiotica abrçs
Postado 22/10/2009 às 12:53 10/22, 2009 Eu nao compraria esse hipercalorico. Olha aqui: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/16...lorico-caseiro/ eu so tiraria esse malto dai...de resto ta otimo, muito parecido com o que eu tomo de manha...
Postado 22/10/2009 às 13:28 10/22, 2009 eu so tiraria esse malto dai...de resto ta otimo, muito parecido com o que eu tomo de manha... = Ao que eu tomo também, tirando o malto.... e eu coloco só uma banana. Ahh, e o leite pode ser desnatado.
Postado 22/10/2009 às 14:44 10/22, 2009 nao uso banana tambem...meu shake do cafe da manha em epocas OFF 200g Iogurte Desnat. 100g Farinha de Aveia 40g Albumina TOTAL 610,2 Kcal
Postado 22/10/2009 às 15:40 10/22, 2009 Autor pod cre vo começar tomar esse shake de manha entao, mais e no pré treino? eu nao aguento mais pao integral com peito de peru na minha frente nem macarrao oq eu posso comer antes de malhar?
Postado 22/10/2009 às 15:44 10/22, 2009 batata doce com peito de frango =). Pesquisa ae, tu prescisa de uma fonte de proteinas, e carb de baixo ig. Ou até mesmo esse shake ae... não tem problema nenhum não.
Postado 22/10/2009 às 15:55 10/22, 2009 que mane hipercalorico, vai aprende a comer...faça-me o favor! desculpa discorda de vc. A vários fatores na indicação , e não indicação de um hiper . No caso dele 1, 86 pra 60 kg e muito magro mesmo pelo jeito ele e ecto e ecto pode tomar sim hiper, como ja citarão nesses casos e fácil perder gordura. Eu mesmo sou ecto , sempre q o dindin da eu tomo.
Postado 22/10/2009 às 16:13 10/22, 2009 juniorghia, pra que serve um hipercalorico? rpa aumentar a quantidade de calorias, certo??? Porque não aumentar comendo direito, e com qualidade até melhor, e talvez até gastando menos??? como esse shake por exemplo: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/16...lorico-caseiro/ Hipercalorico acho muitooo desnecessario, apenas em casos extremos para quem nao pode fazer um shake basico como esse (o que nao deixaria fazer? dá pra transportar o pózim de tudo assim como o pózim do hiper.)
Postado 22/10/2009 às 16:23 10/22, 2009 Autor eu entendi cara, nao vo comprar mais o hipercalorico vo fase o caseiro mesmo e comprar um whey bom e a albumina eu como bem, mais quando fico doente perco muito peso pqp tva com qse 65 kg, tres dias comendo +- voltei pros 61 vo tomar o hipercalorico caseiro no pré treino / whey + malto + creatina no pos treino / hipercalorico em jejum de manha ta certo?
Postado 22/10/2009 às 17:10 10/22, 2009 desculpa discorda de vc. A vários fatores na indicação , e não indicação de um hiper . No caso dele 1, 86 pra 60 kg e muito magro mesmo pelo jeito ele e ecto e ecto pode tomar sim hiper, como ja citarão nesses casos e fácil perder gordura. Eu mesmo sou ecto , sempre q o dindin da eu tomo. na minha opniao, ser magro nao é desculpa pra tomar hiper...a funçao do hipercalorico o nome mesmo ja diz, fornecer uma quantidade alta de calorias...porem é infinitamente melhor do ponto de vista nutricional a pessoa comer mesmo, do que mandar um monte de malto e whey pra dentro e achar que ta tudo certo...basta comer que nem gente que cresce e com muito mais qualidade do que tomar essas porcarias (99% dos hiper). mas parece que a galera prefere comprar um hipercalorico e mandar um shakezinho gostosinho pra dentro... nao sei porque ainda insisto em opnar nesses topicos de hipercalorico... a pergunta é simples: o que é melhor, comer comida de verdade, com algum valor nutricional, ou tomar hipercalorico?
