Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução (Ectomorfo)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, essa é a minha evolução, diante de muitas dificuldades que tive, problemas que já relatei aqui no fórum.

Consegui bater a minha meta do ano passado, que era 70 kgs, até passei, fui para 72, porém estou com 70, estou em um bulking sujo. Comecei a academia por volta de uns 50 kgs. Infelizmente não tenho fotos de antes de começar treinar.

Altura: 1,77

Tempo de treino: 2 anos (Porém parei várias vezes, sem parar estou há quase 1 ano)

Suplementação atual: BCAA acabou ontem e usei meia creatina universal 200g há pouco mais de um mês atrás e não virou nada, creio porque estava usada e até um pouco empedrada.

Medidas frias:

Braço Esq. 36,5 / Dir. 35

Antebraço Esq. 32/ Dir. 32

Ombros 115,5

Tórax 94

Perna Esq. 57 / Dir. 57

Panturrilha Esq. 36 / Dir. 36,5 (Foda para crescer)

5n6j.jpg

etl7.jpg

A maioria dos meus treinos foram ABC 2x, já fiz ABCDE também e meu corpo recuperava rápido. Meu treino atual é ABC 2x com séries de 8 rep, sei que a divisão está um pouco diferente, porém estou testando ela pela terceira semana, se meu corpo reagir bem, continuarei nela. Por favor, dêem a opinião de vocês:

Segunda: Peito, tríceps, abs

- Supino inclinado

- Supino reto

- Crucifixo inclinado, ou Crossover para superior.

- Paralelas

- Tríceps corda

- Polia inversa

- Abdominal na bola com anilha (No segundo treino faço Oblíquio com halteres)

- Elevação de pernas (No segundo treino faço Abdominal na polia)

Terça: Costas, ombros e trapézio

- Levantamento terra

- Remada curvada

- Remada articulada

- Desenvolvimento (Alterno entre barra e halteres)

- Elevação lateral

- Elevação frontal no pulley com corda (No segundo treino faço Voador inverso)

- Encolhimento com halteres

Quarta: Bíceps, perna e pant.

- Rosca direta

- Rosca alternada

- Martelo na polia com corda

- Hack (No segundo treino faço Agachamento livre)

- Leg press (No segundo treino faço Leg 90°)

- Cadeira extensora (No segundo treino faço Mesa flexora e depois Stiff)

- Gêmeos em pé no smith ou hack

- Gêmeos sentado

Editado por strongerman
Postado (editado)

Poxa mano, que evolução, dei muito valor

Nem eu como ectomorfo consegui tanto assim ''/ ahusahushaus

Abrass

Que bom que gostou, valeu hehe. Bom, eu sempre faço um bulking sujo, como pra caralho sem me preocupar com as calorias, já que meu bf não aumenta tanto, testa ae, quem sabe dá certo com você. Eu uso bastante dropsets e negativas também.

Mesomorfo ?

A primeira foto voce ja treinava ?

Cara, eu creio que seja ectomorfo, não ganho peso fácil e não acumulo tanta gordura, e repara no comprimento do meu braço rsrs, aumentar as cargas é foda para mim també, principalmente no supino. A primeira foto de frente eu estava sem treinar, estava com uns problemas no nervo, só fazia umas flexões em casa. A primeira foto de costas eu já estava treinando de novo fazia um mês.

show !

são medidas atuais ?

Medidas frias:

Braço Esq. 36,5 / Dir. 35

Antebraço Esq. 32/ Dir. 32

Ombros 115,5

Tórax 94

Perna Esq. 57 / Dir. 57

Panturrilha Esq. 36 / Dir. 36,5 (Foda para crescer)

São sim, aliás medi ontem rsrs

Editado por strongerman
Postado (editado)

Que bom que gostou, valeu hehe. Bom, eu sempre faço um bulking sujo, como pra caralho sem me preocupar com as calorias, já que meu bf não aumenta tanto, testa ae, quem sabe dá certo com você. Eu uso bastante dropsets e negativas também.

Acho que no meu caso não daria um resultado tão esperado, pq infelizmente, mesmo sendo ecto, tem um acumulo maligno de gordura (aquele pneu ¬¬), nada que uma fase de cutting não resolva. Dificil mesmo é ganhar massa muscular. Biceps nem deve chegar aos 34 ainda, kkkkkkk. E o mais terror, é que nem uso suplemento, só dieta, talz, ai falta aquele gás. kkkkkkkk

Editado por gutonctba
Postado

Acho que no meu caso não daria um resultado tão esperado, pq infelizmente, mesmo sendo ecto, tem um acumulo maligno de gordura (aquele pneu ¬¬), nada que uma fase de cutting não resolva. Dificil mesmo é ganhar massa muscular. Biceps nem deve chegar aos 34 ainda, kkkkkkk. E o mais terror, é que nem uso suplemento, só dieta, talz, ai falta aquele gás. kkkkkkkk

Treina há quanto tempo?

