Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Para Montar Primeiro Ciclo - Artigo + Discussões

Enquetes do Tópico  

90 votos

1. 1.

• 1 - com orais
      53
    • 1 - sem orais
      18
    • 2/3 - com orais
      12
    • 2/3 - sem orais
      2
    • 4 ou mais - com orais
      4
    • 4 ou mais - sem orais
      1
  2. 2.

• Sou a favor
      77
    • Sou Contra
      13

Posts Recomendados

Postado

18 anos.. Vou fazer meu primeiro ciclo ano q vem vou ter 19..

4 anos de treino

Dieta ta firmeza.

Simples, nao cicle agora, espera mais 1 ano no mínimo, termina seu tratamento, se recupera e depois pense em ciclar.

Postado

Nem comecei o tratamento ainda... To pensando em fazer outro antes do ciclo mesmo, mais acho q num vai adianta nada

Vai lá, apesar de nao recomendar até pela sua idade. Mas faça exames e monte um protocolo decente, abraço, bons ganhos.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Olá Maurício,

Mano essa semana vou começar o ciclo de 30ml stanazolol 50mg/ML DSDN e sustatrex 350mg ( 30mg propianato, 60mg pheny propianato, 60mg isocaproato e 100mg decanoato) 1x Semana total 5 ml durante o cilo do stan.

Altura 173,00

Peso 73 kg

BF +- 10%

Alimentação: 2 gramas de proteina por quilo = 40% da dieta. Carbo simples 50% Gordura (azeite, abacate, amendoim etc)10%

Treino ABC s/ aeróbico.

Suplementação: Whey, Glutamina e BCAA.

TPC: Xantinon b12 e Tribullus

Meu objetivo é ganhar 7 kg durante o ciclo.

Estou no caminho certo para atingir o objetivo?

Sobre exames, devo fazer o de hemograma completo e urina durante o ciclo, ou apenas no pós ciclo?

Editado por TicoTMF
Postado

Olá Maurício,

Mano essa semana vou começar o ciclo de 30ml stanazolol 50mg/ML DSDN e sustatrex 350mg ( 30mg propianato, 60mg pheny propianato, 60mg isocaproato e 100mg decanoato) 1x Semana total 5 ml durante o cilo do stan.

Altura 173,00

Peso 73 kg

BF +- 10%

Alimentação: 2 gramas de proteina por quilo = 40% da dieta. Carbo simples 50% Gordura (azeite, abacate, amendoim etc)10%

Treino ABC s/ aeróbico.

Suplementação: Whey, Glutamina e BCAA.

TPC: Xantinon b12 e Tribullus

Meu objetivo é ganhar 7 kg durante o ciclo.

Estou no caminho certo para atingir o objetivo?

Sobre exames, devo fazer o de hemograma completo e urina durante o ciclo, ou apenas no pós ciclo?

sustatrex acredito que seja a famosa dura...

Manda stano tsd ou dsdn + sustatrex dsdn

TPC ta errada, faz exames para saber o que ajustar, mas o básico é 20mg de tamox e se necessario aumenta para 40mg tsd.

Postado

sustatrex acredito que seja a famosa dura...

Manda stano tsd ou dsdn + sustatrex dsdn

TPC ta errada, faz exames para saber o que ajustar, mas o básico é 20mg de tamox e se necessario aumenta para 40mg tsd.

Isso mesmo durateston...

Mas como é o primeiro ciclo , fazer dura dsdn n fica muito pesado?

Tipo ouvi falar que a meia vida dela seria de 7 a 12 dias.

O que acha devo tomar 5ml ou 10ml durante o ciclo?

Vlw man abs!!

Postado

Isso mesmo durateston...

Mas como é o primeiro ciclo , fazer dura dsdn n fica muito pesado?

Tipo ouvi falar que a meia vida dela seria de 7 a 12 dias.

O que acha devo tomar 5ml ou 10ml durante o ciclo?

Vlw man abs!!

No meu canal vai sair um vídeo dedicado a primeiro ciclo, amanha já sai e posto aqui.

Em relação a durateston, ela é composta por 4 ésteres e então a meia vida dela é diferente em cada composto, por isso deve-se aplicar DSDN para manter a droga estavel, ai que ta o problema, para um iniciante essa dosagem semanal de testo é muito alta para um iniciante.

