Postado 25/11/2014 às 11:12 11/25, 2014 Este é um post popular. Pense rápido! Quais são os 3 principais músculos utilizados para o supino? Você poderia ter respondido peitoral maior, deltoide frontal e tríceps. Considerando que eu pedi 3 músculos, você fez muito bem. O problema, então, não é a sua resposta. A questão é a minha pergunta! Acho que muitas vezes, tentar combinar um exercício específico com alguns músculos, como principais agonistas onde poderíamos fazer um caso em que centenas de músculos participar de todos os exercícios. Então deixe-me fazer a pergunta novamente! Quais são os 3 principais músculos utilizados para o supino? Essa questão pode ser mais difícil de responder neste momento. Aqui está a minha resposta: - Glúteo máximo; - Isquiotibiais; - Tibial posterior. Para supinar em um banco, você vai usar tanto a cintura escapular quanto a pélvica. Na verdade, para supinar em um banco, você vai usar essas duas cintas em direções opostas. Ou seja, membros superiores se movem em uma direção de flexão, ao contrato de membros inferiores que se movem no sentido de extensão. A cintura escapular mobiliza e a cintura pélvica vai se encarregar de estabilizar. Isso é como e por que você pode mover uma carga. Em qualquer contexto, é necessário que haja uma estabilização e mobilização. Para recrutar a cadeia extensora da cintura pélvica de forma eficiente, é preciso que os pontos de contato de seus pés estejam cravados no chão de forma eficiente, como raízes. Assim você estará pressionando em um banco, pés estarão no chão. Os pés, de preferência, deve ter as três seguintes pontos de contacto para o recrutamento máximo cadeia posterior: - Calcanhar. - Base do primeiro metatarso. - Base do quinto metatarso. Quando isso não é o caso, o recrutamento da cadeia posterior e dos flexores do membro superior são comprometidos e você supina menos do que deveria. A mensagem para levar para casa é simples: ancore seus pés no chão e use seus glúteos, tanto quanto seus peitorais para obter a barra para cima! o vídeo está em inglês fonte: https://www.strengthsensei.com/to-press-on-a-bench/ Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 25/11/2014 às 11:47 11/25, 2014 boa contribuição Saint, eu só não concordo 100%, na questão do quadril sim mas o resto não por um motivo: paraolimpiadas nelas tem eximios supinadores que não tem o movimento das pernas, logo, a contração fica somente no gluteo + pelvi, fora isso é uma baita contribuição pro pessoa aprender a não ficar sambando enquanto supina e manter os pés firmes no chão, quadril contraido, a fim de ter uma melhor estabilidade de movimento
Postado 25/11/2014 às 11:49 11/25, 2014 Interessante... "Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?" Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias. Clique AQUI para acompanhar meu diario.
Postado 25/11/2014 às 13:39 11/25, 2014 Já sabia dessas dicas. Mas demorei um pouco p/ perceber que precisava fazer isso para um bom supino! Pouco mais 1 ano de SL foi o bastante para mim perceber essa contração do glúteo e da posterior de coxa na supinada, essa leve arqueada da lombar que equilibra e da estabilidade à barra. Se te ajudei, curta aqui ! " Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg 12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF Road to~ 90kg! GO!deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg ■▇—————▇■
Postado 25/11/2014 às 21:21 11/25, 2014 Boas dicas.. valeu saint . Don't be a casualty, cut the cord ㊍ .
Postado 26/11/2014 às 01:14 11/26, 2014 Ótimas dicas. E acrescento mais uma: "Coloque uma carga que você aguente. Não se engane, fela." "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 26/11/2014 às 19:52 11/26, 2014 Ótimas dicas. E acrescento mais uma: "Coloque uma carga que você aguente. Não se engane, fela." This.. Nego põe 45-45 no supino e desce a barra 3cm.. Ego é foda. Editado 26/11/2014 às 19:53 11/26, 2014 por B1gBillie (veja o histórico de edições) Don't be a casualty, cut the cord ㊍ .
Postado 28/11/2014 às 05:09 11/28, 2014 Artigo bem interessante. Um pouco "exagerado" mas é algo válido. A postura é algo completamente esquecido por muita gente que treina. Vou fazer o teste. This.. Nego põe 45-45 no supino e desce a barra 3cm.. Ego é foda. Tem um cara na minha academia que, pra poder colocar mais peso, só faz supino no smith. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 28/11/2014 às 05:31 11/28, 2014 Complementando. Aliás,tem traduzido por aí...do Aless se não me engano. Alguém me manda exercícios pra mobilidade? Não acho o tópico antigo... http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 28/11/2014 às 08:44 11/28, 2014 boa contribuição Saint, eu só não concordo 100%, na questão do quadril sim mas o resto não por um motivo: paraolimpiadas nelas tem eximios supinadores que não tem o movimento das pernas, logo, a contração fica somente no gluteo + pelvi, fora isso é uma baita contribuição pro pessoa aprender a não ficar sambando enquanto supina e manter os pés firmes no chão, quadril contraido, a fim de ter uma melhor estabilidade de movimento 2 Por isso valorizo MUITO o supino daqueles caras, sem as pernas firmes ainda assim rivalizam cargas monstras. O pessoal das academias deviam aprender isso, pois supinam com os pés no ar ou em cima do banco, isso é péssimo. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 28/11/2014 às 11:04 11/28, 2014 Autor Artigo bem interessante. Um pouco "exagerado" mas é algo válido. A postura é algo completamente esquecido por muita gente que treina. Vou fazer o teste. Tem um cara na minha academia que, pra poder colocar mais peso, só faz supino no smith. interessante. no smith pego menos peso Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/11/2014 às 11:44 11/28, 2014 interessante. no smith pego menos peso - Eu pego menos peso no smith pra ombros, acho que pode ser por causa da lubrificação da máquina tb GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Crie uma conta ou entre para comentar