Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Alternar Ec Com Clenb

Posts Recomendados

Postado

Boa noite to com uma duvida a qual não encontro resposta então resolvi vir pedir umas opniões, durante um cutting hormonizado, seria positivo alter EC com clenb? Visto que o clen satura os receptores muito mais rápido que o ec pensei em fazer 45 dias de EC e emendar com mais 15 de clenbuterol, seria positivo ou os receptores já estariam demasiado saturados pra o clen ter qualquer efeito bom?

Postado

usa um ou outro

cara

ambos depletam ions do seu organismo, tu vai passar apertado com caimbras e desidratação.

eu aconselho usar apenas 1

e de preferencia EC que é mais vantajoso por dar um "gás" e poupar mais potássio

o clenbuterol detona, fora que da fome demais

Postado

Li em algum lugar (provavelmente aqui no forum), que o clemb é anti-catabolico... Acho isso mais interessante num cutting do que o gás do EC (especialmente agora que está impossível achar Franol)

Postado

Então, a efedrina que vou usar é em parte franol e em parte manipulada, se fosse usar clemb provavelmente seria caps, eu ja usei ec antes numa época que pesava o suficiente pra não me importar se perdia MM ou não, e foram 16kg em 2 meses.

Postado

Saturação com EC é mito, pode usar por tempo indeterminado sem problemas, e tem muito mais potencial lipolítico que o clenb... Talvez, seja interessante fazer 15 dias de cada...

Postado

Saturação com EC é mito, pode usar por tempo indeterminado sem problemas, e tem muito mais potencial lipolítico que o clenb... Talvez, seja interessante fazer 15 dias de cada...

Valeu mano, eu tava pensando em fazer isso só que tava meio que com medo de clenb saturar os receptores e o EC não ir tão bem, pq apesar de o ec não saturar, se o clenb entupir tudo o efeito do EC não vai ser muito bom certo?

Postado

até pode ser,mas ec e clenb trabalham de formas diferentes, ec é termogenico, produz mais calor, e aumenta a queima calorica. no caso só tem efeito lipolítico em deficit calorico ne?

Postado

até pode ser,mas ec e clenb trabalham de formas diferentes, ec é termogenico, produz mais calor, e aumenta a queima calorica. no caso só tem efeito lipolítico em deficit calorico ne?

Acelera o metabolismo, mas se você colocar mais do que gasta, não perde nada =)!

Postado

ostado as Hoje, 11:51

Lander18, on 22 Apr 2014 - 01:25, said:snapback.png

até pode ser,mas ec e clenb trabalham de formas diferentes, ec é termogenico, produz mais calor, e aumenta a queima calorica. no caso tem efeito lipolítico em deficit calorico ne? ! ****

Acelera o metabolismo, mas se você colocar mais do que gasta, não perde nada =)!

na teoria prefiro clenb

Postado

Na teoria clenb seria melhor pois ele age diretamente nas células de gorduras ( quebrando elas pra transformar em energia ). Na prática prefiro EC. Já tomei bastante franol + cafeína e já fiz 2 vezes 15 on de Clenb. Uma coisa que digo é que os colaterais do Clenb pra mim são terríveis , dor de cabeça bem forte , tremedeira ( até dá pra levar ). O franol + cafeína eu levo de boa , os colaterais é comigo é ficar com a boca seca , tremedeira bem leve e ir no banheiro de 5 em 5 minutos ( bastante diurético ).

Postado

O clembuterol vai ferrar com a sua tireoide e com sua adrenal. EC também, mas em menor grau pela MV das drogas e claro que é dose-dependente. Ambos tem que ser montados um protocolo certo pra não causar muitos problemas. Alternar entre eles não é aconselhável também.