Postado

Treina há quanto tempo?

Quando tava no ensino médio eu fiz 1 ano e meio. Depois eu parei por uns 6 meses, ai voltei por mais 6 meses, parei por uns 1 ano, e agora que voltei de novo tô treinando vai fazer 4 meses. Ficou tipo uma baderna porque eu treinava na academia da universidade, depois que ela fechou pros alunos que não eram do curso de Ed. Física, ai demorou um pouco pra mim tomar a atitude de me matricular na academia aqui donde eu moro.

Postado (editado)

Quando tava no ensino médio eu fiz 1 ano e meio. Depois eu parei por uns 6 meses, ai voltei por mais 6 meses, parei por uns 1 ano, e agora que voltei de novo tô treinando vai fazer 4 meses. Ficou tipo uma baderna porque eu treinava na academia da universidade, depois que ela fechou pros alunos que não eram do curso de Ed. Física, ai demorou um pouco pra mim tomar a atitude de me matricular na academia aqui donde eu moro.

Entendi, parar é complicado, pra ganhar demora e pra perder é em um mês kkk

lol tu ja tinha o peito um pouco desenvolvido

Sim, nessa época aí eu tava fazendo flexões em casa, então o peitoral se destacou em comparação aos outros músculos.

esta com as mesmas medidas que a minhas em relação, ombro, peito. Braço estou com 40cm flexionado

Braço é tenso para mim, teve uma época que meu antebraço estava maior que o braço, estilo popeye kkkkk

bacana a evoluçao ta com quantos kg? bf deve ta na casa dos 10% neh

Estou com 70, cheguei a 72 e voltei pra 70, creio porque joguei bola algumas vezes ultimamente, perco peso fácil demais. O bf não sei quanto exatamente, está por volta disso mesmo, as veias estão aparecendo kk, a maior quantidade de gordura é no abs mas ta trincado ainda.

Editado por strongerman
Postado

ae sim em :D, comigo é ao contrário, tenho mais dificuldade na parte inferior :(

Na verdade eu não sei se estou precisando de inferior, você acha?

to + ou - nessas medidas ai mano , gostei do shape !

É isso ae cara, ficar grande nessa porra! Valeu hehe

Postado

Na verdade eu não sei se estou precisando de inferior, você acha?

É isso ae cara, ficar grande nessa porra! Valeu hehe

Seu inferior ja ta bem desenvolvido man hehe, eu nao consigo definir o inferior nem fudeno AUHEAUHE, só que acho q quando eu fizer meu cutting vou conseguir

Postado

Seu inferior ja ta bem desenvolvido man hehe, eu nao consigo definir o inferior nem fudeno AUHEAUHE, só que acho q quando eu fizer meu cutting vou conseguir

Cara, isso é de pessoa pra pessoa mesmo, porque na maioria dos meus treinos de peito eu nunca me importei com inferior. Consegue sim hehe.

Postado

Poxa cara, parabéns pela evolução!

Você é exatamente como eu, come o que for e não ganha peso.. Por isso vim aqui, você teve uma dieta rigida? daquelas de ter que comer determinadas coisas em determinados horários? Porque eu não tenho saco pra fazer isso hahaha e nem tempo..

Que dica você me dá pra ganhar um pouco mais de peso? Tenho 20 anos, peso 64kg e tenho 37 de braço !

Postado

Você é exatamente como eu, come o que for e não ganha peso.. Por isso vim aqui, você teve uma dieta rigida? daquelas de ter que comer determinadas coisas em determinados horários? Porque eu não tenho saco pra fazer isso hahaha e nem tempo..

Que dica você me dá pra ganhar um pouco mais de peso? Tenho 20 anos, peso 64kg e tenho 37 de braço !

Tá bem melhor que eu, hehehe

Postado

Cara, sinceramente eu não tenho uma "dieta", estou desempregado no momento, é foda. Porém eu tento ao máximo comer 2g de proteína por kg, como muito carbo (muito mesmo) e fonte de gorduras boas por enquanto estou só no azeite. Come pra caralho, sem dó, se não está ganhando peso é porque está gastando mais do que está ingerindo. Eu sempre mandei bulkings sujos, sujos mesmo e dá certo COMIGO. Dê seu máximo no treino, foca principalmente nos compostos (terra, agachamento, etc) creio que isso me ajudou muito, já que tenho dificuldades em subir cargas na maioria dos exercícios. E não fique encanado com pesos e medidas, isso só atrapalha, já que os ganhos não são tão rápidos.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...