Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan + Dura + Stano + Hcg + Letrozol

Posts Recomendados

Postado

Se o Luissa falou, ta falado!

Obrigado kkkk tenho que agradecer ao vetfit, tenho aprendido muito com os posts dele, o vet é muito inteligente, e tem um feeling muito bom pra sentir qual é a hora de usar algo mais pesado, tenho certeza que vai fazer a escolha correta.

Postado (editado)

Acompanhando aqui. Pretendo fazer o primeiro ciclo com as mesmas drogas no início de janeiro.

Vlw por acompanhar, cara! Abraço

Eu faria esse ciclo de oxandrolona umas 6 a 8 semanas e nao entraria na testosterona nao, ainda nao é a hora

(...)

Ótimo treino, cara! Se as coisas continuarem assim, sem sensibilidade, pensa sobre os injetáveis, mas claro, com cautela pra não estrapolar hehe

(...)

(...) tem um feeling muito bom pra sentir qual é a hora de usar algo mais pesado, tenho certeza que vai fazer a escolha correta.

Fala, galera! Não morri ainda... :)

Tive uma semana bem pesada mesmo. Correria com monografia, mudanças radicais no trabalho, precisei afastar um pouquinho daqui... mas não deixei de lado nem o ciclo e nem os treinos! ;-)

Meus horários agora estão um pouco diferentes, bastante trabalho a mais. Mas um dos lados bons dessa mudança é poder treinar aos sábados, que agora são livres! 6 treinos/semana então. Muita alegria para esse coração!

O progresso tem sido muito bom, ainda com pump, força e resistência excelentes! Modifiquei um pouquinho os exercícios de peito semana passada e desde então tenho tido uma recuperação fenomenal no ombro... pude aumentar cargas nos demais exercícios de peitoral e outros grupamentos, sem sensibilidades! Muito satisfeito com isso... Vou postar abaixo uma foto que tirei hoje (primeiro sábado de treino em muito tempo), durante o treino de costas:

post-123178-0-09988700-1387063866_thumb.

Minha ox vai terminará no final desta próxima semana. Diante dessas novidades, estou novamente indeciso entre prolongar este ciclo com ox ou me aventurar... ;-P

Editado por vetfit
Postado

Cara !

Estou precisando de um AI ,com um preço bem mais enconta, Uma vez um super moderador indicou um bem barato de 90 reais, agora não lembro onde foi. Alguém souber me avisem.

Obrigado !!!

Cara, nunca vi original por este preço! Faz uma busca no www.buscape.com.br. Boa sorte! Abraço

Postado

Pensando todo esse tempo, deixando a afobação de lado e considerando minha evolução, cheguei a minha decisão:

Iniciei hoje o ciclo Durateston.

Na programação inicial era para ter iniciado quarta passada, mas isso é só um pequeno reajuste...

Foi minha primeira auto-aplicação IM, no glúteo direito. Assumo que fiquei um pouco surpreso, pois não senti o incômodo da punção e nem o da aplicação. Não sangrou... Super tranquilo até agora. Não sei como estará a região amanhã, quando acordar. Rs

Vou postar em breve as fotos após 4 semanas de oxandrolona! Curti bastante os resultados com ela... e que seja só o começo! :-)

Tantos meses esperando por isso... e agora já começou! Não caiu a ficha ainda...

Que venham os ganhos!!!

Postado

parabéns pelos resultados!

dá pra reparar uma boa mudança nos teus ombros

Vlw ppr acompanhar mais um relato, sozikah! :-P

Durante o treino fica show mesmo!

Posta as medidas ai por que as fotos não aparentam ter o que imaginamos.

Valeu Vet !!!

Postarei junto das fotos!!!

Bom dia, pessoal! Dorzinha no local da aplicação agora pela manhã... hehehe

Postado

Parabéns, Vetfit, shape ta bacana, vai ficar top no final do ciclo

Ombro melhorou então? Que bom, bora partir pra dura mesmo hehe

Só fica atento a aquela progressão de carga que conversamos, não vai exagerar e comprometer esse ombro de novo rsrs

Bons ganhos, segue firme e relatando aqui pra gnt!

