Postado 12/11/2014 às 17:37 11/12, 2014 Bem, antes de postar meus dados e treinos, queria pedir se alguém poderia me orientar..1) Se devo alterar algum exercício ou aplicar alguma técnica referente à ganho de massa PEITORAL? Pois como se pode ver nas 2 avaliações eu perdi visivelmente as medidas peitorais.2) Começo meu treino as 22:30, teria alguma divisão ou alguns exercicios que devo cortar para que meu treino dure menos de 50 minutos? pois ele sempre fica em torno de 70, 75 minutos contanto com os ABS, consequentemente durmo muito pouco.3) Como treino muito tarde, oque posso comer após o treino sendo que chego em casa 00:10 me alimento e ja vou tomar banho e dormir? ( atualmente estou tomando Whey+BCAA e peito de frango)EM ABRILOBJETIVO ERA: PERDER % DE GORDURAAltura:1,79 mPeso:80,900 kgPercentual de Gordura:22 %Biceps: 35/ 34.5 cmCoxa: 62/61 cmAbdomen: 88,5 cmTórax : 104 cmAGORA: EM NOVEMBROOBJETIVO: HIPERTROFIAAltura:1,79 mPeso:77,400 kgPercentual de Gordura:17,65 %Biceps: 35,7/35 cmCoxa: 63/61,1 cmAbdomen: 82 cmpeitoral : 98 cm TREINOA- Segunda-Feira (Costas/Biceps/abs) - 3x Levantamento Terra 3x Puxada Frente Aberta 3x Remacha Fechada 3x Remada Curvada - 3x Rosca Alternada sentado 3x Martelo sentado 3x Biceps Barra W sentadoB- Terça- Feira (Ombro/Trapézio) - 3x Desenvolvimento Militar 3x Elevação lateral Alternada 3x Elevação frontal 3x Desenvolvimento Halter - 4x Encolhimento de trapézio Halter 4x Encolhimento de Trapézio PuleyC- Quarta- Feira (Pernas/Panturrilha) - 3x Agachamento Livre 3x Agachamento Hack Inclinado 3x Leg Press 3x maquina Extensora 3x Maquina Flexora - 5x levantamento panturrilha MaquinaD- Quinta- Feira ( Peito/Triceps/Abs) - 3x Crucifixo Halter 3x Supino Reto 3x Supino Declinado 3x Supino Inclinado Halter 3x Pull Over 3x Cross Over - 3x Paralela 3x Triceps Puley Barra V 3X Triceps Banco 3X Coice no PuleySexta-Feira, Sábado e Domingo Não venho para casa pois faço curso
Postado 12/11/2014 às 17:56 11/12, 2014 A- Segunda-Feira (Costas/Biceps/abs) - 3x Levantamento Terra3x Puxada Frente Aberta Barra Fixa3x Remacha Fechada Kroc rows 3x Remada Curvada - 3x Rosca Alternada sentado3x Martelo sentado Rosca direta3x Biceps Barra W sentado B- Terça- Feira (Ombro/Trapézio) - 3x Desenvolvimento Militar 3x Elevação lateral Alternada3x Elevação frontal3x Desenvolvimento Halter - 4x Encolhimento de trapézio Halter4x Encolhimento de Trapézio Puley C- Quarta- Feira (Pernas/Panturrilha) - 3x Agachamento Livre3x Agachamento Hack Inclinado 3x Leg Press3x maquina Extensora Bulgarian squat3x Maquina Flexora RDL - 5x levantamento panturrilha Maquina+1 para panturrilha D- Quinta- Feira ( Peito/Triceps/Abs) -3x Crucifixo Halter 3x Supino Reto 3x Supino Declinado 3x Supino Inclinado Halter3x Pull Over3x Cross Over - 3x Paralela 3x Triceps Puley Barra V Prefico colocar supino fechado3X Triceps Banco3X Coice no Puley No geral acho que essa divisão de treino não é boa para você, já que só pode malhar 4x por semana. Eu tentaria um AB2x, AB com FB...
Postado 12/11/2014 às 21:28 11/12, 2014 Autor Referente as 3 questoes ou divisão de treino, alguma ajuda?
Postado 12/11/2014 às 22:00 11/12, 2014 1) Procure fazer os exercícios corretamente, vejo muita gente fazendo os exercícios de peito recrutando mais os auxiliadores do que o próprio peito. Tem vídeo no fórum mostrando a execução do supino reto por exemplo (que muita gente faz errado por sinal). 2) Veja quantos exercícios eu cortei ai em cima lol, da pra tirar muito volume desse seu treino. 3) Isso é muito relativo, fica difícil responder sem saber os seus macros, o que já consumiu durante o dia e etc. Tem artigos muito bom sobre nutrição no fórum, recomendo fortemente ler. Pesquise sobre divisão de treino, da para fazer várias coisas. FB, AB2x, AB com FB, SL e várias outras formas. Recomendação: Pesquise mais no fórum e todas essas suas dúvidas serão resolvidas, é só não ter preguiça
Postado 14/11/2014 às 13:28 11/14, 2014 Autor 1) Procure fazer os exercícios corretamente, vejo muita gente fazendo os exercícios de peito recrutando mais os auxiliadores do que o próprio peito. Tem vídeo no fórum mostrando a execução do supino reto por exemplo (que muita gente faz errado por sinal). 2) Veja quantos exercícios eu cortei ai em cima lol, da pra tirar muito volume desse seu treino. 3) Isso é muito relativo, fica difícil responder sem saber os seus macros, o que já consumiu durante o dia e etc. Tem artigos muito bom sobre nutrição no fórum, recomendo fortemente ler. Pesquise sobre divisão de treino, da para fazer várias coisas. FB, AB2x, AB com FB, SL e várias outras formas. Recomendação: Pesquise mais no fórum e todas essas suas dúvidas serão resolvidas, é só não ter preguiça Mas e se por exemplo eu continuar o ABCD devo cortar quais exercicios da lista a cima?
Postado 14/11/2014 às 13:55 11/14, 2014 Achei volumoso o treino de peito, acho que se vc quer focar nele treina ele 2x na semana com menos volume
Postado 17/11/2014 às 13:14 11/17, 2014 Autor E os exercicios deixo apenas os básicos entao? Quais deles você acha que eu posso retirar?
Postado 17/11/2014 às 13:22 11/17, 2014 E os exercicios deixo apenas os básicos entao? Quais deles você acha que eu posso retirar? 3x Crucifixo Halter 3x Supino Reto 4x6 3x Supino Declinado 3x Supino Inclinado Halter 3x Pull Over 3x Cross Over 3x10/12. no mais vai puxar em paralela, militar e coloca um supino fexad em vez daquelas viadage
Crie uma conta ou entre para comentar