Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Duvida

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, bom sai hj pra comprar creatina e me deparei com essas duas marcas EXPLODE e INNOV8LABS, como como to meio sem grana pra compra uma descente pela internet, pois aqui ne cidade é dificil achar marcas boas, qual delas seria uma boa comprar? Bão as duas estão no mesmo preço.

VLw ae

Postado

Velho... eu compraria EXPLODE, pq não conheço a INNOV8LABS, mais só por isso mesmo.. mais hora q sobra uma verba, compensa economiza e compra uma universal...

Você não treina para ganhar de amigos.

Você não treina para ficar mais bonito.

Você não treina para pegar umas vadias (Bem...As vezes).

VOCÊ SABE PORQUE VOCÊ TREINA.

Se você não sabe, Vá para o inferno,

Pois você esta apenas ocupando espaço.

ISSO É MUITO PESADO!!

Postado

eu nao troco o certo pelo duvidoso, desconheço ambas, mas eu economizaria e pegaria uma gringa.

Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.

Postado
  • Autor

É acabei comprando a INNOV8LABS por vir mais e ser o mesmo preço.

Então ela parece bicabornato, auhauhauh, mais ela dissolveu bem na água, não fez nenhuma pedra. Agora vamos ver se presta ne.

No pote diz ser micronizada e 100% pura, agora vai confia ne. Vamos vê no que dá.

Postado

Eu conheço só a INNOV8LABS, pois tenho um amigo meu que comprou dela, é um pote roxo se não me engano, ele não gostou muito não, alias quanto que tu pagou nela?

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
  • Autor
tem o selo creapure?

Nem tem selo creapure viu. Comprei pq o cara que ia mi vende prolab não tinha mais, e universal tava caro. Ai comprei pra quebra o galho.

Eu conheço só a INNOV8LABS, pois tenho um amigo meu que comprou dela, é um pote roxo se não me engano, ele não gostou muito não, alias quanto que tu pagou nela?

É um pote roxo sim, paguei R$30,00 nela. É vamo testa ela pra ver ne. Mais comprei desconfiano. Mais como tava precisano de toma alguma coisa, acabei comprano ela.

Eu pegaria a vetnil... 1kg 125 reais+frete no montaria e compania.

É pode cre, prefiro uma Universal, mais como to duro, ae num deu pra compra ne.

Postado
  • Autor
Também não conheço nenhuma delas....

Mais recomendo a Universal, que estou usando atualmente..

É universal é bem recomendada, como ja comprei essa, agora tenho que tomar, pra não perder dinheiro.

• 5 meses depois...
Postado

Recomendo a Prolab, achei muito boa, tô usando há 4 dias e já ganhei 1,5cm de braço.

prolab tu comprou onde? tava querendo comprar crea. no bb.com, mas tenho medo de parar na alfandega, anvisa nem ligo muito nao mas falam que as taxas da alfandega é bem alta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.