Postado 23/02/2014 às 22:48 02/23, 2014 Fala galera! Tava lendo alguns artigos e vi que muita gente nao gosta do metodo drops sets. Decidi fazer uma quebra de rotina com ele e relatar aqui os beneficios para melhor esclarecimento Vou fazer 3 semanas de supersets com progressao de carga e na ultima semana fasso um drop set pra quebrar e confundir os musculos, acho que seria uma boa. Mas vou fazer diferente. Em fez de add o drop set em apenas 1 ou 2 exercício, vou add ele geral. Sendo assim trabalhando da seguinte maneira: 4 semana Segunda (Peito Ombro) all Drops 4 exercicios para cada musculo sendo 2 composto e 2 individ. 4 series ate falhar com descanso de 10 seg (tempo de retirar as anilhas) Terca (Costas) all Drops 5 exercicios incluindo o terra. 4 series ate a falha Quarta (Pernas) All drops 6 exercicios Incluindo o terra 3 series ate a falha Quinta (Biceps,Triceps e antbraco) All Drop 4 exercicios para cada musculo e 1 para o antebraço 4 series ate a falha Sexta (abdominal e panturrilhas) All Drops 4 exercícios para cada musc 4 series ate a falha Sabado (FullBody) All drops Terra Stiff (acho q é esse o nome) Agachamento Movimento com barra (Andando agachado com barra) 2 series ate a falha Bom é isso! Alguma opniao? Enviado de dispositivo móvel
Postado 23/02/2014 às 22:50 02/23, 2014 Beleza brow Relata aqui depois os resultados. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 23/02/2014 às 23:12 02/23, 2014 Pra que você vai fazer tudo isso mesmo? "Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
Postado 23/02/2014 às 23:30 02/23, 2014 Autor Pra que você vai fazer tudo isso mesmo? Quero ver o results que vai dar pois muita gente exclui o drops sets, quero ver se o que dizem é vdd. Um amigo meu fez um treino drops sets e relatou um aumento de carga consideravel na semana seguinte. Enviado de dispositivo móvel
Postado 24/02/2014 às 00:11 02/24, 2014 Unico exercicios que fiz drop set foi o Scott e tríceps corda porque vi a necessidade pois meus braços não cresciam e eu ja tinha tentado de tudo , por sinal tive bons resultados, mas desse jeito ai vai da merda cara , ai ta demais , vai fuder com seu treino esse alto volume de series , repetições e exercícios , na minha opinião é claro. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 24/02/2014 às 00:57 02/24, 2014 Unico exercicios que fiz drop set foi o Scott e tríceps corda porque vi a necessidade pois meus braços não cresciam e eu ja tinha tentado de tudo , por sinal tive bons resultados, mas desse jeito ai vai da merda cara , ai ta demais , vai fuder com seu treino esse alto volume de series , repetições e exercícios , na minha opinião é claro. Ei cara tu tentou fazer Chin up? ~~ Luís Eduardo Brasil ~~ [Artigo] Planejando O Primeiro Ciclo [Artigo] Manual Da Terapia Pós-Ciclo (Tpc) [Artigo] Afinal, O Que É Aromatização?
Postado 24/02/2014 às 00:59 02/24, 2014 Troquei as pull up por chin up agora semana passada.Vou ficar alternando. Mas consegui desestagnar meu braço. Editado 24/02/2014 às 01:00 02/24, 2014 por MonsterFreak (veja o histórico de edições) Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 24/02/2014 às 02:50 02/24, 2014 e na ultima semana fasso um drop set pra quebrar e confundir os musculos, acho que seria uma boa. já tentou andar até o hack de agachamento e quando vc tiver chegando, dar meia volta, pegar 2 halteres e mandar uma rosca alternada ? seu biceps vai ficar tão confuso que ele vai crescer uns 2 cm Meu Diário Teoria de Treino Voltada ao Powerlifting / Ganho de Força! Como desenvolver seu Agachamento Documentário de Strongman LEGENDADO
Postado 24/02/2014 às 07:23 02/24, 2014 Vai confundir o SNC.... Com tanto drop e tanto volume... Nem vou entrar nessa questão pra não desvirtuar o tópico... Faz drop em 1 exercicio pra cada grupo... Ja ta de bom tamanho..... Seu fullbody de sabado ta mais pra treino de pernas... Leia o topico do Craw69 para montar um FB... Sent from my Lumia 710 using Tapatalk “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Postado 24/02/2014 às 08:50 02/24, 2014 Autor Unico exercicios que fiz drop set foi o Scott e tríceps corda porque vi a necessidade pois meus braços não cresciam e eu ja tinha tentado de tudo , por sinal tive bons resultados, mas desse jeito ai vai da merda cara , ai ta demais , vai fuder com seu treino esse alto volume de series , repetições e exercícios , na minha opinião é claro. Exato é uma questão. De experiencia! Vamo ver o que vai dar! Enviado de dispositivo móvel já tentou andar até o hack de agachamento e quando vc tiver chegando, dar meia volta, pegar 2 halteres e mandar uma rosca alternada ? seu biceps vai ficar tão confuso que ele vai crescer uns 2 cm hmm ja me falaram disso tbm, vou tentar essa na semana seguinte! Enviado de dispositivo móvel Vai confundir o SNC.... Com tanto drop e tanto volume... Nem vou entrar nessa questão pra não desvirtuar o tópico... Faz drop em 1 exercicio pra cada grupo... Ja ta de bom tamanho..... Seu fullbody de sabado ta mais pra treino de pernas... Leia o topico do Craw69 para montar um FB... Sent from my Lumia 710 using Tapatalk pohhh boa observaçao nunca consigo montar um FB legal, sempre acaba parecendo perna haha, bom acho q eu poderia diminuir o volume apenas, porem continuar com all drops Enviado de dispositivo móvel
Postado 26/02/2014 às 01:04 02/26, 2014 Autor já tentou andar até o hack de agachamento e quando vc tiver chegando, dar meia volta, pegar 2 halteres e mandar uma rosca alternada ? seu biceps vai ficar tão confuso que ele vai crescer uns 2 cm Poh cara fiz isso hj no treino! Foi mt foda fazer a serie, mas saiu 2x5. Senti que deu uma inchada a "Mais". Vou alter este drop 2x por semana ate chegar na 4. Ai fasso meu teste com alldrops. Abx Enviado de dispositivo móvel
Crie uma conta ou entre para comentar