Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Divisão De Treino (Ectomorfo,bulking)


Silas Jacob

Posts Recomendados

E ai galera beleza? tenho algumas duvidas e queria a ajuda de vocês.

Bom eu voltei a treinar tem 2 meses e meio, esotu fazendo um bulking , e a um mês estou treinando assim

Peito/ombro/tríceps

Supino reto 4x8

supino inclinado 3x10

crucifixo 3x10

des.militar 3x10

elevação lateral 3x10

elevação frontal 3x10 (esse estou fazendo a uma semana por que notei que meu ombro estava ficando um pouco para trás na parte frontal)

paralelas 4x10

tríceps frances 1x ate a falha

costa/bíceps/trapezio

Levantamento terra(só na terça)

Pull up 4x7~8

remada curvada 3x10

remada serrote 3x10

chin up 4x5

rosca direta 3x10

rosca inversa 3x10

encolhimento com barra ou halteres 3x10

perna

agachamento livre 4x10

leg 45 3x10

stiff 3x10

mesa flexora 3x10

elevação pelvica 3x10

panturrilha em pé 3x10

Minhas duvidas são, o treino esta bom na opinião de vocês? estou querendo mudar algumas coisas, no treino de ombro acho que estou tendo melhores resultados, depois que botei a elevação frontal, mas tenho medo do treino esta muito volumoso, também queria saber se é melhor fazer na ordem ou fazer os compostos primeiro? pois acho que posso não desenvolvendo bem o ombro por ja esta cansado na hora de treina-lo e por isso não ter um bom desempenho nem uma boa progressão de cargas. e se sim, se posso fazer isso em todos os treinos?; também no treino de costa queria inverter a ordem da pull up e da chin up, pra não acostumar, e a rosca direta deveria trocar? se sim por qual exercício ? e eu tenho uma certa assimetria, acho que um ombro é mas alto que o outro, e uma asa maior que a outra, acho que também tem uma diferença no peito e nas coxas, isso é normal né? e com o tempo da pra ser corrigido com o próprio treino né?

desde já agradeço e peço desculpas se minhas duvidas foram um tanto idiotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...