Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Está Aproximadamente O Bf?

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu fiz outro tópico com o mesmo objetivo só que porém foi com minhas fotos pois aonde eu e meu amigo treinamos a avaliação física não mede o BF, deve ser uma avaliação só pra tirar medidas e coisas do tipo.

Meu amigo queria ter a noção do BF, aceitamos opinião de todos e críticas construtivas, obrigado e boa tarde.

Fotos:

3icb.jpg

hqti.jpg

jngl.jpg

Postado

Pelo menos 20% ai eim.

Que avaliação triste é essa? O cara só usou uma fita métrica de 50 centavos? kkkkkkkkkkk

Pagou quanto?

Não sei mano, eu não vou pagar 20reais pra saber qualé quié da avaliação.

Mas meu amigou pagou e saiu mordido porque eles não tiram o BF...

Não é nem pelo preço e sim pelo o que deve ser a avaliação, ele deve medir, tirar o bf e mais alguma coisa além disso?

Postado

Não sei mano, eu não vou pagar 20reais pra saber qualé quié da avaliação.

Mas meu amigou pagou e saiu mordido porque eles não tiram o BF...

Não é nem pelo preço e sim pelo o que deve ser a avaliação, ele deve medir, tirar o bf e mais alguma coisa além disso?

Medidas, condicionamento físico, flexibilidade, mas a galera quer saber mesmo do BF.

Não recomendo essas avaliações pq eu vejo MUITA avaliação errada. Já vi nutricionista botar o paciente pra medir BF em balancinha ¬¬

Já vi profissional dizer que o bf do cliente era 5% quando CLARAMENTE não era menos de 15%.

Postado

Medidas, condicionamento físico, flexibilidade, mas a galera quer saber mesmo do BF.

Não recomendo essas avaliações pq eu vejo MUITA avaliação errada. Já vi nutricionista botar o paciente pra medir BF em balancinha ¬¬

Já vi profissional dizer que o bf do cliente era 5% quando CLARAMENTE não era menos de 15%.

A eu nunca fiz avaliação e o único lugar que eu achei um lugar pra tirar uma conclusão por sima foi aqui mesmo, pois eu me olhando tinha 10% de BF, coloquei uma foto aqui e os cara falaram em 16, 18%.

Não vou fazer avaliação ali, mas como eu posso fazer uma avaliação sem ser ali na academia?

Postado

A eu nunca fiz avaliação e o único lugar que eu achei um lugar pra tirar uma conclusão por sima foi aqui mesmo, pois eu me olhando tinha 10% de BF, coloquei uma foto aqui e os cara falaram em 16, 18%.

Não vou fazer avaliação ali, mas como eu posso fazer uma avaliação sem ser ali na academia?

https://www.google.com.br/search?q=body+fat&newwindow=1&espv=210&es_sm=122&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=cWawUozTFMidkAeN-YDABQ&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1280&bih=898#imgdii=_

tem várias imagens de comparação, vai no olhômetro mesmo kkkkkkkk

Postado

kkkkk vai no olhometro mesmo, tipo isso mas e o ego? o cara se olhando é uma coisa os outros analisando o cara abre a mente, claro quem tem a mente aberta a novas opinioes.

Postado

Na moral cara, dá até raiva desse muleke ele ta jurando que ta com menos de 14% de BF, mas deixa em off o ego é tudo o que ele tem...

ele ta retido, se ele mandar um cutt ele fica com quanto de braço mais ou menos? (39cm agora)

Postado

tem uns 18...

se mandar cutt bem feito perde 1 cm ou 1, 5 no maximo, agora se mandar tudo errado cataboliza ate a alma.

Valeu pela resposta cara.

tem uns 18...

se mandar cutt bem feito perde 1 cm ou 1, 5 no maximo, agora se mandar tudo errado cataboliza ate a alma.

Valeu pela resposta cara.

ta igual um amigo meu , ele tem 18%

essa é a media que os cara tao falando, então deve ser isso mesmo.

KKKKKKKKKKKKKKKKK Se nao eh o Mr. Poseidon!! huehuehueheu

nao tinha visto essa ultima dele.. CARALHO, e o cara veio tira onda cmg ainda! heuheuuheuhe

Uns 18% retido!

