Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

E Na Balada? Dicas?

Posts Recomendados

• Respostas 73
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tem na real dois cenários ai: casado e solteiro, cada um com suas dificuldades e facilidades. Dá pra sair sem beber e curtir como dá pra sair bebendo sem sair da dieta, é tudo questão de programaç

• Sacolé de Albumina

• Cara, vai ter que improvisar. Mesmo se estiver quente vá de jaqueta e dentro coloque algumas latas de atum (leve colher pois garfo os seguranças podem te barrar alegando porte de arma branca). Tam

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Levar atum pra balada é tenso demais kkkkkkkkkkk

e quando vai dar um beijo numa mina..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Sou novo aqui, mas tenho um pouco de conhecimento no mundo maromba (conhecimento nunca é demais), mas decidir me cadastrar aqui. Mas sobre o assunto, abri mão de muitas coisas inclusive festas, pelo menos o máximo. Invisto meu dinheiro na dieta + suplementação que já custa um pouco, quase todo meu orçamento.

Postado

Cara, vai ter que improvisar.

Mesmo se estiver quente vá de jaqueta e dentro coloque algumas latas de atum (leve colher pois garfo os seguranças podem te barrar alegando porte de arma branca). Também leve shakeira com albumina, dextrose e aveia. Mas sem água, lógico. Diga que é o presente do aniversariante.

Quando entrar vá direto encher a shakeira com água. Se a pia estiver ocupada ou estragada, terá que improvisar, então o que lhe resta é a água sanitária mesmo. Se o gosto ficar ruim não dê bola e lembre-se: WORK HARD / #FIKGRANDEPORRA.

Cada uma... Vá lá e divirta-se. Se não quiser enfiar o pé na jaca não enfie.

Essa foi a melhor, kkkkkkkk

Cara, vai ter que improvisar.

Mesmo se estiver quente vá de jaqueta e dentro coloque algumas latas de atum (leve colher pois garfo os seguranças podem te barrar alegando porte de arma branca). Também leve shakeira com albumina, dextrose e aveia. Mas sem água, lógico. Diga que é o presente do aniversariante.

Quando entrar vá direto encher a shakeira com água. Se a pia estiver ocupada ou estragada, terá que improvisar, então o que lhe resta é a água sanitária mesmo. Se o gosto ficar ruim não dê bola e lembre-se: WORK HARD / #FIKGRANDEPORRA.

Cada uma... Vá lá e divirta-se. Se não quiser enfiar o pé na jaca não enfie.

Essa foi a melhor, kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.