Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triple Whey Solaris


Gabriel H.

Posts Recomendados

Como pesquisei aqui no fórum e não tem nenhum post recente sobre o TRIPLE WHEY da solaris ( logo após aquele laudo ) resolvi postar aqui.

Alguém toma esse Triple da solaris? http://www.corpoperfeito.net.br/produto/triple-whey-solaris-nutrition?s=47656&utm_source=googleshopping&utm_medium=organico&utm_campaign=triple-whey-solaris-nutrition&gclid=cmq8w-xbrr8cfeywtaodcb8ala

Sei que foi reprovada e tal mas de qualquer jeito já pedi pois aqui onde eu moro não tem muita opção... Estará chegando semana que vem e vou testar pra ver se é bom mesmo, qualquer coisa posto aqui...

E então oque vocês acham ?

Vlw, abraços

caso queiram a tabela nutricional :
nformações Nutricionais
Porção: 30g (2 colheres medida)

Quantidade
por porção

% VD(*)
Valor Calórico 120 kcal= 504 kJ 6% Carboidratos Totais 1,6 g 1% Proteínas 25 g 33% Gorduras Totais 1,5 g 3% Gorduras Saturadas 0,3 g 0% Gorduras Trans 0 g 0% Fibra Alimentar 0 g 0% Sódio 70 mg 3%

Vitaminas

IDR Vitamina A 120 mcg 20% Vitamina C 9 mg 20% Vitamina D 1 mcg 20% Vitamina E 2 mg 20% Vitamina B1 0,24 mg 20% Vitamina B2 0,26 mg 20% Vitamina B3 3,2 mg 20% Vitamina B5 1 mg 20% Vitamina B6 026 mg 20% Vitamina B12 0,48 mcg 20% Vitamina K 13 mcg 20% Biotina 6 mcg 20% Ácido Fólico 48 mcg 20%

Minerais

IDR Cálcio 200 mg 20% Potássio 21 mg - Magnésio 52 mg 20% Ferro 2,8 mg 20% Zinco 1,4 mg 20% Manganês 0,46 mg 20% Cobre 180 mcg 20% Cromo 7 mcg 20% Molibdênio 9 mcg 20% Selênio 6,8 mcg 20% Fósforo 140 mg 20%

Aminoácidos

Alanina 1480 Arginina 730 Ácido Aspártico 3080 Cistina 690 Glicina 530 Histidina 550 Isoleucina* 1870 Leucina* 3050 Lisina 2470 Metionina 610 Fenilalanina 880 Prolina 2000 Serina 1570 Treonina 2000 Triptofano 620 Tirosina 430 Valina* 1730

Mas né :shiftyeyes_anim: e.e ... tabelinha enganosa, tabelinha enganosa. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o problema é que aqui não opção e pedir pela net já não posso mais kk,

Pedi um casaco no import clothes e faz 54 dias que essa budega não chega

Resultado é que mãe não libera mais o cartão.

cara.... se voce viu que todos os wheys dessa marca foi reprovado e voce ainda assim quer comprar ele...

bons ganhos com seu hipercalórico.

Eu pensei que era só da linha EXTREME que tinha sido reprovada.

to tentando ganhar muita gordura esse mês já que estou de férias e tenho tempo pra comer agora

Então se servir de hipercalórico dos bom ai já não perco TANTO o meu dinheiro kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que aqui não opção e pedir pela net já não posso mais kk,

Pedi um casaco no import clothes e faz 54 dias que essa budega não chega

Resultado é que mãe não libera mais o cartão.

Eu pensei que era só da linha EXTREME que tinha sido reprovada.

to tentando ganhar muita gordura esse mês já que estou de férias e tenho tempo pra comer agora

Então se servir de hipercalórico dos bom ai já não perco TANTO o meu dinheiro kkkkk

sim, o resto não foi reprovada porque nao foi analisado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solaris se regularizou no mercado, se informem melhor e olhem os novos laudos deles, eu ficaria tranquilo.

posta o laudo em que a solaris foi aprovada entao, só acho o que foi reprovada

edit: é verdade, achei o laudo que ela foi aprovada mas eu nao arriscaria nao, so regularizaram dps do primeiro laudo..

Editado por Victor Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...