Abraços

Postado

Parabéns, Vetfit, shape ta bacana, vai ficar top no final do ciclo

Ombro melhorou então? Que bom, bora partir pra dura mesmo hehe

Só fica atento a aquela progressão de carga que conversamos, não vai exagerar e comprometer esse ombro de novo rsrs

Bons ganhos, segue firme e relatando aqui pra gnt!

Abraços

Valeu, Max! Ombro tá bem melhor sim... mas não vou descuidar não! Sei bem como é depois...

Abraço

>>> Era uma vez treino de perna nas segundas. Hehe

Postado

Pela primeira vez em muito tempo, hj fui treinar sem muita disposição.

Parecia a imunidade caindo, como quando estamos para ficar gripados...

Mas fui mesmo assim, costuma melhorar depois de começar o treino.

Devido ao desconforto da aplicação, resolvi fazer a ficha de peito e triceps ao invés de perna. Mesmo com essa disposição meia-bomba, o treino foi bom. Achei as cargas de semana passada leves e aumentei em alguns exercícios...

Desde o fds ouvi 3 vezes aquele papo de "tá com o corpo legal, mas já tá bom, senão vai ficar feio..." Nem falo nada... u_u hehehe

Postado

O local da aplicação ainda está muito reativo e dolorido. Estou fazendo uso de diclofenaco tópico e de hiruroid. Devo iniciar algumas compressas quando chegar em casa hoje... mas acho que não vai rolar treino de perna hoje... Bem complicado para agachar. :-/

Segundo shot hoje à noite.

Postado (editado)

O chato dos shots são esses probleminhas, sempre impedindo o treino de pernas...

Experimenta aplicar nos vastos, acho uma boa... Apesar de que sempre no começo essas dores são inevitáveis, depois a gnt acostuma hehe

Editado por Max Well
Postado

E ae cara blz? Acabei de comprar tudo pro meu ciclo de Stan x Dura e to com uma duvida quanto ao Stano..

To com 2 ampolas de 30ml de stan e 16 de 1ml de dura..

seguindo meu cronograma 1 - 8 dura (1ml - 250mg . ter/qui) / 1- 8 stan (2ml - 100mg . seg/qua/sex) Vai acabar sobrando 12ml de stano.. devo continuar mandando o stano em 2ml, ou aumentar a carga nas ultimas semanas, de forma que o stano termine junto com a dura?

Vlw!

Abrass

Postado (editado)

O chato dos shots são esses probleminhas, sempre impedindo o treino de pernas...

Experimenta aplicar nos vastos, acho uma boa... Apesar de que sempre no começo essas dores são inevitáveis, depois a gnt acostuma hehe

Achei melhor não treinar perna hoje mesmo. Além da dor da aplicação, a falta de disposição ainda permenece... Espero que meu organismo habitue logo ao novo aditivo... hehe

Segunda auto-aplicação foi no glúteo esquerdo... achei melhor manter uma simetria nos locais com desconforto! Haha

Foi tranquila, mas com um incômodo leve durante a punção e aplicação. Dentro do esperado! Uma vez aplicado, já passei hiruroid... tomara que o local fique menos reativo dessa vez.

Detesto faltar treino... nem lembro a última vez que aconteceu. :-/

E ae cara blz? Acabei de comprar tudo pro meu ciclo de Stan x Dura e to com uma duvida quanto ao Stano..

To com 2 ampolas de 30ml de stan e 16 de 1ml de dura..

seguindo meu cronograma 1 - 8 dura (1ml - 250mg . ter/qui) / 1- 8 stan (2ml - 100mg . seg/qua/sex) Vai acabar sobrando 12ml de stano.. devo continuar mandando o stano em 2ml, ou aumentar a carga nas ultimas semanas, de forma que o stano termine junto com a dura?