Postado

Fala mauricio, tudo bom?

Então, to montando meu primeiro ciclo, e vi uma frase em um vídeo do Jason que gostei muito: "você tem a vida toda pra crescer". Então estou tranquilo em não fazer nada muito arriscado, mas queria sua ajuda pra ver se algumas coisas que estou pensando seriam exageros..

Ciclo:

1~6 400mg propionato de testosterona

1~6 60mg oxandrolona

• Então, a oxandrolona eu sei que é todo dia, e também sei que o propionato é dia sim dia não.. eu gostaria de saber se teria problema fazer o propionato "segunda-quarta-sexta" ou se teria que fazer "segunda-quarta-sexta-domingo-terça..."?

• [DURANTE O CICLO] Outra coisa, estou morrendo de medo da atrofia testicular, mesmo esse ciclo estando bem fraco, seria interessante o uso de HCG? E do uso de algum inibidor de aromatase para evitar ginecomastia?

• TPC de 1~4 tamox estaria boa? (20~40mg)

Obrigado! Aguardo ansiosamente sua opinião!

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=JHT6n7wRTGk

Fala mauricio, tudo bom?

Então, to montando meu primeiro ciclo, e vi uma frase em um vídeo do Jason que gostei muito: "você tem a vida toda pra crescer". Então estou tranquilo em não fazer nada muito arriscado, mas queria sua ajuda pra ver se algumas coisas que estou pensando seriam exageros..

Ciclo:

1~6 400mg propionato de testosterona

1~6 60mg oxandrolona

• Então, a oxandrolona eu sei que é todo dia, e também sei que o propionato é dia sim dia não.. eu gostaria de saber se teria problema fazer o propionato "segunda-quarta-sexta" ou se teria que fazer "segunda-quarta-sexta-domingo-terça..."?

• [DURANTE O CICLO] Outra coisa, estou morrendo de medo da atrofia testicular, mesmo esse ciclo estando bem fraco, seria interessante o uso de HCG? E do uso de algum inibidor de aromatase para evitar ginecomastia?

• TPC de 1~4 tamox estaria boa? (20~40mg)

Obrigado! Aguardo ansiosamente sua opinião!

Faz propionato DSDN incluindo finais de semana, e manda 20mg de tamox, se necessário aumenta para 40mg TSD, mas deve fazer exames para saber o que ajustar, de resto ta top, manda bala.

Postado (editado)

Sobre o HCG e o IA durante o ciclo, só fazendo exames? Ou acha que não tem necessidade?

Valeu!

HCG é bom mas não uma regra, ele vai te ajudar e terá mais controle na tpc se usar ele intra tbm.

IA é mt importante, manda 0,5mg DSDN anastrozol.

Editado por mauriciocostafitness
Postado

Mauricio, estou montando meu primeiro ciclo para começar provavelmente em Mai/2015, data em que pretendo atingir 80 kilos, caso atinja antes começarei o ciclo antes tbm. Atualmente Tenho 32 anos, 1.75 de altura e 78 kilos. Estava pensando em utilizar Oxandrolona mas ainda estou em duvida. A ideia inicial seriam 6 semanas de uso, sendo as 3 primeiras 40mg/dia e as 3 ultimas 60mg/dia. TPC 20mg/dia de Tamox durante 4 semanas. Alguns amigos me disseram que para o uso da Oxandrolona o TPC pode ser feito somente se perceber algum problema. Gostaria q alguém avaliasse esta estrutura de ciclo. Obrigado desde já!

Postado

Perfeito!

Só enchendo mais um pouco o seu saco, eu fui fazer as contas agora, e pra não desperdiçar nenhuma droga e pra não comprar muita oxandrolona que é bem cara, o que acha desse protocolo no lugar do outro:

1~5 100mg/aplicação propionato de testosterona DSDN (semana com 400mg ... semana com 300mg..)

5~7 150mg/aplicação propionato de testosterona DSDN (semana com 600mg ... semana com 450mg...)

5~7 60mg oxandrolona TSD

Continua bacana?

E esses 600mg de propi por semana não seriam muito para um iniciante?

Obrigado!!

Postado

Oxan sem testo nao curto.

Mas manda no minimo 60-80mg TSD durante 8 semanas.

TPC Sempre... Melhor prevenir, começa com 20mg de tamox;

Perfeito!