Postado 22/10/2009 às 17:15 10/22, 2009 concordo que hipercaloricos nao sao uma boa opçao ,alimentaçao e a melhor forma de se conseguir calorioas de um jeito mais saudavel ,compra whey hilmar aqui do forum,manda uma dextrose e a creatina(de preferencia universal)e amnda tambem uma suplemtnaçao de vit c e complexo B ,ajuda bastante mano abraço
Postado 22/10/2009 às 17:40 10/22, 2009 Amigo, alimentação é tudo... Se vc levar a sério os treinos e tiver paciencia vai crescer de boa, pois me alimento a cada 2 horas em dois anos ganhei 17Kg...Agora que to partindo para os suplementos, pq não tenho tanto tempo para comer q nem antes... Não tem segredo. Comer, treinar e descansar.....Depois a suplementação
Postado 22/10/2009 às 19:35 10/22, 2009 concordo que hipercaloricos nao sao uma boa opçao ,alimentaçao e a melhor forma de se conseguir calorioas de um jeito mais saudavel ,compra whey hilmar aqui do forum,manda uma dextrose e a creatina(de preferencia universal)e amnda tambem uma suplemtnaçao de vit c e complexo B ,ajuda bastante mano abraço Não sei pq o pessoal insiste em falar em Creatina, ainda mais no caso deste rapaz, que tem pouca massa magra e gorda. No que a creatina vai ajudar ele? Que efeitos ele vai perceber além de mais vontade de mijar e secura na boca? Hipercalórico tb é furada, muita gordura, carboidrato... Tenta ganhar massa se alimentando bem. Ah, não consegue comer direito ou come menos do que deve. Beleza, procure um endócrino para ver o que vc tem. eu mesmo, com 1,87, já pesei 66kgs, comia mal pacas, nào sentia fome... pq? tinha deficiência na produção de serotonina, o que causa falta de apetite e fadiga excessiva. Depois do tratamente de 1 ano, cheguei a 90 kilos. Hoje mantenho 92 kgs com boa alimentação, hilmar, malto e cobavital. Experimenta por uns 2 meses tomar cobavital. Ciproeptadina dá fome pacas, e cobamamida acelera a síntese proteica.
Postado 22/10/2009 às 19:44 10/22, 2009 Autor Não sei pq o pessoal insiste em falar em Creatina, ainda mais no caso deste rapaz, que tem pouca massa magra e gorda. No que a creatina vai ajudar ele? Que efeitos ele vai perceber além de mais vontade de mijar e secura na boca? Hipercalórico tb é furada, muita gordura, carboidrato... Tenta ganhar massa se alimentando bem. Ah, não consegue comer direito ou come menos do que deve. Beleza, procure um endócrino para ver o que vc tem. eu mesmo, com 1,87, já pesei 66kgs, comia mal pacas, nào sentia fome... pq? tinha deficiência na produção de serotonina, o que causa falta de apetite e fadiga excessiva. Depois do tratamente de 1 ano, cheguei a 90 kilos. Hoje mantenho 92 kgs com boa alimentação, hilmar, malto e cobavital. Experimenta por uns 2 meses tomar cobavital. Ciproeptadina dá fome pacas, e cobamamida acelera a síntese proteica. entao marquei uma consulta com um endocrinologista amanha, vo ver oque ele fala...se eu fizer exames e nao der nada vo começa suplementar e seguir a dieta vlw
Postado 22/10/2009 às 20:24 10/22, 2009 Não sei pq o pessoal insiste em falar em Creatina, ainda mais no caso deste rapaz, que tem pouca massa magra e gorda. No que a creatina vai ajudar ele? Que efeitos ele vai perceber além de mais vontade de mijar e secura na boca? Hipercalórico tb é furada, muita gordura, carboidrato... Tenta ganhar massa se alimentando bem. Ah, não consegue comer direito ou come menos do que deve. Beleza, procure um endócrino para ver o que vc tem. eu mesmo, com 1,87, já pesei 66kgs, comia mal pacas, nào sentia fome... pq? tinha