Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quais Suplementos Posso Comprar Com 200 Reais Por Mês.


Reiinaldoo

Posts Recomendados

Galera to precisando de ajuda comecei a academia faz 1 mês , comprei 3 suplementos a 5 dias atrás , comprei whey reforce , BCAA FIX , Waxy Maize . To tomando 4 tablets de BCAA 30 min antes do meu treino , e tomo uma 1 scoop de whey e 1 scoop de waxy maize e mais 1 tablet de BCAA quando saio da academia !

A minha dúvida é se esses suplementos que comprei é o ideal para mim . Tenho 1,90 de altura , peso 68.5 kg ( comecei academia com 65 kg)

Minha alimentação não esta muito boa , ta todo dia assim :

07:30 da manhã pão francês com mussarela e um copo de leite , ai trabalho das 8:00 as 12:00 hrs .

12:00 no almoço eu como muito , muito mesmo .. e varia a refeição a cada dia , mas a maioria das vezes tem arroz , feijão ai procuro comer frango , almôndegas , alface .

14:30 como mais uns 2 pães com mussarela e um copo de leite , tomo 4 tablets de BCAA e vo pra academia ...

Treino das 15:00 as 16:00 hrs .. No pós treino tomo whey e waxy maize e 1 tablet de BCAA.

17:30 ou janto ou como mais pão !

Tenho escola das 19:00 as 23:00 no intervalo que é as 21:30 como sempre salgado assado..

23:15 janto denovo quase sempre mesma coisa do almoço.

Se alguém puder me ajudar dizendo se esses suplemento é ideal pra eu poder ganhar massa muscular e assim também ganhar peso ficaria muito grato , se caso esses suplementos não estiver bom poderiam recomendar outros . OBS: Só posso gastar 200 reais por mês.

Sobre a alimentação eu como muito , mais não engordo acho que to errando muito sobre o que estou comendo se alguém puder me ajudar também.

Meus amigos dizem que tenho que ter 80 kg porque sou muito alto e tenho um objtivo de conseguir isso ate outubro, e preciso de ajuda de vocês . Muito obrigado desculpe se errei algo sobre esse post é que é o meu primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com essa grana vc manda uma dieta fudida... compra malto soh pra vc se sentir feliz (9 conto e dura pro mês)

Então não compensa eu comprar os suplementos e não ter uma boa refeição né .. Vo procurar fazer uma dieta assim:

07:30 Pão pulma com atum

12:00 Arroz, feijão , frango , 3 ovo e salada

14:30 hrs Pão com queijo , talvez batata doce

17:30 janto arroz , feijão , frango 3 ovo e e uma fruta

23 hrs arroz , feijão , frango e pra dormir leite .

E continuo com os suplementos whey reforce , bcaa , wazy maize ?

Será que melhora assim?

Obrigado por ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não compensa eu comprar os suplementos e não ter uma boa refeição né .. Vo procurar fazer uma dieta assim:

07:30 Pão pulma com atum

12:00 Arroz, feijão , frango , 3 ovo e salada

14:30 hrs Pão com queijo , talvez batata doce

17:30 janto arroz , feijão , frango 3 ovo e e uma fruta

23 hrs arroz , feijão , frango e pra dormir leite .

E continuo com os suplementos whey reforce , bcaa , wazy maize ?

Será que melhora assim?

Obrigado por ajudar

se vc nem tiver uma dieta, suplementaçao eh jogar dinheiro pro alto. suplemento eh pra complementar sua dieta, se vc nem tem uma, ta jogando dinheiro fora (perdoe o pleonasmo, foi p/frisar).

pode continuar tomando o q vc ja esta, mas daki pra frente invista seu dinheiro numa dieta dahora, com 200 conto p/mês rola tranquilo, dê uma pesquisada no fórum na área de nutrição q vc consegue ter uma base boa.

vc tem q fazer um bulking mais incrementado, isso ai q vc montou ta muito enxuto, principalmente pq vc deve ser magrão c/70kg 1,90m

Editado por GabrielVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc nem tiver uma dieta, suplementaçao eh jogar dinheiro pro alto. suplemento eh pra complementar sua dieta, se vc nem tem uma, ta jogando dinheiro fora (perdoe o pleonasmo, foi p/frisar).

pode continuar tomando o q vc ja esta, mas daki pra frente invista seu dinheiro numa dieta dahora, com 200 conto p/mês rola tranquilo, dê uma pesquisada no fórum na área de nutrição q vc consegue ter uma base boa.

vc tem q fazer um bulking mais incrementado, isso ai q vc montou ta muito enxuto, principalmente pq vc deve ser magrão c/70kg 1,90m

Obrigado por ajudar vou pesquisa no forum aqui .

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200 reais pra mim é uma suplementacao pra uns 3 meses ja que importo so o basico tipo, creatina, omega 3, multi e etc..

Como vc quer investir na suplementacao comendo mussarela, almondegas..? Monta logo uma dieta decente com peixes, ovos principalmente, frango, e outro alimentos com fibras, gorduras boas e carbos complexos.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...