Só enchendo mais um pouco o seu saco, eu fui fazer as contas agora, e pra não desperdiçar nenhuma droga e pra não comprar muita oxandrolona que é bem cara, o que acha desse protocolo no lugar do outro:

1~5 100mg/aplicação propionato de testosterona DSDN (semana com 400mg ... semana com 300mg..)

5~7 150mg/aplicação propionato de testosterona DSDN (semana com 600mg ... semana com 450mg...)

5~7 60mg oxandrolona TSD

Continua bacana?

E esses 600mg de propi por semana não seriam muito para um iniciante?

Obrigado!!

600mg até seria, mas no caso do propionato manda bala.

Oxan muito curta, manda todo o ciclo.

Postado

Oxan sem testo nao curto.

Mas manda no minimo 60-80mg TSD durante 8 semanas.

TPC Sempre... Melhor prevenir, começa com 20mg de tamox;

Qual testo você recomendaria? Passe a dose e administração tbm por favor

Postado

Maurício blz

Gostaria de ajuda sua e da galera do fórum quero fazer meu primeiro ciclo sério já fiz uso de somente 10 ml de enantato seg e quinta puro gostei do resultado mais sabe sem TPC e outras vitaminas e tal não seguro nada fiz um Bulk tô com 94kg já estou ajustando a dieta pra Baixar a dieta

Quero ajuda de vocês em relação a uso de

Enantato e oxandrolona e TPC como devo proceder pra não errar é ter bons resultados e segura_los também pensei num ciclo de 8 semana quero dicas de que semana começa a oxandrolona sobre alguns medicamentos intra ciclos (sentia o bico do peito arder durante o ciclo de somente enantato aí na TPC que só usei uma caixa de tamox resolveu) e sobre o uso de hcg durante o ciclo ou melhor na TPC são tantas informações que acabo ficando confuso uma coisa ali outra lá e o cara fica sem saber realmente o que seguir espero a sua ajuda que vejo que é um cara experiente. Valeu man

Postado

elo o que entendi tu quer um ciclo com enantato e oxan

Minha opinião

2-10 Oxan 60-80mg TSD

1-10 Enantato DS2N

Intra ciclo:

HCG

Anastrozol 0,5mg DSDN

Pós Ciclo

Realizar exames pra saber o que ajustar, mas começa com o básico, 20mg de tamox se necessario aumenta para 40mg TSD

Postado

Obrigado Mauricio! Estou estudando os efeitos da Oxan e vi que pessoas que possuem colesterol alto não podem utilizar. Eu tinha colesterol acima do minimo quando fiz exames antes de começar a treinar. Segundo meu medico, como não era tão elevado bastava eu começar a fazer atividade física que ele voltaria ao normal e não me receitou nenhum remédio. Mas de lá pra cá não fiz mais nenhum exame de sangue. Preciso ver isso primeiro.

Postado

Gostaria que avaliassem se para um primeiro ciclo está legal:

Tenho 19 anos, treino há 3.

1-4 Dianabol 40mg

5-8 Tamox 40mg/20mg

5-8 Silimarina (não sei quanto usar)

Quero aumentar o volume muscular, sou ectomorfo , então até em bulking consigo manter boa qualidade muscular, não me importo com retenção( se ocorrer), e queria um ciclo barato e sem aplicações (no testo).

Será necessário um anastrozol? Silimarina estava pensando em tomar 1 semana antes de iniciar o ciclo, seria bom?

Postado

Gostaria que avaliassem se para um primeiro ciclo está legal:

Tenho 19 anos, treino há 3.

1-4 Dianabol 40mg

5-8 Tamox 40mg/20mg

5-8 Silimarina (não sei quanto usar)

Quero aumentar o volume muscular, sou ectomorfo , então até em bulking consigo manter boa qualidade muscular, não me importo com retenção( se ocorrer), e queria um ciclo barato e sem aplicações (no testo).

Será necessário um anastrozol? Silimarina estava pensando em tomar 1 semana antes de iniciar o ciclo, seria bom?

Diana sem testo não rola man.

Postado

Fala Mauricio,

tava pensando em fazer um ciclo de propionato de testo com Turinabol ou Oxandrolona durante 6 semanas.(a combinação das drogas esta de boa?)

Como você sugere a administração da testo?(TSD ou DSDN) e em qual dosagem?

