Postado 27/11/2014 às 23:47 11/27, 2014 Oiee galera! Desculpe a ignorância é que quero mesmo saber e entender...vamos lá... Observando as academias que já frequentei e até mesmo os meus resultados,noto que de 10 mulheres que fazem academia uma é sarada,uma pesiste,acredito seja por conta da nossa pouca produção de testorona . Li um artigo em um artigo também que grande parte das mulheres bombadas,saradas fazem uso de metacril e esteróides e sei lá o que rsrsrs .... Ai vem a pergunta ...isso é fato,para termos resultados sem "ajuda" levamos muitos anos de treino tipo 3 a 6 anos? Alguém tem ai um exemplo concreto de uma mulher toda musculosa,tipo pomposão pernão,bração,seios fartos e durinhos com resultado apenas de treinos e dietas? Abraço tudo de bom Editado 28/11/2014 às 16:03 11/28, 2014 por Andréa Nascimento (veja o histórico de edições)
Postado 27/11/2014 às 23:50 11/27, 2014 "esteróides" é o correto. Bem, sim e não. Já vi mulheres que tem bons resultados, mas a maioria das mulheres tem medo de gordura, e sem uma dieta hipercalórica fica foda mesmo... Mas obviamente, entre um homem e uma mulher, o homem vai ganhar muito mais If in doubt, Chest Out! Meu Diário de Treino Tratando A Cifose e Lordose
Postado 27/11/2014 às 23:52 11/27, 2014 Bom primeiramente acho dificil uma mulher conseguir usar \/ Voltando ao assunto, maioria das mulheres não levam a sério o treino, tem a questão de testosterona e tem uma coisinha q mtos usam q é uma barreira pra criar musculo mesmo, o anticoncepcional. Tempo depende mto, se uma garota faz uma dieta decente e treina igual macho mesmo(to dizendo levar o treino a sério, sem treinar com essas frescurage q a maioria das mina treina) da pra pegar um shape decente sim em 3 anos. Qnt ao q vc pediu uma mulher bem musculosa apenas com treino, é a mesma coisa de eu pedir um exemplo de Arnold natural, nao existe, algumas garotas até tem muita vantagem genetica, mtas garotas tem ótimos corpos sem nunca ter pisado numa academia mas do jeito q vc descreveu acho dificil. Ps sem contar oq o cara falou logo acima, normalmente mulher tem carbofobia, e já sabe né... carb eh um dos maiores construtor muscular. "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 27/11/2014 às 23:54 11/27, 2014 nunca vi uma com shape bom sem estar hormonizada mas a real é que nós preferimos mulheres naturais
Postado 27/11/2014 às 23:56 11/27, 2014 usar asteróides ahuahauauaua, mas voltando ao assunto, eu não me preocuparia tanto com essa coisa de ser dificil, nada é facil, foca no treino, dieta, faz tudo certinho que não tem motivos para dar errado
Postado 27/11/2014 às 23:56 11/27, 2014 Primeiro o correto é metacril e esteroides , e esqueça esse metacril pelo amor de deus isso é balela de quem é preguiçoso , respondendo a perguntar , sim da pra ficar com um corpo legal natural mas se quer ficar grande depende da sua definição de grande mas com varios anos da pra evoluir , grande como voce fala igual a Juju ? Tem mulheres com shape legal aqui no forum tanto hormonizadas como naturais . Editado 27/11/2014 às 23:56 11/27, 2014 por MonsterFreak (veja o histórico de edições) Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 28/11/2014 às 00:02 11/28, 2014 Tanto pra homem quanto pra mulher a hipertrofia requer tempo, muito tempo. O tempo varia de genetica pra genetica. Basta ter dedicaçao e paciencia que o resultado vem. Há mulheres sim com otimos shapes naturais. Independente do sexo um corpo bacana se molda com 4, 5, 6 anos, ou ate mais, isso com uma boa dieta, treino intenso e descanso. A questao é que em muita das vezes as pessoas criam grandes expectativas a curto prazo e acabam se decepcionando, e consequentemente desistindo antes de chegar no corpo desejado. SIM! É possivel ter um corpo bacana só com treino e dieta. Abraço "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 28/11/2014 às 00:08 11/28, 2014 Autor Ok Ok perdão pelos erros de nomes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 28/11/2014 às 00:10 11/28, 2014 Obviamente um homem terá mais ganhos e mais rápido pois homens tem MUITO mais testosterona. Mulheres tem mais dificuldade, mas podem ter bons físicos se treinarem de forma eficiente e tiverem boa dieta. O q é bom físico pra vc? Se for Eva Andressa por exemplo, só com esteroides mesmo. