Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha Alta, Tem Solução?


Felip1702

Posts Recomendados

Publicidade

se voce tem panturrilhas altas voce esta perdido no bodybuilding, ainda que as treine, sempre vão parecer como um morango em um palito. Algumas pessoas simplesmente não nasceram para o esporte, a verdadeira genética esta no TIPO DO CORPO que está para se desenvolver, digo no FORMATO. 

Foda-se a genética e tipo físico, quando uma pessoa quer seguir um sonho não há nada que impeça.

(Via iPhone)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Então, nasci com pé torto congênito, ou seja, panturrilha alta e muito difícil de evoluir. to a quase 2 anos na acadêmia e esse foi o único músculo que não teve um crescimento significativo. Pensei em colocar prótese de silicone, então resolvi ir em uma consulta pra ver como fazer. Chegando na clínica o médico me falou que poderia injetar o PMMA nelas do que colocar silicone, pois é bem melhor e definitivo. Vou consultar meu outro médico que me acompanhou todos esses anos na minha evolução pra ver se é uma coisa realmente certa, ser for...Vou colocar ainda esse ano, certeza. Hoje temos varias soluções pra esse tipo de coisa galera, basta querer! Não importa se sua genética é bom ou ruim, quem faz acontecer somos nós.

 

Pra quem quer saber como funciona o PMMA: http://www.minhavida.com.br/beleza/tudo-sobre/18267-pmma-entenda-os-pros-e-contras-desse-tipo-de-preenchimento

Editado por Mizael7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...