Abraço

Postado

Fala Mauricio,

tava pensando em fazer um ciclo de propionato de testo com Turinabol ou Oxandrolona durante 6 semanas.(a combinação das drogas esta de boa?)

Como você sugere a administração da testo?(TSD ou DSDN) e em qual dosagem?

Abraço

Está boa sim, pode mandar tanto dsdn como TSD, tsd a droga vai estar sempre lá em cima... e isso é bom.

Postado

Fala Mauricio!!

Veja se este ciclo inicial esta ok:

1-5 250mg de durateston (Terça e quinta)

1-5 40mg TSD

Estou com duvida na TPC e devo tomar algum Intra durante o cliclo por causa do stano oral?

• 1 mês depois...
Postado

Beleza Maurício, tou com uma dúvida em relação ao uso de testosterona, estou em dúvida entre o uso da Durateston 2x na semana, ou o uso do Propionato de Testosterona DSDN, eu pelo que andei lendo e relendo, vi que a Durateston, é vista por algumas pessoas, como não sendo uma droga para primeiro contato, em relação a quantidade de ésters, uma vez que (dizem) que proporciona uma maior retenção hídrica e uma maior desestabilização dos eixos hormonais, por outro lado, o Propionato tem que ser aplicado DSDN, o que não é muito viável pra mim, ser picado essa quantidade de vezes, posto isso, gostaria de saber:

se a MV do Propionato de testosterona é de 2 dias, poderia ser feita no protocolo, aplicações seg - qua - sex, e no lugar de aplicar no domingo, aplicaria na segunda pela horário da manhã? e se a durateston realmente causa isso tudo que dizem?

antemão agradeço a atenção.

Postado

Mano é o seguinte, eu queria como qualquer um no primeiro ciclo começar só com orais, mas resolvi largar mão e já que vou foder meu corpo quero ganhar músculos e mante-los, oque me indica de testosterona, e mais alguma droga que me de um ganho legal? Quero um ciclo de no máximo 8 semanas, e se possível não quero aplicar TSD, DSDN no caso Segunda- quarta - sexta, quero usar somente duas drogas e qual a sequência que devo aplica-las? E qual tpc e a data que me recomendaria?

Postado

Fala Mauricio!!

Veja se este ciclo inicial esta ok:

1-5 250mg de durateston (Terça e quinta)

1-5 40mg TSD

Estou com duvida na TPC e devo tomar algum Intra durante o cliclo por causa do stano oral?

? relato incompleto

Beleza Maurício, tou com uma dúvida em relação ao uso de testosterona, estou em dúvida entre o uso da Durateston 2x na semana, ou o uso do Propionato de Testosterona DSDN, eu pelo que andei lendo e relendo, vi que a Durateston, é vista por algumas pessoas, como não sendo uma droga para primeiro contato, em relação a quantidade de ésters, uma vez que (dizem) que proporciona uma maior retenção hídrica e uma maior desestabilização dos eixos hormonais, por outro lado, o Propionato tem que ser aplicado DSDN, o que não é muito viável pra mim, ser picado essa quantidade de vezes, posto isso, gostaria de saber:

se a MV do Propionato de testosterona é de 2 dias, poderia ser feita no protocolo, aplicações seg - qua - sex, e no lugar de aplicar no domingo, aplicaria na segunda pela horário da manhã? e se a durateston realmente causa isso tudo que dizem?

antemão agradeço a atenção.

Bom primeiro ciclo vai com o básico. Propionato DSDN 8 semanas + outro éster curto dependendo do seu objetivo.

Durateston é algo que deve ser mt bem observado, tem 4 ésteres em sua formula, com meia vida diferente, isso torna a droga muito instavel, logo para um iniciante nem eras.

Mano é o seguinte, eu queria como qualquer um no primeiro ciclo começar só com orais, mas resolvi largar mão e já que vou foder meu corpo quero ganhar músculos e mante-los, oque me indica de testosterona, e mais alguma droga que me de um ganho legal? Quero um ciclo de no máximo 8 semanas, e se possível não quero aplicar TSD, DSDN no caso Segunda- quarta - sexta, quero usar somente duas drogas e qual a sequência que devo aplica-las? E qual tpc e a data que me recomendaria?

Propionato 8 semanas dsdn + Diana 4 semanas TSD 40mg ou Oxan 60-80mg Tsd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...