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 28/11/2014 às 00:14 11/28, 2014 Autor "esteróides" é o correto. Bem, sim e não. Já vi mulheres que tem bons resultados, mas a maioria das mulheres tem medo de gordura, e sem uma dieta hipercalórica fica foda mesmo... Mas obviamente, entre um homem e uma mulher, o homem vai ganhar muito mais Doeu na alma o erro kkkk Valeu! "esteróides" é o correto. Bem, sim e não. Já vi mulheres que tem bons resultados, mas a maioria das mulheres tem medo de gordura, e sem uma dieta hipercalórica fica foda mesmo... Mas obviamente, entre um homem e uma mulher, o homem vai ganhar muito mais Doeu na alma o erro kkkk Valeu! "esteróides" é o correto. Bem, sim e não. Já vi mulheres que tem bons resultados, mas a maioria das mulheres tem medo de gordura, e sem uma dieta hipercalórica fica foda mesmo... Mas obviamente, entre um homem e uma mulher, o homem vai ganhar muito mais Doeu na alma o erro kkkk Valeu! "esteróides" é o correto. Bem, sim e não. Já vi mulheres que tem bons resultados, mas a maioria das mulheres tem medo de gordura, e sem uma dieta hipercalórica fica foda mesmo... Mas obviamente, entre um homem e uma mulher, o homem vai ganhar muito mais Doeu na alma o erro kkkk Valeu! Primeiro o correto é metacril e esteroides , e esqueça esse metacril pelo amor de deus isso é balela de quem é preguiçoso , respondendo a perguntar , sim da pra ficar com um corpo legal natural mas se quer ficar grande depende da sua definição de grande mas com varios anos da pra evoluir , grande como voce fala igual a Juju ? Tem mulheres com shape legal aqui no forum tanto hormonizadas como naturais . Obrigada amo aprender Aprendi como se diz,escreve kkk Vou aprendendo com vcs,valeu.... Uma esperança ! "esteróides" é o correto. Bem, sim e não. Já vi mulheres que tem bons resultados, mas a maioria das mulheres tem medo de gordura, e sem uma dieta hipercalórica fica foda mesmo... Mas obviamente, entre um homem e uma mulher, o homem vai ganhar muito mais Doeu na alma o erro kkkk Valeu! Primeiro o correto é metacril e esteroides , e esqueça esse metacril pelo amor de deus isso é balela de quem é preguiçoso , respondendo a perguntar , sim da pra ficar com um corpo legal natural mas se quer ficar grande depende da sua definição de grande mas com varios anos da pra evoluir , grande como voce fala igual a Juju ? Tem mulheres com shape legal aqui no forum tanto hormonizadas como naturais . Obrigada amo aprender Aprendi como se diz,escreve kkk Vou aprendendo com vcs,valeu.... Uma esperança !
Postado 28/11/2014 às 04:09 11/28, 2014 Mulher que não cresce natural é porque vai pra academia pra comentar que fulana está gostosa e ciclana está com a bunda grande. Diz que pra ficar gostosa é só com anabol, chega em casa sem comer quase nada o dia inteiro, só chocolate e refrigerante, no jantar vai e pede PIZZA, conversa 30min no leg press porque bebeu com azamiga no fds e adicionou aquele carinha da balada de sertanejo universitário, não treina pesado porque não quer ficar 'monstrona'. Pff. Musculacao sempre foi um esporte pra poucos mesmo, eu pelo menos vejo assim, tem que se empenhar, esperar resultado em ANOS e não em dias ou meses, nem que vc tenha que treinar fingindo estar com pressa pra nego nao te desanimar, enfim, na minha opinião é muito difícil pras meninas pegarem firme, muitos fatores atrapalham, no caso se eu fosse mulher, fingiria estar sempre com pressa pra ngm me atrapalhar, ou algo do tipo. Mas resumindo, se quer ficar "panicat", é só com dorgas mesmo.
Postado 28/11/2014 às 04:15 11/28, 2014 é difícil até pra alguns homens que tem maior disposição desde a formação uterina quem dirá para as mulheres no geral Editado 28/11/2014 às 04:15 11/28, 2014 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar