Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cross Over Adaptado ! Academia Em Casa

Posts Recomendados

Postado

Salve irmãos.

Quero compartilhar uma adaptacao bem sucedida que me economizou pelo 2000 dilmas.

Faz tempo que estava namorando un cross over para minha home gym, mas nao tive coragem pelo espaço grande que precisa e principalmente pelo preço.

Tenho um Pulley e uma estaçao da Kenkorp 2810. Ambas tem puxadores superior e pensei o seguinte: se coloca-las de frente uma pra outra, eu tenho um Cross Over.. kkkkk

Cortei duas correntes para extender as pegadas e BINGO.

Resolvi meu problema e matei a vontade de comprar mais um aparelho.

Segue fotos.

Favor comentem.

Abraços a todos.

e09aac9496e520c21fc12ef99adebff8.jpg

bbc14b473abe44914646add24d1739a3.jpg

ec1bc4f8a407b2d8a9d03f2aa79c91ed.jpg

Postado

Po legal, mais as cargas ficaram equivalentes? A extensão de cabo são diferentes, então há diferença.. Se conseguiu adaptar isso, parabéns, bem bolado e bons treinos.

"Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Postado

TOP!

Po legal, mais as cargas ficaram equivalentes? A extensão de cabo são diferentes, então há diferença.. Se conseguiu adaptar isso, parabéns, bem bolado e bons treinos.

Assino em baixo.

Editado por mauriciocostafitness (veja o histórico de edições)

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado

Bela adaptação.

E aquele frango enforcado? auheuaheuaeha

Bah que arriada, não tinha visto aquilo. HAHAHA LOL

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado
  • Autor

Kkkkk o frango a gente aperta e ele grita cada vez que a gente reclama dos treinos.... kkkkkkkkkk

Eh o mascote da Gym..

Kkkkkkk

Entao... e extensão dos cabos eu compensei com correntes.

O peso tem uma variacao minima mas preciso artumar um dinamometro de mao para medir e compensar

Mas pensei nisso tb e cada série pode ser alternada o lado para compensar enquanto nao faco o balanceamento... (mas eh minimo)

Editado por henriqueleandrof (veja o histórico de edições)

Postado

Corrigindo isso fica perfeito....

A variação de lado em cada repetição vai compensar até corrigir essa diferença, outra coisa que pode usar e adaptar essa diferença com pesos pequenos, penso que essa diferença por cabo deve ficar em torno de 250 á 500 gr.

Editado por Generick (veja o histórico de edições)

"Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Corrigindo isso fica perfeito....

A variação de lado em cada repetição vai compensar até corrigir essa diferença, outra coisa que pode usar e adaptar essa diferença com pesos pequenos, penso que essa diferença por cabo deve ficar em torno de 250 á 500 gr.

Show... preciso primeiro mensurar essa diferenca.

Vc saberia me dizer como eu faço sem um dinamometro?

Valeu o help.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.