Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Do Treinamento (Fique Grande) Full Body

Posts Recomendados

Postado

Ultimamente estou seguindo um programa de treinamento o qual consiste fazer:

Segundas e quintas: parte superior

Terças e sextas: parte inferior

quartas e sabados: faço cardios

queria saber se o treinamento full body é eficaz, estou na 1º semana e estou com pouco medo de estagnar, pois so possui 1 exercicio para cada grupo muscular, é realmente válido?, pelo que eu sei exercicios compostos liberam mais hormonios, entao contribui para o ganho de massa, pelos comentarios tbm, todos acharam otimo, só que queria saber se dar certo 1 exercicio??

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/27592-fique-grande-por-derek-charlebois/

Postado

da sim

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Postado

Esse é um bom treino sim, mas não é fullbody, ele é UPPER/LOWER 2x, um dia parte superior outro inferior. Fullbody é o corpo todo no mesmo dia=parte inferior + parte superior. Ele é bom pois tem uma boa frequÊncia de 2x por semana por músculo, baixo volume (progressão de cargas fica mais fácil), boa escolha de exercícios, e já está periodizado.

Postado

- Eai irmão, beleza ? qual a sua idade ? quanto tempo de treino ? pq fuull body? ta sem tempo pra treinar ? abcs

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado
  • Autor

- Eai irmão, beleza ? qual a sua idade ? quanto tempo de treino ? pq fuull body? ta sem tempo pra treinar ? abcs

Beleza man, malz nao ter respondido logo, pensei que nguem ia responder!!!, tipo tenho 17 anos treino a 1ano e 1 mês, quis tentar esse metodo de treino pq dei uma estagnada no abcx2,simplesmente não conseguia progredir nem em força mto menos massa muscular,Acho que o abcx2 so deu resultado por um tempo pra min pq eu era iniciante ai sabe, musculo ainda n acustumado e bla bla bla... optei por testar essa rotina, mais estou com receio em relaçao a somente 1 exercicio para cada grupo muscular( tenho tempo pra treinar, treino as 6:00hr da manha as 7:00/7:30 + ou - )

Esse é um bom treino sim, mas não é fullbody, ele é UPPER/LOWER 2x, um dia parte superior outro inferior. Fullbody é o corpo todo no mesmo dia=parte inferior + parte superior. Ele é bom pois tem uma boa frequÊncia de 2x por semana por músculo, baixo volume (progressão de cargas fica mais fácil), boa escolha de exercícios, e já está periodizado.

Hum.. então se trata de um UPPER/LOWER 2X, blz, vou continuar no treino e vê no que dá!!

Editado por ViniMarombaStyle (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, se os exercícios que vc está utilizando são compostos, então relaxa. Foca na progressão de cargas, na boa execução do exercício e todas outras coisas que vc já deve ter escutado.

Os exercícios que realmente vão te proporcionar um ganho de massa muscular são os compostos, a não ser que vc use AES, não é vantajoso se utilizar de isoladores (salvo individualidades).

Postado
  • Autor

Cara, se os exercícios que vc está utilizando são compostos, então relaxa. Foca na progressão de cargas, na boa execução do exercício e todas outras coisas que vc já deve ter escutado.

Os exercícios que realmente vão te proporcionar um ganho de massa muscular são os compostos, a não ser que vc use AES, não é vantajoso se utilizar de isoladores (salvo individualidades).

To focado man!, só fiquei meio assim pq não tinha testado nada diferente antes, dai 1 exercicio fiquei meio espantado, mas como nem sempre mais é mais, na vdade menos é mais então vou continuar o treino vlws!

Postado

PERFEITO!

Editado por Jose Roberto Vidal (veja o histórico de edições)

SQUAT 1RM - 242

DEADLIFT 1RM - 252 Total: 676 kg

BENCH PRESS 1RM - 182

Meu Diário powerlifting 

KcXLvpm.png

Postado

- Então man, vc ainda tem 1 ano de treino, e se tem tempo pra treinar eu te indicaria o SL 5X5.

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

- Então man, vc ainda tem 1 ano de treino, e se tem tempo pra treinar eu te indicaria o SL 5X5.

2

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.