Postado 14/12/2013 às 20:26 12/14, 2013 1,82 87kgs 13% bf 42 de braço Salve pessoal, treino a 3 anos e terminei meu ciclo a alguns dias e ja estou no meio da tpc o protocolo foi: 1-8 400mg enant 5-10 70mg oxan os resultados foram muito bons, ainda mais pelos receptores virgens .. o unico problema foi a testo mt subdosada.. mas vamos la, durante o ciclo fiz uma dieta com 1000kcal de excedente e ganhei algo em torno de 7kgs queria fazer um cutting quando normalizar meus exames, porém muitos falaram pra mim fazer o cutting hormonizado e etc... queria saber a opnião de voces, sou ECTOMORFO e perco gordura muito rapido.. faço o cutting hormonizado ou faço normalmente (altas doses de bcaa (20g dia e leucina isolada) ou faço o cutting hormonizado ? se for fazer o cutting normalmente farei um ciclo clean bulk pós cutting oque acham ? vlww
Postado 14/12/2013 às 20:34 12/14, 2013 Cutting normal pelo fato de ser ectomorfo . Se relatar o cutting vou acompanhar , valeu ! Editado 14/12/2013 às 20:34 12/14, 2013 por Rafael Duarte (veja o histórico de edições) COMO CONSTRUIR UMA GYM CASEIRA COM O MENOR CUSTO DO PLANETA : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133827-minha-academia-caseira-e-um-grande-desafio-para-mim/
Postado 14/12/2013 às 20:43 12/14, 2013 cara, uma curiosidade... seu BF aumentou qto fazendo 1.000kcal de superávit com esse ciclo?
Postado 14/12/2013 às 21:37 12/14, 2013 Ectomorfo fznd cutting natural eh pedir p perder td a mm ganha no ciclo. Faz um bulk bem limpo c superavit de 200kcal sem cabos de alto ig e uns 3 dias de aero em jejum q vc ja chega onde quer. Sou bem ecto e digo por experiência própria. Se for de cutt msm e quiser manter a mm ganha no ciclo, soh hormonizado. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 14/12/2013 às 21:40 12/14, 2013 Autor cara, uma curiosidade... seu BF aumentou qto fazendo 1.000kcal de superávit com esse ciclo? entao cara, por olhometro aumento algo em torno de 3%, porém quando entrou a oxan deu uma diminuida boa... Ectomorfo fznd cutting natural eh pedir p perder td a mm ganha no ciclo. Faz um bulk bem limpo c superavit de 200kcal sem cabos de alto ig e uns 3 dias de aero em jejum q vc ja chega onde quer. Sou bem ecto e digo por experiência própria. Se for de cutt msm e quiser manter a mm ganha no ciclo, soh hormonizado. Então cara, era isso que o pessoal me falava mesmo ... acha mesmo se eu fizer 1 bulk com 200kcal de supervait ja esta bom ? quero chegar em um bf de 1 digito ... Alguns falaram pra mandar uma testo em doses baixas, algo em torno de 250mg de testo semana ... porém nao sei, nao acha que o bcaa ajudaria a preservar a mm ? 20g dia e 5g de leucina isolada ?