deficiência na produção de serotonina, o que causa falta de apetite e fadiga excessiva. Depois do tratamente de 1 ano, cheguei a 90 kilos. Hoje mantenho 92 kgs com boa alimentação, hilmar, malto e cobavital. Experimenta por uns 2 meses tomar cobavital. Ciproeptadina dá fome pacas, e cobamamida acelera a síntese proteica. mano se vc perceber no primeiro post dele vc vai ve la uma lista do que ele vai toma e la ta escrito CREATINA (explode) se por pra tomar creatina q ue tome uma boa (universal ou pro lab) por isso eu citei a creatina todo muindo sabe que a creatina da mais força e aumeta a sintese proteica,sendo entaum com masi força ele pode pegar pesos mairoes aumentadno ainda mais o processo de hipertrofia e com a ajuda do aumento da sintese proteica ele vai aproveitar bem mais a whey
Postado 22/10/2009 às 20:53 10/22, 2009 Autor mano se vc perceber no primeiro post dele vc vai ve la uma lista do que ele vai toma e la ta escrito CREATINA (explode) se por pra tomar creatina q ue tome uma boa (universal ou pro lab) por isso eu citei a creatina todo muindo sabe que a creatina da mais força e aumeta a sintese proteica,sendo entaum com masi força ele pode pegar pesos mairoes aumentadno ainda mais o processo de hipertrofia e com a ajuda do aumento da sintese proteica ele vai aproveitar bem mais a whey mais quem te falo que a creatina da explode é ruim? é importada, meu amigo tomo e gosto
Postado 22/10/2009 às 21:02 10/22, 2009 mais quem te falo que a creatina da explode é ruim? é importada, meu amigo tomo e gosto nao sei se e ruim mas axo que da universal e melhor,mas faça o teste e veja qaul e melhor pra vc abraço
Postado 23/10/2009 às 03:36 10/23, 2009 Nossa!!! Gente do céu meu deus , não to falando para pararem de comer e substituir por hiper, to falando Pra complementar apenas . O hiper que tomo pesquisem ae por favor smart gainer , ele tem em uma dose 51 gramas de whey protein . Outra não sou vagabundo pra trocar comida por hiper. Vai ae algumas coisas que eu como na minha dieta . 450 gr de peito de frango . 300 gr de batata doce , 20 ovos , dentre outrAs coisas. Lembra que hj vivo apenas pra treinar , trabalho em uma academia , alem de patrocínio com alguns suplementos , ainda tenho 50 % de desconto em outros . Entaw eu falo de hiper prA complemento de alimentação não pra substituir a alimentação . Lembrando também que eu falei se ele for ecto .
Postado 23/10/2009 às 05:01 10/23, 2009 na minha opniao, ser magro nao é desculpa pra tomar hiper...a funçao do hipercalorico o nome mesmo ja diz, fornecer uma quantidade alta de calorias...porem é infinitamente melhor do ponto de vista nutricional a pessoa comer mesmo, do que mandar um monte de malto e whey pra dentro e achar que ta tudo certo...basta comer que nem gente que cresce e com muito mais qualidade do que tomar essas porcarias (99% dos hiper). mas parece que a galera prefere comprar um hipercalorico e mandar um shakezinho gostosinho pra dentro... nao sei porque ainda insisto em opnar nesses topicos de hipercalorico... a pergunta é simples: o que é melhor, comer comida de verdade, com algum valor nutricional, ou tomar hipercalorico? Consertesa absoluta o melhor e comer comida de verdade ( eu como de 5 a 7 vezes por dia ) com um ótimo valor nutricional , também tomar hiper ( afinal como falei sou ecto ) afinal se eu quiser romper a barreira da minha genética(sem usar drogas sintéticas) tenho que me valer de todos os recursos.
Crie uma conta ou entre para comentar