Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato, Boldenona Trembo

Posts Recomendados

Postado

23 - Idade
1,77 - Altura
80 - Peso
sem medidas - Medidas(braço,peito etc)
+ou- 14% - Percentual de gordura(BF)
2 anos- Tempo de treino
Qualidade muscular - Objetivo
- Estrutura do ciclo

8 semanas

1-4 1000mg sem enantato

1-4 300mg sem trembolona

1-4 600mg sem boldenona

4-8 1000mg sem enantato

4-8 450mg sem trembolona

4-8 600mg sem boldenona

tpc 10 mil UI HCG

40mg tamoxifeno 40 dias

Dieta +ou- 4000kcal

+ou- 6 grama carbo kg

+ou- 3 grama proteina kg

+ou- 2 grama gordura kg

segue foto anexo shape atual!

3 CICLO

PZdFVy.jpg

Postado

Eu também achei a dose de testo muito alta, e sem dúvida alguma em um ciclo pesado como esse é mais que necessário um IA. Outra coisa, todas drogas com éster longo, 8 semanas eu acho pouco, no mínimo 10, 12 seria ainda melhor.

Postado

eu colocaria as gorduras o mais baixo possível... se aguentar, colocaria na faixa dos 50g total/dia.

Quase todo ganho de gordura desse ciclo vai vir das gorduras que você ingerir. E 1g de testo eu acho desnecessário. Se quiser manter o total de drogas, troca 400mg da testo por 400mg de bold... Vai ficar um pouco menos anabólico mas os ganhos vão tender a vir com menos água (se bem que com essa quantidade de carbo vc vai reter bastante de qq jeito)

Postado

eu colocaria as gorduras o mais baixo possível... se aguentar, colocaria na faixa dos 50g total/dia.

Quase todo ganho de gordura desse ciclo vai vir das gorduras que você ingerir. E 1g de testo eu acho desnecessário. Se quiser manter o total de drogas, troca 400mg da testo por 400mg de bold... Vai ficar um pouco menos anabólico mas os ganhos vão tender a vir com menos água (se bem que com essa quantidade de carbo vc vai reter bastante de qq jeito)

Pollopollo tipo problema e que no meu dia-a-dia eu gasto bastante caloria eu trabalho com transporte de mercadoria tipo entrego compras nas casas dos clientes e faco media de 20-30 entregas por dia isso me suga bastante energia calorias e tal dae se eu deixar o carbo muito baixo fico com bastante déficit calorico.

Postado
Gente com as drogas que eu tenho em mãos consigo fazer dessa maneira aqui então! oque me dizem?
Ainda fico alto a testo? devo baixar pra 500mg semana?
trembo 300mg semana 1-10
Enantato 750mg semana 1-10
Boldenona 400mg semana 1-10
Postado

Gente com as drogas que eu tenho em mãos consigo fazer dessa maneira aqui então! oque me dizem?
Ainda fico alto a testo? devo baixar pra 500mg semana?
trembo 300mg semana 1-10
Enantato 750mg semana 1-10
Boldenona 400mg semana 1-10

Eu deixaria só 500mg de enantato e aumentaria a bold pra 600mg, mas parece que tu não tem a quantidade necessário para tal. Não teria como conseguir mais bold antes de iniciar o ciclo? 400mg é pouco.

Postado

Cara e difícil conseguir aqui fiz 800 km p buscar essas drogas agora posso pegar somente em 60 dias novamente, outra coisa vo por 10000 UI de hCG recomendam usar junto com o ciclo? E quantos UI semana?

Postado

Amigo, você está perdendo dinheiro e se arriscando atoa. Com essa dose de testosterona, sua síntese proteica vai estar tão alta, que você vai precisar de pelo menos 6-7g de proteicas por kg se quiser ter um real proveito de toda essa testosterona no seu corpo.

Postado

Amigo, você está perdendo dinheiro e se arriscando atoa. Com essa dose de testosterona, sua síntese proteica vai estar tão alta, que você vai precisar de pelo menos 6-7g de proteicas por kg se quiser ter um real proveito de toda essa testosterona no seu corpo.

Reformulei pra 500mg semana RicardoMed como a galera sugeriu! obrigado mesmo assim

Outra coisa sugestão de uso de t3 junto ao ciclo? Oque me dizem?

Postado

Sobre o HCG, caso queria mesmo usar, acredito que 250UI a cada 4 dias, iniciando na terceira semana e indo até mais ou menos até a segunda semana após a última aplicação das drogas.

Sobre o t3, eu não adicionaria ao ciclo, mas caso queira, acredito 50mcg a cada quatro dias é uma dose razoável.

Postado

Sobre o HCG, caso queria mesmo usar, acredito que 250UI a cada 4 dias, iniciando na terceira semana e indo até mais ou menos até a segunda semana após a última aplicação das drogas.

Sobre o t3, eu não adicionaria ao ciclo, mas caso queira, acredito 50mcg a cada quatro dias é uma dose razoável.

Emersontobias por que nao adicionaria ao ciclo?

Postado

Emersontobias por que nao adicionaria ao ciclo?

Não que t3 seja um bicho de sete cabeças, mas tb não é algo tão simples, acho que se deve ter uma certa experiência para usá-lo com segurança, apesar de vc ja ir para o seu terceiro ciclo, não me parece que você já tenha um conhecimento aprofundado para usar t3.

Outra coisa, EU acho que a estrutura do seu ciclo não necessite de t3, o uso do hcg eu até acho interessante, mas mesmo achando 50mcg uma dose segura, eu não mexeria com t3 nesse momento.

Postado (editado)

Diminuiria a testo e aumentaria a tren Ace. Ainda mais se vc está querendo qualidade

Acima de 200-300mg de testo é obrigatório um IA :/ Infelizmente

Vc aparenta ter BF mais baixo. Em todo caso se vc realmente tiver 14% tente baixar pra 12% pelo menos. O mais correto seria 10-11%

Isso já evita bastante efeito colateral, principalmente aromatização

Editado por Ron Swanson
Postado

Sobre o anastrozol nunca usei...

Apos o termino das 10 semanas eu inicio quando iniciar o tamoxifeno ou quando acabo o ciclo? 1mg dia né!?

Com a quantidade de drogas que vai usar, o "ideal" é usar intra ciclo mesmo, ou fazendo exames ou por feedback mesmo, acredito que lá pra quarta semana já seria bom iniciar, 0,5mg dsdn, até iniciar a tpc.

Postado

Com a quantidade de drogas que vai usar, o "ideal" é usar intra ciclo mesmo, ou fazendo exames ou por feedback mesmo, acredito que lá pra quarta semana já seria bom iniciar, 0,5mg dsdn, até iniciar a tpc.

E quando iniciar a TPC continua 0,5mg ate o fim da tpc?

Postado

Fexo vo manda manipular hoje emersontobias

Eu nunca ouvi falar em anastro manipulado man, geral usa de farmácia mesmo.

Tem uma farmácia on-line com uma ótima promoção, esta por 80,00 eu comprei duas caixas e chegou certinho, conheço mais pessoas aqui do fórum mesmo que já compraram lá e chegou de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...