Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Para Alterar Treino

Posts Recomendados

Postado

Boas, Treino: Idade: 26 Altura: 1,70m Peso: 73 Objetivo do treino: Hipertrofia Equipamentos: - Banco supino regulável com suporte para barra - Barra 1,70m (1,20m de pega) pesa 10kg - 2 X barra 0,40m - Anilhas +/-50kg (vou comprar mais) ABC2X 4 séries X 6 repetições A: Peito, Ombro e Tricep Supino reto Supino inclinado Militar Pinch grip Supino fechado B: Costas, Bicep e Abs Levantamento Terra Remada curvada Encolhimento com halter Rosca direta Krock rows C: Pernas e Abs Agachamento RDL Panturrilha Toda e qualquer sugestão é bem vinda.

Editado por hideshaddow

Postado

tira 1 exercicio de costas e coloque encolhimento com halteres(trapézio) e coloque1 execicio para antebraços ex: farm walk, pinch grip com halteres, no treino A tira 1 para triceps e coloque mais 1 para ombro e as series estão muitas para alguns exercicios, coloque 3 series em alguns, já que é um abc2x

Postado

Da pra fazer o SL, so precisa de uma barra msm.

Paralela pode fazer entre duas cadeiras

Barra fixa em qlqr suporte alto

Agachamento>leg press

Abc

Paralelas:

OPÇÃO 1: Pode usar o muro da sua casa para fazer paralelas

(VEJA DA PARTE 2:30 A 2:55)

OPÇÃO 2: Pode fazer argolas (amarrando duas cordas em duas argolas de ferro e amarra no alto da sua casa )

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66740-argolas-caseiras/

OPÇÃO 3: Pode usar paraleletes de cano ou madeira ou comprar

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/144517-dips-portatil-lebert-equalizer/

https://www.youtube.com/watch?v=Bi08wIM3-Uk#t=0

Barra fixa

Opção 1:Comprar uma barra fixa

Opção 2: Chumbar uma nas paredes

(Igual desse cara)

Opção 3: Usar algum suporte que fica no alto da sua casa ( madeira onde prende as telhas , suporte de lajes , escada de ferro ... )

(Igual esse cara fez)

Leg Press

Esse eu não acho viável fazer em casa , mas não se preocupe você pode substituir por outros multiarticulares só usando barra e anilhas,são esses exercícios AGACHAMENTO E AS SUAS DIVERSAS VARIAÇÕES , LEVANTAMENTO TERRA E AS SUAS VARIAÇÕES E O AFUNDO E AS SUAS VARIAÇÕES .

PROBLEMA RESOLVIDO ?

Editado por Rafael Duarte

Postado
  • Autor

tira 1 exercicio de costas e coloque encolhimento com halteres(trapézio) e coloque1 execicio para antebraços ex: farm walk, pinch grip com halteres, no treino A tira 1 para triceps e coloque mais 1 para ombro e as series estão muitas para alguns exercicios, coloque 3 series em alguns, já que é um abc2x 

Segui seus conselhos e editei o primeiro post.

Pode dar a opinião?

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

Paralelas: 

OPÇÃO 1Pode usar o muro da sua casa para fazer paralelas 

(VEJA DA PARTE 2:30 A 2:55)

OPÇÃO 2: Pode fazer argolas (amarrando duas cordas em duas argolas de ferro e amarra no alto da sua casa ) 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66740-argolas-caseiras/

OPÇÃO 3: Pode usar paraleletes  de cano ou madeira ou comprar 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/144517-dips-portatil-lebert-equalizer/

Barra fixa 

Opção 1:Comprar uma barra fixa 

Opção 2: Chumbar uma nas paredes

(Igual desse cara)

Opção 3: Usar algum suporte que fica no alto da sua casa ( madeira onde prende as telhas , suporte de lajes , escada de ferro ... ) 

(Igual esse cara fez)

Leg Press

Esse eu não acho viável fazer em casa , mas não se preocupe você pode substituir por outros multiarticulares só usando barra e anilhas,são esses exercícios AGACHAMENTO E AS SUAS DIVERSAS VARIAÇÕES , LEVANTAMENTO TERRA  E AS SUAS VARIAÇÕES E O AFUNDO E AS SUAS VARIAÇÕES .

PROBLEMA RESOLVIDO ? 

Obrigado.

Já fiz algumas alterações.

As barra fixa irei fazer futuramente. Neste momento tenho de acabar o banco e suporte de barra.

Imagem

• 5 meses depois...
Postado

para paralelas eu improvisei "Linda " com dois banquinhos de altura media e uma panela d pressao emborcada em cima de cada um para atingir a altura...funciona que e uma beleza!!! Mas logico que faço o exercicio com os joelhos dobrados...Meus triceps estao torneaderrimos...:) :) Acho tudo!!!! Dou tchauzinho sem medo!!! Adoooro!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.