Abrss!!

simmmmmmmmm, esse é o posseidon KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ele chega bem assim pra min, o meu eu tenho no máximo 14% de BF se bobia eu to com 10% agora e eu :::: :o PQP

Ai ele me mando as fotos e eu postei pra ve a opiniao da galera, ele ta até meio desanimado coitado...

Já ta a 1 ano em off, ganhou uns 15kg acho que ja era pra ta em cutt mas né, quando se encontra o HOLLY da vida não a quem mude de opiniao.

Postado

Vei que cachorro bonito kkkk.

Tem que saber meter cutting,não adianta fazer AEJ 4 horas por dia seguidos q só vai queimar massa.

Postado

Vei que cachorro bonito kkkk.

Tem que saber meter cutting,não adianta fazer AEJ 4 horas por dia seguidos q só vai queimar massa.

a cara eu tentei ajudar ele, passei o fórum e tudo, mas não adianta quando a pessoa não quer não a quem tire da cabeça dela.

ele vai fica em off o ano que vem todo e ta pouco se fudendo pro bf, mas o corpo e dele ne cara ele ainda sempre diz, perdi 5kg so de gordura na barriga nao perco massa muscular, so porque banha na barriga...

O que o cara vai fala? nao tem...

Postado

a cara eu tentei ajudar ele, passei o fórum e tudo, mas não adianta quando a pessoa não quer não a quem tire da cabeça dela.

ele vai fica em off o ano que vem todo e ta pouco se fudendo pro bf, mas o corpo e dele ne cara ele ainda sempre diz, perdi 5kg so de gordura na barriga nao perco massa muscular, so porque banha na barriga...

O que o cara vai fala? nao tem...

Sei como eh,meu primo é assim e ele insiste em fazer treino de instrutores

Postado

39? nao aparenta ter massa muscular alguma, acho que vai perder uns 3 cm de braço no minimo ai pra baixar pra uns 13 14 % de bf

Poisé e o pior que ele se acha o grandão, tu passa as dicas pra um cara desses e eles pensam que sabem tudo e desmentem os MÉDICOS e as informações cientificas passadas na net, ai tu imagina como não to o ego dele...

e tem 39 de braço mesmo, em 15 dias fazendo cutt com 150g de carboidrato por dia ele perdeu 1 cm de braço, tava com 40 foi pra 39 em 15 dias, ou foi mal executado ou a retenção do posseidon é bem avançada.

Postado

parece que ele tem muitaaaa retençao sim, vc não ve nada de definiçao no shape dele, eu achei que ele nem treinava pra falar a verdade

Poisé, ele ta a 1 ano em off já cara, o pump dele não aparece a dilataçao o pior que eu sempre tentei ajudar, agora ele que se foda na moral, quando ele se ligar que só fez merda em 1 ano de treino ele vai começar pesquisar...

Postado

18 a 20 ... chego um truta nos ginasio esses dia dizendo q tinha medido o percentual numa loja de suplemento com uma nutricionista q ficanla sentada o dia intero ele dissse q ela falo q ele tinha 0.8% de gordura hahahahhaha menos de 1% nek dei r8sada hauahauah

Postado

18 a 20 ... chego um truta nos ginasio esses dia dizendo q tinha medido o percentual numa loja de suplemento com uma nutricionista q ficanla sentada o dia intero ele dissse q ela falo q ele tinha 0.8% de gordura hahahahhaha menos de 1% nek dei r8sada hauahauah

cada uma viu...

o cara jurando de pé junto que tinha menos de 14% de BF, ai postei a foto aqui tem gente perguntando se ele treinava...

Postado

cara, eu tou quase igual aquela primeira foto

só que ainda vejo os riscos das costas, o peito, trapezio, o triceps claramente as linhas do ombro, aquela descidinha do obliquo, e até depois do banho de agua gelada, o abdomen kkkkkkkkkkkkkkkk raramente vejo as veias do biceps

Postado

cara, eu tou quase igual aquela primeira foto

só que ainda vejo os riscos das costas, o peito, trapezio, o triceps claramente as linhas do ombro, aquela descidinha do obliquo, e até depois do banho de agua gelada, o abdomen kkkkkkkkkkkkkkkk raramente vejo as veias do biceps

tu e ele estão com o bf praticamente igual, ja entrou em cutt?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...