Postado

mas pq ?

me bate fome violenta, me da caimbras e nervosismo fora do normal

fora a tremedeira

pra mim não é legal não

já o ec eu curto em

Postado

me bate fome violenta, me da caimbras e nervosismo fora do normal

fora a tremedeira

pra mim não é legal não

já o ec eu curto em

entendi ... po eu to querendo usar um do dois ..

mas como to morrendo de medo de perder musculos no cutting acho melhor clenb.

fome pra vai ser bom ..

eu acho o jeito que o ec funciona muito inferior... sei la .. só acelera o metabolismo,

fazendo queimar mais kcal, meio que age em segundo plano, não age diretamente como clenb saca?

Postado

entendi ... po eu to querendo usar um do dois ..

mas como to morrendo de medo de perder musculos no cutting acho melhor clenb.

Nada que uma dieta certa não resolva.

Postado

fala serio cara, até atletas com altas dose de hormonios perdem.

Talvez se você der uma estudada a mais, você perceba que esse negócio de "não tem como secar e ganhar massa ao mesmo tempo" é mentira. Não leve tudo o que você lê na internet como verdade absoluta. Experiência é o melhor conhecimento que você pode ter.

Postado

Talvez se você der uma estudada a mais, você perceba que esse negócio de "não tem como secar e ganhar massa ao mesmo tempo" é mentira. Não leve tudo o que você lê na internet como verdade absoluta. Experiência é o melhor conhecimento que você pode ter.

Concordo que você pode secar e crescer ao mesmo tempo utilizando as devidas ferramentas, e, dou um grande valor para experiencias pessoais, mas eu discordo no ponto em que a experiencia seja o melhor conhecimento, pois estamos falando de respostas pessoais, talvez o escrito em livros/artigos/etc não se apliquem a todos, mas eh uma base que serve para a maioria.

Postado

Concordo que você pode secar e crescer ao mesmo tempo utilizando as devidas ferramentas, e, dou um grande valor para experiencias pessoais, mas eu discordo no ponto em que a experiencia seja o melhor conhecimento, pois estamos falando de respostas pessoais, talvez o escrito em livros/artigos/etc não se apliquem a todos, mas eh uma base que serve para a maioria.

É uma base mas, devido à individualidade biológica, a teoria sozinha não é totalmente eficaz.

Aposto que Newton concorda comigo que a experiência é o melhor conhecimento. Na minha opinião ele é o maior físico que já tivemos (talvez atrás de Tesla) e, para ele, a experiência sempre ficou um passo à frente da teoria.

Postado

É uma base mas, devido à individualidade biológica, a teoria sozinha não é totalmente eficaz.

Aposto que Newton concorda comigo que a experiência é o melhor conhecimento. Na minha opinião ele é o maior físico que já tivemos (talvez atrás de Tesla) e, para ele, a experiência sempre ficou um passo à frente da teoria.

Não podemos tomar como verdades o que acontece com alguns, já o que acontece com a maioria pode ser utilizado como base... isso é critério para qualquer tema !

Postado

Não podemos tomar como verdades o que acontece com alguns, já o que acontece com a maioria pode ser utilizado como base... isso é critério para qualquer tema !

Pronto cara, você acabou de confirmar o que eu disse. Usamos como base o que acontece com a maioria das pessoas para formar teorias, ou seja, usamos a experiência. Pesquise sobre metodologia científica e sobre as etapas dela e verá o porque eu defendo tanto a minha ideia.

Abraço!

Postado

Alguem ai já usou os dois juntos, como é feita a dosagem se quiser usar os dois por um tempo?

cara nunca usei juntos, mas tenho um cagaço com clenb, EC acho mais tranquilo, ACHO que começar com uns 10mg de efedra e 20mcg de clen e chegar a uns 40 e 80 já seria muita coisa, Entretanto apesar de EC não saturar o clenb satura ou seja, meio que pode atrapalhar o EC usar o clenb junto, Sim eu sou leigo e estou sendo guiado apenas pela logica, o que nem sempre é o certo. eu farei 45 dias de ec e mandarei clenb nos ultimos 15, ja decidi isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...