Vlw!

Abrass 

Fala, lucasqck! Blz!

Eu continuaria com o stanozolol por até 2 semanas após o término das aplicações de Durateston.

;-)

Editado por vetfit
Postado

PS: Até sábado posto as fotos ao final do primeiro mês (30-40mg/dia de oxandrolona apenas).

Postado

Acordei hoje as 4 da manhã e a dor nos dois locais de aplicação estava muito intensa. Quando fico muito tempo parado, piora. Não esperava uma reação nessa intensidade... Tomei 1g de dipirona e melhorou aem algumas horas. Tenso. Quero treinar perna. :-/

Postado

Se tu aplicar no vasto, e as drogas forem bem doloridas, vc não treina perna mesmo. aplica no gluteo q é de boa. quando eu tava on, eu aplicava no vasto apenas nos finais de semana q eu não treinava.

Postado

Achei melhor não treinar perna hoje mesmo. Além da dor da aplicação, a falta de disposição ainda permenece... Espero que meu organismo habitue logo ao novo aditivo... hehe

Segunda auto-aplicação foi no glúteo esquerdo... achei melhor manter uma simetria nos locais com desconforto! Haha

Foi tranquila, mas com um incômodo leve durante a punção e aplicação. Dentro do esperado! Uma vez aplicado, já passei hiruroid... tomara que o local fique menos reativo dessa vez.

Detesto faltar treino... nem lembro a última vez que aconteceu. :-/

Ta certo, se não piora, ai já viu... Vai ficar uns dias se arrastando! kkk

Acho horrível aplicar no glúteo esquerdo, fico todo torto, apesar de que nunca acertei nenhum vaso e sempre foi de boa, já no direito uns dias atrás saiu um chafariz de sangue! rsrs

Bons treinos, Vetfit!

Segue firme, abraços

Se tu aplicar no vasto, e as drogas forem bem doloridas, vc não treina perna mesmo. aplica no gluteo q é de boa. quando eu tava on, eu aplicava no vasto apenas nos finais de semana q eu não treinava.

Mando testenat no vasto e o incômodo é menor do que nos glúteos, vai entender...

Postado

Hoje sai do trabalho quase meia-noite... Não deu para treinar. Universo conspirando contra meus treinos. :-/

Glúteos ainda com inflamação dos shots. Um pouco frustrado com essa dor e essa indisposição, como se estivesse para adoecer.

Já li algumas vezes que nas primeiras aplicações ocorrem desconfortos maiores no local dos shots. Mas não lembro de ter lido relatos de indisposição após administração de testo...

Fico pensando se meu organismo vai melhorar essa reação...

Vou dormir com minha amiga dipirona novamente.

o/

Postado

Hoje sai do trabalho quase meia-noite... Não deu para treinar. Universo conspirando contra meus treinos. :-/

Glúteos ainda com inflamação dos shots. Um pouco frustrado com essa dor e essa indisposição, como se estivesse para adoecer.

Já li algumas vezes que nas primeiras aplicações ocorrem desconfortos maiores no local dos shots. Mas não lembro de ter lido relatos de indisposição após administração de testo...

Fico pensando se meu organismo vai melhorar essa reação...

Vou dormir com minha amiga dipirona novamente.

o/

Fala Brow !

Eu tinha lido há certo tempo diversas matérias sobre uso de AEs e depressão. Lembro de ter lido um estudo na Suécia que comprovou que um dos colaterais pode ser a depressão. Não achei os estudos agora, mas achei uma página que fala sobre esses estudos: https://www.isaude.net/pt-BR/noticia/34969/geral/uso-de-esteroides-anabolizantes-pode-causar-problemas-mentais-no-futuro

Essa indisposição pode ter fundo psicológico... Há certo tempo tomei fluoxetina. Dizem que é bom... Hoje, quando necessário, para dar uma ligada, uso Ritalina (com indicação médica e acompanhamento de um neurologista)

Quanto as dores das aplicações, o pessoal tem relatado uso de pomadas. Alguém, não lembro que agora, sugeriu hirudoid. Disse que teve excelentes resultados.

