Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Substituir A Balança ?

Posts Recomendados

Postado

Muitos aqui tem a balança, já outros não. Eu gostaria de saber como eu poderia substituir, por exemplo a tabela de alimentos postada aqui no site (não a planilha e sim a tabela/site) lá diz por gramas e eu não sei quantas gramas direito tem x alimento, vejo sempre por colheres, quantidade e etc.

Postado

pois é eu fiquei um bom tempo assim pesquisando ai dizem que uma colher tem em media 10g outro diz que tem 15g... o melhor mesmo é comprar a balança cara geralmente ela é "descartada" com o tempo porque ai tu acaba te acostumando com o peso/quantidade das coisas mas que EU saiba não tem outro jeito não...

Postado

pois é eu fiquei um bom tempo assim pesquisando ai dizem que uma colher tem em media 10g outro diz que tem 15g... o melhor mesmo é comprar a balança cara geralmente ela é "descartada" com o tempo porque ai tu acaba te acostumando com o peso/quantidade das coisas mas que EU saiba não tem outro jeito não...

eu tenho balança aqui,na 2 semana de uso praticamente parei de usa-la,tinha decorado o peso de quase tudo que como,hj em dia uso mais para o almoço e para pesar carnes(proteinas) e talvez ela seja mais importante para um cutting,no bulking em duvida sempre jogue para mais,tudo que eu achava ser tanto,era menos...

Postado

Uma colher de sopa (15g) é bem grande, tu vai saber diferenciar de uma de chá (5g) (que é a que usamos normalmente). Mas nada substitui a balança, compra que é um bom investimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.