Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting / Dia Do Lixo

Posts Recomendados

Postado

1,82

82kgs

41 de braço

11%bf

bom dia pessoal, comecei minha dieta de cutting a 1 semana, nunca fiz cutting e comecei abaixando em média 500kcal da dieta, estou mandando 20g de bcaa por dia e outras técnicas para n perder m,m por ser ecto....

minha duvida é, a dieta esta bem restrita, nessa primeira semana eu já posso mandar um dia do lixo ou uma refeição do lixo? ou não deu tempo de entrar em homeostase ainda ?

Postado

Seu corpo ainda não entrou em homeostase , se eu fosse você , faria o dia do lixo depois de uns 25~30 dias de cutting ...

Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/

Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci.

NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ

Postado

Pra não ficar pesado o psicológico manda na segunda semana uma refeição lixo ( UMA REFEIÇÃO NÃO É O DIA TODO COMENDO LIXO ).

Eu em cutting costumo fazer 1~2x "dia do lixo" por mês, fazer toda semana é desculpa pra sair da dieta, mas aí fica ao seu critério, ou se preferir coloque o que você gosta de comer dentro dos seus macros e seja feliz, eu sinceramente não gosto de fazer isso, ex gordo é tenso, se eu colocar um pedaço de chocolate na boca quero comer a barra toda :laughingsmiley:

Postado

Você é ecto ? Dependendo de como seja seu metabolismo e percentual de gordura atualmente até é viável um lixo toda semana.

Postado

Mano,se eu fosse você eu não faria dia do lixo não viu,pensa que esse dia do lixo é um dia a mais que você vai estar podendo fazer certinho a dieta e perder gordura...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.