Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Indo Pro Py Hoje

zuera4ever

Posts Recomendados

Postado

cara eu fui 6x pra la, so comprei 1 why da universal mais eu nem entendia muito, tinha 13,14 anos

agora qndo eu for pra la quero compra varias coisas

quando eu fui pela ultima veiz era igual a foto q nosso amigo coloco

suahuShuahusha

abraço

Postado

Eu já fui "algumas" vezes lá no shopping china, moro a 230 km mais ou menos.

Eles estão investindo bastante no setor de suplementos, teem preços absurdos lá cara, Ja comprei Whey da EAS de 5Lbs numa promoção por R$99,00 a 01 ano atrás, excelente lugar pra comprar suples.

Só que eu não sabia que era ilegal comprar suples lá não, pois uns dias atrás comprei 01 animal pak+umas creatinas e levei na receita federal pra registrar minha compra para evitar problemas na fiscalização e o cara nem quis saber o que eu tava comprando apenas queria saber se eu tinha passado do valor da cota pra compras se é 300U$.. muia sorte minha!!

abraço a todos

Postado

Da última vez que fui desmontei o Painel da camionete do meu pai para colocar o meu XBox 360 e mais acessórios retiramos o banco colocamos em baixo... uiasheasuiehuaiE...

Tinha passada da cota pois ele trocou os peneus da camionete e comprou um microondas ai só o console era 930 e tinha pegado mais 1 controle e 5 jogos xD

Foi de boa para passar eles pararam olharam por cima e dai passamos !!

Postado
Sabendo onde comprar não tem perigo de comprar coisa falsificada não.

Nisso o shopping china é bem confiável.

O grande problema de comprar suplementos no Paraguai é o cuidado com a fiscalização.

Não é permitido trazer nenhum suplemento ou medicamento, nem se for dentro da cota, se os caras pegarem, confiscam e é um abraço.

O amigo de cima levou sorte mesmo de não ter seus produtos confiscados.

dessa eu nao sabia.. bom saber.

obrigado por dividir conhecimentos.

eu ia ir pra lá e não vou mais então :( huauhhua

Postado
Tem como saber se uma creatina Universal é falsificada ou nao?

Alguma marca, rotulo, selo 3d, etc...?

Obrigado.

nao tem nada que eles nao possam copiar , o rotulo dela é bem simples o selo creapure é impresso , a única coisa difícil é o conteudo , acho improvavel eles conseguirem enganar quem ja tomou.

Postado
Tem como saber se uma creatina Universal é falsificada ou nao?

Alguma marca, rotulo, selo 3d, etc...?

Obrigado.

Olha, tudo se copia perfeitamente :) Para saber se é falso ou não só mandando o pó para análise !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...