Seja o que for, tu vai superar ! Segue firme !!!

Abços

Postado

Quanto as dores das aplicações, o pessoal tem relatado uso de pomadas. Alguém, não lembro que agora, sugeriu hirudoid. Disse que teve excelentes resultados.

Eu estou tive uma melhora muito boa com a hirudoid, mas percebi que só se deve começar a usar depois de pelo menos 12 horas da aplicação, eu estava usando logo apos a aplicação e as vezes da muita coceira, usando depois de um bom tempo da aplicação não da coceira e para de doer rapidamente.

Postado (editado)

Fala, Antônio!

A região das aplicações apresenta aumento de volume (visível) e dor, que são dois sinais de inflamação. Rubor e calor não consigo perceber. A partir do momento que apresentei essas alterações, passei a apresentar também um desconforto sistêmico, como se estivesse para adoecer. Algo como se estivesse fadigado, com as articulações sobrecarregadas e com pouca energia. E esse quadro sistêmico me parece ser derivado da inflamação local da aplicação. Confirmei um pouquinho mais isso após o uso da dipirona, que ao aliviar levemente a dor a inflamação, aliviou um pouco o desconforto sistêmico (a tal da indisposição) também. Evito sempre que possível usar outros antiinflamatórios, principalmente agora que já estou sobrecarregando rins com outras drogas, mas acho que resolveria esse aspecto com um deles.

Minha esperança é de que meu organismo reaja de forma mais discreta com as próximas aplicações...

Não consegui notar alterações psicológicas (ou qualquer outra alteração - fora a inflamação e o que vem dela) até o momento. Mas a nossa percepção também é um pouco suspeita... Ficarei mais atento.

Vlw pela participação!!

Ah... tenho passado hiruroid e diclofenaco gel desde o início (várias vezes ao dia), mas não têm promovido grandes melhoras no meu caso...

Abração

Editado por vetfit
Postado

Em relação à questão reação das aplicações x treinos de perna, pensei em uma alternativa:

- 1 aplicação semanal apenas (sábados, após o treino) com 2x durateston 250mg

- Treino de perna às quartas e sábados (Domingo off).

Dessa forma, consigo espaçar o máximo possível o treino de perna das aplicações.

Só espero que a reação local não duplique de intensidade...

O que acham?

Postado

Acho que vai dar uma diferença boa nos níveis plasmáticos, não??

As dores no começo são inevitáveis, testenat o que eu diga, no começo eu andava arrastando a perna mas depois melhorou

Não adianta, tem que lidar com a dor, deixar de fazer um treino intenso de perna no começo, mas depois passa

Agora eu mando o shot e vou treinar perna no mesmo dia, sem dores

Postado

Fora pelo propionato que tem meia-vida mais curta (mas conta com apenas 30 dos 250mg, se não me engano), os demais ésteres não devem variar de forma tão significativa aplicando semanalmente.

Diante da dose terapêutica proposta de 1 shot a cada 3 semanas, 1 shot a cada semana não tá nada mal também.

E se na quarta ainda estiver ruim para treinar, até sábado já deve ter melhorado o suficiente (espero) para treinar pernas pelo menos 1 dia.

Postado (editado)

Entendi, se ta atrapalhando tanto, faz como você falou. Mas fazer o que, doi mesmo

E para com essa porra de indisposição, ein? Galera ta vendo que você ta evoluindo, tira essa explosão lá do fundo!! rsrs

Vou postar um vídeo demais que vai te motivar, pera ai

Não sei se já viu, mas me deu uma motivação FODA!

Coloquei a música que começa a tocar na parte do supino em um cd, e toda vez que eu escuto na academia, eu lembro. Toda aquela fraqueza some na hora haha

Editado por Max Well

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...