Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

1,82

87kgs

13% bf

42 de braço

Salve pessoal, treino a 3 anos e terminei meu ciclo a alguns dias e ja estou no meio da tpc

o protocolo foi:

1-8 400mg enant

5-10 70mg oxan

os resultados foram muito bons, ainda mais pelos receptores virgens .. o unico problema foi a testo mt subdosada..

mas vamos la, durante o ciclo fiz uma dieta com 1000kcal de excedente e ganhei algo em torno de 7kgs

queria fazer um cutting quando normalizar meus exames, porém muitos falaram pra mim fazer o cutting hormonizado e etc...

queria saber a opnião de voces, sou ECTOMORFO e perco gordura muito rapido..

faço o cutting hormonizado ou faço normalmente (altas doses de bcaa (20g dia e leucina isolada) ou faço o cutting hormonizado ?

se for fazer o cutting normalmente farei um ciclo clean bulk pós cutting

oque acham ?

vlww

Postado

Cutting normal pelo fato de ser ectomorfo .

Se relatar o cutting vou acompanhar , valeu !

Editado por Rafael Duarte (veja o histórico de edições)

Postado

Ectomorfo fznd cutting natural eh pedir p perder td a mm ganha no ciclo. Faz um bulk bem limpo c superavit de 200kcal sem cabos de alto ig e uns 3 dias de aero em jejum q vc ja chega onde quer. Sou bem ecto e digo por experiência própria. Se for de cutt msm e quiser manter a mm ganha no ciclo, soh hormonizado.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

cara, uma curiosidade... seu BF aumentou qto fazendo 1.000kcal de superávit com esse ciclo?

entao cara, por olhometro aumento algo em torno de 3%, porém quando entrou a oxan deu uma diminuida boa...

Ectomorfo fznd cutting natural eh pedir p perder td a mm ganha no ciclo. Faz um bulk bem limpo c superavit de 200kcal sem cabos de alto ig e uns 3 dias de aero em jejum q vc ja chega onde quer. Sou bem ecto e digo por experiência própria. Se for de cutt msm e quiser manter a mm ganha no ciclo, soh hormonizado.

Então cara, era isso que o pessoal me falava mesmo ... acha mesmo se eu fizer 1 bulk com 200kcal de supervait ja esta bom ? quero chegar em um bf de 1 digito ...

Alguns falaram pra mandar uma testo em doses baixas, algo em torno de 250mg de testo semana ...

porém nao sei, nao acha que o bcaa ajudaria a preservar a mm ?

20g dia e 5g de leucina isolada ?

Postado

entao cara, por olhometro aumento algo em torno de 3%, porém quando entrou a oxan deu uma diminuida boa...

Então cara, era isso que o pessoal me falava mesmo ... acha mesmo se eu fizer 1 bulk com 200kcal de supervait ja esta bom ? quero chegar em um bf de 1 digito ... 

Alguns falaram pra mandar uma testo em doses baixas, algo em torno de 250mg de testo semana ...

porém nao sei, nao acha que o bcaa ajudaria a preservar a mm ?

20g dia e 5g de leucina isolada ? 

Cara, se vc fizer isso depois de uns 2 meses da tpc pode ser ate q segure um pouco. Mas eu iria de bulk super clean p secar. Eu sou mt ecto tb. Ja fiz um bulk limpo c 600kcal a mais e n ganhei 1kg se quer por conta da diminuição da gordura e aumento da mm. Faz o bulk e manda os suplementos tb p ajudar a segurar mais ainda. Eu usaria de carbos ai somente batata doce, aveia e arroz integral ( arroz nos dias de treinar coxa). Manda os aeros 2-3x p semana soh p acelerar um pouco mais a queima.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Cara, se vc fizer isso depois de uns 2 meses da tpc pode ser ate q segure um pouco. Mas eu iria de bulk super clean p secar. Eu sou mt ecto tb. Ja fiz um bulk limpo c 600kcal a mais e n ganhei 1kg se quer por conta da diminuição da gordura e aumento da mm. Faz o bulk e manda os suplementos tb p ajudar a segurar mais ainda. Eu usaria de carbos ai somente batata doce, aveia e arroz integral ( arroz nos dias de treinar coxa). Manda os aeros 2-3x p semana soh p acelerar um pouco mais a queima.

Comecei a tpc faz pouco tempo, nem 1 semana, ... quando acabar a tpc vou fazer exames pra ver como esta, só inicio o cutting após os exames estarem ok !

mais é interessante isso que voce falou, vou pesquisar mais sobre..

vlww

Postado

sério??

isso era o que eu tava querendo saber pesquisei a net toda e não achei...

testo já aumenta a queima de gordura do corpo, oxan tb queima mais, o que eu tava querendo saber era se juntando as duas ia ter a queima das duas somadas... porque na pesquisa de testo mais famosa que tem no mundo, doses de 300mg e 600mg de testo semanal queimam praticamente a mesma gordura....

então pra vc 400mg de testo sozinha queimou bem menos que testo + oxan

certo??

legal

logo200.png

Postado

sério??

isso era o que eu tava querendo saber pesquisei a net toda e não achei...

testo já aumenta a queima de gordura do corpo, oxan tb queima mais, o que eu tava querendo saber era se juntando as duas ia ter a queima das duas somadas... porque na pesquisa de testo mais famosa que tem no mundo, doses de 300mg e 600mg de testo semanal queimam praticamente a mesma gordura....

então pra vc 400mg de testo sozinha queimou bem menos que testo + oxan

certo??

legal

Segundo relatos de um amigo pessoal meu, a lipólise chega ao seu limite com uns 500mg de testo e 60mg de oxan (de boa procedência).

Mais do que essas quantidades não beneficiariam de forma visível a lipólise.

Com exceção de algumas drogas "estéticas", acho que maior proveito dessa propriedade dos esteróides seriam nestas quantidades.

Mas isso é só um relato.

Não sei se ficou claro, qualquer coisa pode perguntar que eu tento explicar de outra maneira haha

Postado

mas os 2 juntos, ou separados ??

tipo 500 testo + 60 oxan queima mais que 500mg de testo ??

é isso

eae cara voce compete? tem um amigo meu que o apelido eh planeta de sao paulo eh vc mano?

Postado

fazer bulk pra secar mano? isso é eficaz mesmo?

Postado
  • Autor

fazer bulk pra secar mano? isso é eficaz mesmo?

também tenho minhas duvidas, mais pelos relatos do cara ele é experiente e deve saber oque esta falando ...

hahaha

vamos ver

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.