Postado 14/12/2013 às 21:44 12/14, 2013 entao cara, por olhometro aumento algo em torno de 3%, porém quando entrou a oxan deu uma diminuida boa... Então cara, era isso que o pessoal me falava mesmo ... acha mesmo se eu fizer 1 bulk com 200kcal de supervait ja esta bom ? quero chegar em um bf de 1 digito ... Alguns falaram pra mandar uma testo em doses baixas, algo em torno de 250mg de testo semana ... porém nao sei, nao acha que o bcaa ajudaria a preservar a mm ? 20g dia e 5g de leucina isolada ? Cara, se vc fizer isso depois de uns 2 meses da tpc pode ser ate q segure um pouco. Mas eu iria de bulk super clean p secar. Eu sou mt ecto tb. Ja fiz um bulk limpo c 600kcal a mais e n ganhei 1kg se quer por conta da diminuição da gordura e aumento da mm. Faz o bulk e manda os suplementos tb p ajudar a segurar mais ainda. Eu usaria de carbos ai somente batata doce, aveia e arroz integral ( arroz nos dias de treinar coxa). Manda os aeros 2-3x p semana soh p acelerar um pouco mais a queima. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 14/12/2013 às 22:28 12/14, 2013 Autor Cara, se vc fizer isso depois de uns 2 meses da tpc pode ser ate q segure um pouco. Mas eu iria de bulk super clean p secar. Eu sou mt ecto tb. Ja fiz um bulk limpo c 600kcal a mais e n ganhei 1kg se quer por conta da diminuição da gordura e aumento da mm. Faz o bulk e manda os suplementos tb p ajudar a segurar mais ainda. Eu usaria de carbos ai somente batata doce, aveia e arroz integral ( arroz nos dias de treinar coxa). Manda os aeros 2-3x p semana soh p acelerar um pouco mais a queima. Comecei a tpc faz pouco tempo, nem 1 semana, ... quando acabar a tpc vou fazer exames pra ver como esta, só inicio o cutting após os exames estarem ok ! mais é interessante isso que voce falou, vou pesquisar mais sobre.. vlww
Postado 15/12/2013 às 00:01 12/15, 2013 entao cara, por olhometro aumento algo em torno de 3%, porém quando entrou a oxan deu uma diminuida boa... sério?? isso era o que eu tava querendo saber pesquisei a net toda e não achei... testo já aumenta a queima de gordura do corpo, oxan tb queima mais, o que eu tava querendo saber era se juntando as duas ia ter a queima das duas somadas... porque na pesquisa de testo mais famosa que tem no mundo, doses de 300mg e 600mg de testo semanal queimam praticamente a mesma gordura.... então pra vc 400mg de testo sozinha queimou bem menos que testo + oxan certo?? legal
Postado 15/12/2013 às 00:08 12/15, 2013 sério?? isso era o que eu tava querendo saber pesquisei a net toda e não achei... testo já aumenta a queima de gordura do corpo, oxan tb queima mais, o que eu tava querendo saber era se juntando as duas ia ter a queima das duas somadas... porque na pesquisa de testo mais famosa que tem no mundo, doses de 300mg e 600mg de testo semanal queimam praticamente a mesma gordura.... então pra vc 400mg de testo sozinha queimou bem menos que testo + oxan certo?? legal Segundo relatos de um amigo pessoal meu, a lipólise chega ao seu limite com uns 500mg de testo e 60mg de oxan (de boa procedência). Mais do que essas quantidades não beneficiariam de forma visível a lipólise. Com exceção de algumas drogas "estéticas", acho que maior proveito dessa propriedade dos esteróides seriam nestas quantidades. Mas isso é só um relato. Não sei se ficou claro, qualquer coisa pode perguntar que eu tento explicar de outra maneira haha Relato Clembuterol Gel Lavizoo - Encerrado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149537-clembuterol-gel-lavizzo-cutting-60-dias-fotos/
Postado 15/12/2013 às 00:16 12/15, 2013 mas os 2 juntos, ou separados ?? tipo 500 testo + 60 oxan queima mais que 500mg de testo ?? é isso
Postado 15/12/2013 às 00:24 12/15, 2013 mas os 2 juntos, ou separados ?? tipo 500 testo + 60 oxan queima mais que 500mg de testo ?? é isso eae cara voce compete? tem um amigo meu que o apelido eh planeta de sao paulo eh vc mano?
Postado 15/12/2013 às 03:27 12/15, 2013 Cara, se vc fizer isso depois de uns 2 meses da tpc pode ser ate q segure um pouco. Mas eu iria de bulk super clean p secar. Eu sou mt ecto tb. Ja fiz um bulk limpo c 600kcal a mais e n ganhei 1kg se quer por conta da diminuição da gordura e aumento da mm. Faz o bulk e manda os suplementos tb p ajudar a segurar mais ainda. Eu usaria de carbos ai somente batata doce, aveia e arroz integral ( arroz nos dias de treinar coxa). Manda os aeros 2-3x p semana soh p acelerar um pouco mais a queima. fazer bulk pra secar mano? isso é eficaz mesmo?
Postado 15/12/2013 às 13:59 12/15, 2013 fazer bulk pra secar mano? isso é eficaz mesmo? P um ectomorfo sim. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 15/12/2013 às 14:38 12/15, 2013 Autor fazer bulk pra secar mano? isso é eficaz mesmo? também tenho minhas duvidas, mais pelos relatos do cara ele é experiente e deve saber oque esta falando ... hahaha vamos ver
Crie uma conta ou entre para comentar